outubro 20, 2008

Pessoas bondosas...

... ainda existem.

Sexta.
Dia que eu ia trabalhar mais que tudo, mais nem tanto. Acabei descobrindo que meu amigo havia terminado o namoro e estava pessimo por causa disso. Resolvi ajuda. nos encontramos e conversamos. No onibus ele estava maul, mais conseguimos conversar bastante e acho que ele se acalmou. Mais infelizmente, ele deixou o Celular e a carteira cairem no onibus e so percebemos quando estavamos fora dele. Desesperados e confusos, corremos ate a loja do meu amigo e a primeira coisa que pensei foi ir ate o ponto final do bus que pegamos, que naum era longe dali, para tentarmos recuperar o cel e a carteira, já que estavamos sentados la nos fundos. Consegui ligar pro numero do cel dele e o um cara atendeu, surpresa a minha quando ele disse "venham ate aki que eu devolvo". E naum é que o cara devolveu mesmo ? TUDO. Carteira e Celular. A carteira estava com tudo dentro, dinheiro e documentos, nada havia sido mechido. Naum perguntei o nome dele, mais lembro com clareza do seu rosto e so seu sorrisso. Agradeci muito a ele por ter devolvido. Queria MUITO que alguem como ele tivesse achado o MEU celular e tivesse me devolvido. Acho que naum dei tanta sorte assim.

Mais acho que o destino do meu amigo era perder mesmo o cel, no dia seguinte ele foi assaltado e levaram o celular...

Sabado e Domingo.
Em casa, arrumando o quarto... normal, nada de mais.

HOje, plena segunda feira, estou na lan, por que como hoje é feriado eu naum trabalho. Mais amanha eu estarei lá, firme e forte... pelo menos ate dia 23... depois... é incerto... to com medo, medo de naum conseguir me levantar dinovo...

That's All...

outubro 15, 2008

se o fim de semana foi infeliz...

... o incio da semana foi pior ainda...
Sinceramente, não sabia que o fato de ter beijado uma pessoa causaria tanta coisa. Não sabia que com um simples beijo acabaria magoando duas pessoas e possivelmente perdendo a amizade de uma delas.
Realizei meu sonho. não, eu naum sonhava em ser assaltado. Entre pessoas e copos, como na do ano passado, eu fiquei com uma pessoa, não uma pessoa qualquer, mais ele, ele quem eu ja amei tanto no passado, mais que no entanto, so quis minha amizade. Rolou... nos beijamos, foi bom, sonho realizado, mais... sem o gosto de ralizado. Tudo foi otimo, naum me arrependo, mais a forma como foi e as consequencias fizeram gosto se perder. Sinceramente, naum entendi nada direito, sei, como ja disse, que magoei duas outras pessoas com isso.
Peço perdão, desculpas, clemencia aos dois. Nada foi planejado ou premeditado. e, se eu soubesse que causaria tanto caos, concerteza eu naum o teria feito. Não me arrependo. So que que tamem me entendam. Sai perdendo assim como vcs, pois estou perdendo um de vcs, ele vai saber quando ler. Vc se tornou precioso pra mim. Não quero te perder agora que te achei, quero fazer tudo que puder para que vc me perdoe...

[in] felicidades de um fim de fim de semana

A sexta chega !
Salario na conta, a felicidade toma conta. Falar com aquele que me faz bem e saber que, assim como eu, ele tambem está contando os dias pra ficarmos juntos, foi, como dizem, MARA ! -odeio essa giria /fato" mais ele coube, de uma forma boa nesse texto. Noite no shopping com a Familia. AMO. Andar de braços dados com minha subrinha e acharem que eu sou um pedofilo louco ? AMO² !! Perfeito. Nem o fato de estar sem celular atrapalhou.

Sabado de Alegrias.
Acordei tarde, fui a feira, fiz mil coisas. Celular novo no bolso. realizado o desejo. Aquele que eu sempre quiz estava ali, no meu bolso. Feliz e tocado. Me preparava para uma discução depois, mais infelizmente (ou felizmente naum sei) meu bom humor não deixou. A discução virou conversa de velhos amigos, uma troca de acusações e magoas contidas, mais mesmo assim, naum era uma discução. Ele é meu coiso, e nem o atual dele vai mudar isso, nem em mim , nem nele. Ele se foi, mais meu praiano ficou. Conversamos, zuamos, mais minha maldita dor de estomago estragou tudo, me fazendo ir embora cedo e nem pude aproveitar minha noite que prometia ser otima.

Domingo... pra que que acordei.
Muita coisa aconteceu. O alcool complica um pouco a mente, fazer o que ?Acordei cedo, fui no meu irmão, carreguei o cel novo com minhas musicas preferidas e tambem as do Faber. me atrasei pra encontrar com meus amigos, nem ligo, encontrei com todos mesmo assim. Camille, Bê, Isa... em Copa encontrei com o Leo, encontrei com varios outros, mais esse snaum precisam, e nem seram mencionados. Andei pela orla, encontrei com Carlos, Victor e Ana. TIano e o povo da Yaoi Br so completaram o time. Encontrei com o Leo, o outro Leo, o Irmão do Bê, aquele que eu beijei na parada do ano passado. Deco e Usagi tambem deram o ar da graça. Feliz eu estava. Amei ter feito tudo o que eu fiz. So não gostei de ter feito na frente de outras pessoas. Resumindo, beijei pessoas, amigos de outras pessoas que eu tambem beijei e mais um que ja tinha beijado. Compliquei ? Concerteza. Novamente eu digo, não me arrependo de ter feito o que fiz. Amei ter feito tudo, peço desculpas por ter sido taum escroto e galinha, mais... enfim. Me dia tava OTIMO. Ate o Magno e o Igor apareceram por lá. Curti. Dancei. Bebi. Me fudi. Bunito. 2 vezes.

1º meu celular. Novo, recem adquirido = Roubado.
Sim, meu celular novinho foi roubado, me ferrei bunito. Colocaram a mão no meu bolso e pegaram ele. Quem foi ? Não sei. Quero mais que quem pegou se foda, ou melhor, quero que morra /fikdik. Chorei, esperniei, soquei, minhas mãos ainda doem. Enfim, fui na Dp dar queixa do roubo. Voltei de bus com o Bê, e pelo menos no bus a volta foi divertida. Conheci o Fabio, menino legal e divertido, suas palavras foram bem vindas naquela hora.

Meu desespero.Pensei que ao perder o celular, eu estava perdendo tudo que eu tinha de mais querido. Precisei faze-lo. Soltei no NS. Precisava ve-lo.

2º fim
Chorei mais, muito mais.Aquele que eu amo, Ele, o Erick. Disse tudo o que eu precisava ouvir. Tudo que eu ja sabia, mais naum diretamente dele. Ouvi coisas que nunca imaginei ouvir, e gostei delas. Mais no fim... nem tudo são flores ou saltos ornamentais... me ferrava bunito pela segunda vez em um unico dia.

Na minha mente as coisas ainda giram, talvez seja o alcool, mais quem liga. Sei o que devo fazer, o que eu quero fazer e eo que eu naum posso fazer. Na verdade algumas delas se confundem e eu me perco. Quero me encontrar. Ou será que quero que alguem me encontre ? OU será, que realmente quero continuar perdido? Sei apenas que esse bendito /oumaldito-seilá dia 12 de OUtubro de 2008, foi e vai ser um divisor de águas em minha vida. O que vai ser daki pra frente eu naum sei. Sei que seguirei, sem parar, sem me arrepender, consertando os erros e tentando naum errar mais... Quero poder olhar pra trs e naum me arrpender, quero olhar pra tras e naum me sentir maul por isso, quero olhar pra dizer que tudo ja passou e que nada dakilo me afeta. Seguirei amando, pois sem amar eu naum vivo... seguirei sendo eu, esse ser louco, dualista e incompreensivel, nada mudará isso... nem o amor, nem a falta dele, nem a dor causa pelo amor... menos ainda a fato de ter sido roubado.

Texto escrito a mão na madrugada do dia 12 pro dia 13.

outubro 07, 2008

Mamma Mia !

Dica de Filme
Sinopse
O Ano é 1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Mais informações aqui

No final a surpresa é muuuuuuuuito maior.
Assitindo esse filme e dando altas pintas no cinema com meus amigos [Detalhe: eu fiquei o filme todo agarrado com meu amigo que tem namorado /fikdik], demos muita pinta quando as musicas que conheciamos começavam: Dance Queen, SOS, Honey Honey, Mamma Mia, Super Trooper... mais quando tocou Lay All Your Love On Me foi que decidimos que não queremos mais moram em Londres nem em Berlim... e sim na Grecia... e de preferencia casar com um grego /aimeudeuseramtantos/baba. Fica a dica Muito boa do filme, quem gosta de musicas vai amar, quem gosta do Abba vai amar duas vezes mais... Durante a semana eu tento falar sobre a Trilha sonora ok ?

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri