setembro 30, 2008

Angels in America

Dica de Série
Angels in America
Em 1985 Ronald Reagan está na Casa Branca e a AIDS se propaga rapidamente, fazendo vítimas sem parar. Em Manhattan, Prior Walter (Justin Kirk) conta para Louis Ironson (Ben Shenkman), que foi seu amante por 4 anos, que está com a doença. Isto faz Louis se afastar, deixando o namorado doente e solitário, e isto o faz se sentir culpado. Joe Pitt (Patrick Wilson), um advogado mórmon, tem a chance de trabalhar em Washington, no Departamento de Justiça, e para isto basta que um influente advogado, Roy Cohn (Al Pacino), pegue o telefone. Ambos estão contra a parede, pois Roy precisa de alguém de confiança, já que está em uma situação bem embaraçosa. Joe sente vontade de aceitar o emprego, mas antes precisa falar com Harper (Mary-Louise Parker), sua esposa, que passa os dias tomando Valium e aprendendo sexo na teoria. Cohn e Pitt também tem outra coisa em comum: ambos são homossexuais, sendo que o primeiro não assume por razões profissionais e o segundo por viver um conflito interno. No meio disto um anjo convida Prior para ser o profeta da morte.

setembro 29, 2008

Fim de semana como esse vai ser difícil de encontrar...




... Imagens e momentos que ficaram pra sempre na memória...

Yaoi saúde babou.
A chuva estragou nossa subida ao morro da Urca, mais em compensação o dia e a noite foram maravilhosos. O Pessoal da comunidade estava no Rio Sul e ficamos por lá a tarde toda, Raquel e Camille também completaram o time que fez essa a melhor tarde de sábado em tempo. Zuamos brincamos e falamos muita besteira, foi divertido. À noite fomos ao Led e zuamos mais um pouco. Jantamos no Spolleto e poutz... Sem palavras...

Passeio na praia?
Como assim como chuva? Pois hei... Acabamos indo novamente pro rio sul, andamos zuamos e conversamos, adorei conhecer o Leonardo e o PSP dele. Depois do Rio Sul, rumei pro Norte Shopping e encontrei com o Erik e o Marcos, foi zueira o fim da noite toda. E o Erik continua fofo e tdb como sempre... e super me surpreendi quando me vi sentindo ciúmes dele por causa de um amigo dele que tava lá, muito louco tudo isso !!

Hoje o dia começou mega diferente depois desse maravilhoso fim de semana...
Ontem eu ganhei um amigo, o Leo me conquistou de verdade, apesar do jeito tímido dele, ele me surpreendeu. Hoje, descobri realmente afeição por uma pessoa que eu ate um tento atrás eu não fazia tanta questão, sinceramente não sei o por que dessa "não afeição" que existia, hoje eu o vejo com outros olhos. No blog ele é o Sluah, fora daqui não importa. E hoje também tive uma noticia mais que perfeita, meu Amigo Faber que mora em BH vai vir para o Show do Paramore, e eu também vou ao Show. Confesso que não sou fã da banda eu confesso, mais estou tentando conhecer pelo menos algumas musicas pra no dia eu não fazer feio na frente de VARIOS fãs. Mais acima de tudo, o que me deixa feliz é saber que verei o Faber bem antes do que eu imaginava, estava planejando a sua vinda pra cá apenas em dezembro, mais com o show agora... Gente... Estou transbordando de felicidade e não há nada desse mundo que me tire isso hoje.

Hoje também chegaram meus livros e meu DVD de Angels in América ! E sem contar que ainda estarei indo agora a noite na casa da Raquel pegar as coisas e ver a mãe dela, Dª Virginia que eu já não via a tempos.

Enfim... dia perfeito...

setembro 26, 2008

Mais um fim de semana chegou e eu como sempre naum postei nada durante a semana, vai ver que é por que so nos fins de semana que tem acontecido algo de bom...

Esse fim de semana tem o Yaoi Saude, a qual esta correndo um grande risco de naum acontecer devido a chuva que cai no Rio de Janeiro desde quinta-feira, se fizer so teremos o Yaoi Saude, mais se chuver: FUDEU!!. Tenho o Aniversario do meu filho pra ir no Garage, poutz, faz MUITo tempo que eu naum vou lá, estou doido pra ir e rever amigos que já naum vejo a tempos. Tem caminhada na praia (se o tempo ajudar /obvio) com amigos e um novo amigo que ta no rio a duas semanas só. Tem NS com o pessoal da Crew Insanity...

será que terei pique pra tudo ??
espero que sim...

Já repararam que eu quase naum escrevo nada em um post e que no outro eu exagero ?? bem, os posts grandes saum os que eu fico pensando por horas ate postar, pesquiso o que vouo postar e talz... mais enfim... detalhes e mais detalhes...

That's all

setembro 22, 2008

A semana começa...

... e essa ta prometendo.

Começa essa semana a exposição “Oriente desconhecido” no CCBB, são mostras de Filmes orientais totalmente inéditos no Brasil. Estou doido pra ir assisti-los, são 12 filmes. Infelizmente meu tempo e meu dinheiro me impediram de ver todos. Quero tentar ver pelo menos uns dois ou Três.

E o fim de semana passou...

... E apesar do estresse inicial, ele foi OTIMO !!

Sexta.
Depois de encontros e desencontros, uma ida à toa pra Ilha do Governador, uma passada rápida no shopping, um banho mega-demorado e uma viagem até outro shopping pra ver amigos que eu amo e também ele, meu amor. Conversamos e nos divertimos horrores, encontrei ate com uma pessoa que não espera ver tão cedo, mais ele estava lá, fazer o que?

Sábado.
Manha perfeita em casa! Mamãe Feliz! Papai Feliz! Logo tudo estava perfeito! CCBB! Sim O QUE É A EXPOSIÇÃO DA CLARICE! (ver post abaixo) Simplesmente perfeita já conhecia bastante coisa dela, mais agora eu quero TUDO! Andamos, conversamos e nos divertimos. Menos na hora que eu descobri que tinha esquecido a carteira em casa. Essa hora foi trágica e toda idéia de ir ao cinema foi pelo cano junto com a chuva – literalmente! Nosso destino: Garimpo Cultural! Como sempre, somos mega bem recebidos pelo atendente – nosso amigo Led, só pra constar – a procura por um lugar para comer e uma caminhada na areia da praia agarradinho com o D. foi ótima, ate mesmo os selinhos foram perfeitos, dispensaram qualquer outra coisa. A Volta pra casa foi melhor ainda trocando sms’s com o Faber, aquele ser lá de BH que me fez MUITO inveja dizendo que estava numa festa de casamento e que ia comer muitos bem-casados por mim, baterei muito nele quando ele vier pro AF do Rio.

Domingo.
Acordei cedo e pra que? Pra nada... Mais acordei cedo!
Apelidei meu inicio de domingo de “babado e confusão”, por que ele foi só isso. Depois de muito “vou - não vou”, o cinema babou de novo, NS foi nosso destino e de metade da comunidade também. Comer sanduíche do SubWay com muita mostarda é ótimo, e ganhar Micas lindas e decidir começar uma coleção é mais perfeito ainda. Agarra meu chefinho carioca da Yaoi-BR é mágico, ainda mais quando ele esta querendo matar alguém! Bee-Nic Yaoi virou um Yaoi-Shopping! Yaoi-Shopping com emos nem foi legal! Esperei que me ligassem, e me ligaram, mais quem me ligou não era quem eu esperava, foi bom, mais não tanto como seria se a pessoa que eu queria que me ligasse, confuso? É eu sei... Encontrar com os mesmos amigos amados de Sexta foi o auge, rir com eles foi melhor ainda, comer chocolate com amendoin... this is perfect !! Calças de Moleton ! Acho que sonhei com umas três. Pump It eu dançarei loucamente ate o fim do ano! “A sombra do vento” (ver post abaixo) será meu novo companheiro de idas e voltas do trabalho!

Desabafo...

Tipo que aconteceu o Pic Nic e talz e graças a deus algumas pessoas não apareceram.
Não preciso e nem vou nomear os bois.
Estou realmente e profundamente magoado com algumas pessoas, mais uma em especial. Sabe, cansei de ser o amigo bonzinho que ta sempre feliz e ta sempre do lado pra ajudar, por que sabe... Eu só sirvo nessa hora, na hora de ajudar, por que quando a pessoa ta bem e feliz ela se esquece completamente de mim. Essa pessoa em especial já foi mais que um simples amigo, ela ocupou um lugar que poucas pessoas ocuparam e ela sempre soube disso, ate mesmo quando depois de termos terminados ele me agarrou e me beijou, mesmo depois de ter me enrolado uma semana toda e no final de um Pic Nic da comunidade ele me vira e fala “somos só amigos”, pic nic a qual eu poderia ter conhecido um cara foda que ficou afim de mim mais que me viu com ele e logo pensou “ele está acompanhado”... E eu estava acompanhado, pessimamente acompanhado mais eu estava.
Essa pessoa estava mal. Estava gostando de um menino que trocou ele por uma menina. Eu comovido fiquei do lado, queria ver ele bem, propus uma saída e coisas para animá-lo e ele nunca quis. Comecei a trabalhar próximo a ele e sempre que eu tinha a oportunidade eu o chamava, queria que ele marca-se alguma coisa pra podermos nos ver, eu ver que ele estava bem... Ele nunca marcou... Ele sumiu...
Mais agora ele apareceu novamente.
Ele esta namorando agora.
E sabe, fiquei sabendo disso pelo Orkut. Committed.
“Ah, pra que eu vou contra pro Juh que eu to namorando? Só por que ele estava sempre comigo não quer dizer que ele precise saber de tudo”
Talvez ele não tenha pensado assim, obvio. Mais só o fato de eu ter sabido disso pelo Orkut me deixou profundamente magoado. Eu não crio laços de amizade pra simplesmente ficar sabendo as coisas pela internet ou pelos outros, quero saber direto da pessoa.
Ele me deixou um scrap perguntando se eu ia ao pic nic. Eu nem sei se irei responder, não quero se idiota/ignorante e dar motivo pra ele falar de mim, só o fato dele possivelmente ler esse post e possivelmente entender que tudo que eu to falando aqui é em relação a ele já me é suficiente.
Posso ter agido mal com ele, agido com ignorância e ate mesmo descontrole algumas vezes, mais em todas elas ele estava consciente de que eu não estava bem, ate por que eu sou do tipo que avisa que esta de mau-humor antes de sair gritando e xingando mil palavrões. Não quero e nunca quis o mau dele, só queria uma pouco de consideração por tudo que passamos juntos....

A Sombra do Vento


Dica de Livro


A Sombra do Vento

"... A Sombra do Vento é uma narrativa de ritmo eletrizante, escrita em uma prosa ora poética, ora irônica. O enredo mistura gêneros como o romance de aventuras de Alexandre Dumas, a novela gótica de Edgar Allan Poe e os folhetins amorosos de Victor Hugo. Ambientado na Barcelona franquista da primeira metade do século XX, entre os últimos raios de luz do modernismo e as trevas do pós-guerra, o romance de Zafón é uma obra sedutora, comovente e impossível de largar. Além de ser uma grandiosa homenagem ao poder místico dos livros, é um verdadeiro triunfo da arte de contar histórias.

Tudo começa em Barcelona, em 1945. Daniel Sempere está completando 11 anos. Ao ver o filho triste por não conseguir mais se lembrar do rosto da mãe já morta, seu pai lhe dá um presente inesquecível: em uma madrugada fantasmagórica, leva-o a um misterioso lugar no coração do centro histórico da cidade, o Cemitério dos Livros Esquecidos. O lugar, conhecido de poucos barceloneses, é uma biblioteca secreta e labiríntica que funciona como depósito para obras abandonadas pelo mundo, à espera de que alguém as descubra. É lá que Daniel encontra um exemplar de A Sombra do Vento, do também barcelonês Julián Carax.

O livro desperta no jovem e sensível Daniel um enorme fascínio por aquele autor desconhecido e sua obra, que ele descobre ser vasta. Obcecado, Daniel começa então uma busca pelos outros livros de Carax e, para sua surpresa, descobre que alguém vem queimando sistematicamente todos os exemplares de todos os livros que o autor já escreveu. Na verdade, o exemplar que Daniel tem em mãos pode ser o último existente. E ele logo irá entender que, se não descobrir a verdade sobre Julián Carax, ele e aqueles que ama poderão ter um destino terrível..."


Saiba Mais acessando
http://www.editoras.com/objetiva/604-9.htm

UP - Utilidade Publica




Exposição Clarice Lispector A Hora da Estrela
Exposição cenográfica que assinala os 30 anos de morte da escritora, falecida em 1977 e de publicação da novela A hora da estrela. Com textos, objetos pessoais da artista, reconstituição de espaços cênicos citados em sua obra e vídeos com entrevistas, a mostra comprova que a autora continua a ocupar, mesmo após três décadas de ausência, um lugar único na literatura brasileira. Com cenografia de Daniela Thomas e Felipe Tassara, a exposição traduz o caráter reservado e intropesctivo da autora, por meio de uma ambientação intimista.

Curadoria: Julia Peregrino e Ferreira Gullar

Mais informações basta clicar aqui

setembro 19, 2008

Mais um fim de semana chega...

... e eu to sem tempo pra mim mesmo.

É, eu odeio meu mp4 u.uV !!
Tinha escrito dois posts enormes e ele naum salvou... enfim... mais trabalho pra mim que tenho que digitar tudo dinovo !! E com meu chefe e com a DONA da empresa na minha sala... então ja viu.

Ontem eu acabei esquecendo que tinha marcado de ir no Shopping encontrar com meu ex e uns amigos, so fui lembrar quando ele me ligou depois que recebeu uma sms que eu mandei por engano pra ele... Acabei marcando de ir hoje (como eu tinha colocado na minha mente antes), acho que farei compras antes de ir pra lá... o Vinho que eu tanto queria beber, bai ficar pra depois, pois eu não vou mais a praça...

Amanhã tem CCBB e Cinema... Espero que seja muito bom, já que vou estar com varios amigos e pessoas que euquero muito bem. Ver amigos que já não vejo a tempos !! Saudade de alguns deles...

Domingo tem Bee-nic. Sinceramente nem estou muito animado pra ir... (na verdade estou por causa de umas coisas que descobri), mais vou. Varias pessoas que eu quero ver, muitas outras que eu quero distancia e apenas uma que eu quero conhecer. Vamos ver como vai ser... mais em todo caso:

Bee-Nic YaoiBR-Rj
Local: Quinta da Boa Vista - Lagoa Rodrigo de Freitas
Data e Hora: 21/Setembro/08 as 14:00hs
Ponto de Encontro: Estação do Metro de São Cristovão
Local Alternativo: Patio do NorteShopping
Mais informações no menu "Noticies and Events"


Aaaaaaaa !!TO morrendo de saudades do Faber /fato !

That's all...

setembro 18, 2008

e a semana ta acabando...

...e eu não postei nada essa semana direito... mais no fim de semana muita coisa pode acontecer, já que tenho MIL coisas pra fazer, acho que alguma coisa boa pode acontecer...

- Sexta Shoping+compras+Vinho na praça
- Sábado CCBB+Cinema
- Domingo Bee-Nic Yaoi

o.o' será que vou ter dinheiro pra fazer isso tudo ??




Enfim...
Template novo editado por mim... -.-" fiquei ate a meia noite e meia mudando e acrescentando as coisas que eu queria... to cheio de sono agora... aff...

That's all...

setembro 15, 2008

Mais um fim de semana se passou...

...e as coisas parecem não mudar. Mais apenas parecem, pois elas mudaram, pelo menos no meu de ver e viver o mundo.

Estou desconfortável comigo mesmo!
Algo me faz me odiar!

Eu sei o que é, mais nem perto chego ao desespero de ficar confessando isso em um blog. O importante é que eu decidir mudar em vários assuntos na minha vida, e varias mudanças drásticas acontecerão, muito drásticas mesmo. Eu venho ensaiando uma mudança assim a tempos, mais dessa vez não passa. Me cansei de ver as pessoas mudarem sua forma de agir e pensar e eu aprovar mesmo não estando feliz com tal situação. Agora, eu é que irei mudar, e ai daquele que vier reclamar ou que me julgar. Por que eu sou o tipo de amigo que só é bom quando é amigo e quando concorda. E já que eu falei em amigos, eu CANSEI de ter amigos... muito sincero, eu não quero mais amigos, eu já disse isso uma vez e repito, cansei de ser visto apenas como amigo por todos.. Mostrarei a todos que eu tenho muito mais a oferecer do que uma simples amizade. Mudarei isso. E a maioria vai se arrepender amargamente por tudo que falou.



A Festa.
A festa ate que foi legal. Sinceramente, ela ate valeria o valor que eu paguei se eu tivesse me divertido mais e não tivesse ficado chateado com algumas coisas que aconteceram. Divertir-me muito com todos, fui jogado na parede e assediado pelo meu “chefe” carioca da Yaoi Br, mais quem eu queria que me assediasse de verdade, me deu apenas um selinho, beijou outro na minha frente e depois que percebeu que eu tava puto, veio fazer carinho achando que ia mudar alguma coisa... Aff... Houve frases memoráveis, mais nem to lembrando de nenhuma delas agora. Já tenho um DJ para minha festa de aniversario do ano que vem... Mais já to vendo se consigo DOIS.

O Shopping
Morrendo de sono, fui acordado e intimado a ir ao shopping. Foi mega divertido no inicio, as bobeiras básicas estão se tornando mais engraçadas que nunca. Um encontro inesperado fez meu coração palpitar forte. Ele, o Erik, passou do meu lado e não me reconheceu e nem eu o vi, mais graças a Deus ele reconheceu meu amigo, conversas rápidas, um abraço apertado e um “ate logo”... O yakisoba como sempre ótimo. Uma companhia a menos a Pump it foi nosso destino. Conhecidos e colegas, pessoas que me animam e que fazem festa quando me vêem... “amo muito tudo isso” by mcdonald /clichê... Foi ótimo estar ali e ver todos e conversar, mais ainda estar do lado do Erik e prestar mais atenção no amigo dele do que nele mesmo, /puta eu sei... e nem ligo que achem isso... isso indica [pra mim pelo menos] que não estou mais tão obsessivo pelo Erik... mais infelizmente o jeito e os abraços dele ainda mechem e muito comigo... entre suco de laranja, Deja Vu, “casquinhas” e coreografias do Five... um joelho deslocado um amigo no chão com muita dor. Ele está bem, so com a perna imobilizada ate a proxima quinta feira...

BH
Quase esqueci de falar do Faber... meu amigo mais que querido... foram mais de 15 sms. Assim, minha vontade de sair do rio aumenta consideravelmente, saber que alguem gosta da gente e que quer so o nosso bem é magica... enfim...

setembro 12, 2008

"... é toda primavera tem o seu fim..."

Pois ééé...Acabou.
Nos vimos na ultima terça e conversamos, na verdade foi mais um monologo do que uma conversa. Eu não queria que ele falasse. Eu ja sabia o que ele iria falar, e não foi diferente. A coisa foi exatamente ao contrario do que eu imaginei, mais totalmente certeiro. Ele fez a cara fofa de sempre, fez carinho, ele me compreendeu mais do que nunca. Ele não fez nenhuma cara de assustado quando eu disse "Eu te amo", muito pelo contrario, acho até que ele ficou feliz em saber que eu o amo. Penso la no fundo, que se naum existinsem pessoas na vida dele, concerteza a coisa toda tinha sido diferente... mais não é hora de pensar nisso.
Passou. Ele agora pertence ao meu passado... mais mesmo assim atormentará e muito meu presente e possivelmente meu futuro. Ele foi a coisa mais importante pra mim. Me deu carinho e me deu atenção. E acima de tudo, esta me dando muita compreenção.
Eu o amo e por ele eu vou continuar com minha vida.Eu o amo e por mim que vou deixar tudo no passado e viver o meu futuro sem mais esse fantasma.
Parece incrivel o nivel de traquilidade e serenidade que eu sinto quando eu falo sobre ele... será que é assim que se sentem as pessoas quando dizem que "tiraram um peso das costas" ?

setembro 03, 2008

Eu...

Eu... ?.
.. eu to muito maul obrigado por perguntar ! Tudo o que eu queria resolver, tudo o que eu queria conversar... novamente ficou de lado, por que novamente ele não achou um tempo pra mim... sinceramente não sei por que ainda corro atras dele... mais eu o amo, e isso me faz correr atras dele... ainda o desejo, ainda sinto falta dos beijos dele... meu ultimo beijo foi com ele, minha ultima troca de carinhos, meu ultimo sonho pervo... eu ainda o amo, mais ao mesmo tempo sei que ele naum me ama, sei que ele não quer mais nada comigo, sei que nunca mais terei nada com ele, mais esse maldito amor me faz ficar preso a ele, me faz idolatra-lo, me faz deseja-lo... não tenho culpa de me sentir assim, afinal, foi ele que em tempos me fez me sentir taum bem, foi ele que me beijou como eu sempre quiz ser beijado, foi ele que me acariciou como eu sempre desejei, foi ele que me deu atenção, foi ele que me desejou desde o primeiro momento que me viu, foi ele que deu o primeiro passo, foi ele quem terminou... e mesmo assim, é ele quem eu quero ! Por que ao contrario de todos quer amei, ele foi o unico que retribuiu, da forma dele, mais retribuiu. A dois dias ele completou 19 anos e Eu choro por não estar com ele, a pessoa que me fez bem !!

Eu...?
... eu quero que ele seja feliz, sinceramente não sei se desjo a felicidade dele com outra pessoa, seria muita hipocrisia minha dizer que eu estaria feliz vendo ele feliz, passei dessa epoca... que ele seja feliz, sozinho ou comigo, talvez com alguem, mais sempre com a duvida de que talvez seria mais feliz ao meu lado do que ao lado de qualquer outro...

Eu...?
... eu dou meus parabens a ele hoje [atrasado], pois é o aniversario dele. Desejo toda sorte, toda felicidade do mundo a ele. Desejo que todos as vontades e sonhos dele se realizem. Desejo que que ele seja feliz ! Parabéns a ele !! Parabens ao Erik !!

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri