julho 28, 2009

Le Brants Creperia e Pizzaria



Rodízio de Crepes, Pizza, massas, quiche e saladas.
Travessa dos Tamoios 40, Flamengo OU Rua Maria Angélica 301, Jd. Botânico.
Das 12:00 as 00:00

Posso dizer que mesmo com minha dor de estomago do domingo eu aproveitei bastante o rodízio. Fomos ao Lê Brants do Flamengo. A variedade é muito grande, você não fica preso a apenas uma coisa. As pizzas são muito boas, massa bem fina e leve e sempre com bastante recheio. As Quiches estavam deliciosas principalmente as de presunto e a de cebola. Não tive a oportunidade de experimentar as massas, mais estavam com uma aparência maravilhosa. Experimentei as saladas e adorei, estavam geladinhas, muito saborosas e frescas, muito boas mesmo. O carro-chefe mesmo foram os Crepes. As variedades tanto de crepes doces e salgados são enormes e você ainda pode criar o seu próprio crepe, não sendo obrigatório pedir algum do cardápio. Provei um de Queijo Catupiry com Cebola que estava muito bom, só que um pouco enjoativo. Comi um doce de chocolate com morango e chocolate branco, e ainda com sorvete e cauda de chocolate (ok, engordei uns 10kg nessa hora), que estava maravilhoso. Quero muito poder voltar lá no próximo mês, só que sem dor no estomago pra atrapalhar e eu poder provar outros Crepes.


Avaliação
Comida: 8 (O crepe de catupiry com cebola me deixou enjoado e a massa do crepe doce estava um pouco dura demais)
Ambiente: 10 (Parece um barzinho simples, com poucas mesas e com uma decoração bem aconchegante)
Atendimento: 9 (Acho que um dos garçons não gostou muito da gente)
Preço: 10 (Pela variedade oferecida o valor do rodizio é muito justo, ate mesmo um pouco barato)
Localização: 9 (Fica localizado entre duas estações do metro, alem de ser próximo ao Aterro do Flamengo e da Rua Marques de Abrantes)



Total: 9,2


Vale muito a pena conferir

Site do LeBrants

Três dias de comemoração.

Três dias de comemoração.

Confesso que eu não estava nenhum pouco animado pra comemorar esse aniversario. Eu havia feito vários planos, afinal, eu comemoraria 24 anos em um dia 24, isso nunca vai se repetir. Queria ter feito uma festa enorme com tudo que eu teria direito, mais por causa da grana não deu pra fazer praticamente nada. Mais não seria isso que iria me desanimar em comemorar meu aniversario. O que me desanimou foram outros motivos.

Tudo começou na sexta, meu aniversario.
No trabalho, várias pessoas, amigos e ate mesmo uma pessoa que eu não espera, me deram os parabéns e os votos de felicidades, alguns amigos mandaram mensagens por orkut, outros por msn, fotolog, telefone, sms... Foram muito poucos, mais os poucos que o fizeram foi o suficiente pra me deixar bem animado. Eu iria buscar o Leonardo na Praça XV depois do expediente, mais ele teve que voltar pra Araruama as pressas. Em casa foi àquela festinha básica para poucas pessoas, e ainda teve gente que faltou e que me deixou MUITO triste, mais enfim, outros foram e zuamos muito. Acabamos indo pra Praça de Rocha Miranda como de costume, bebemos ate as 3 da manha quando voltei pra casa e dormi horrores.

No sábado, eu e Romulo levantamos já eram quase 4 da tarde, almoçamos e logo depois fomos ao NS dar uma volta. Encontrei com alguns amigos, mais fiquei muito feliz em encontrar com o Guapa, pois já tinha quase 2 meses que não nos víamos e eu já estava com muita saudade dele, fiquei muito grudado nele, acho ate que o Romulo ficou um pouco com ciúmes.

O domingo começou muito bom. Foi muito engraçado o Romulo me acordando e dizendo : “São 10 horas”, e depois disso se jogar no travesseiro e roncar. Depois do Café encontramos com o Guapa e fomos ate onde seria o Pic Nic Yaoi. Havia poucas pessoas no Parque da Chacrinha, o próprio organizador, o Tiano, chegou bem depois do horário marcado. Mesmo com pouca gente, o Pic Nic foi divertido, dois grupos foram formados, os amigos do Lenon e os outros, eu obvio, fiquei no “outros”, pois tinha exatamente as pessoas certas nesse grupo. Sai de lá de fui ao Lê Brants como já havia combinado anteriormente, encontrei com Magno, Buu e a Raquel no Metro. Adorei o rodízio, poderia ter adorado muito mais se não fosse a terrível dor de estomago e enjôo que eu estava sentindo, mais deu pra comer bem e se divertir com todos. Depois do Lê Brants fomos ate o Parque Guinle e ficamos lá conversando ate umas quase 10 da noite, encontramos um grupo de “crianças” muito divertido e “alternativo”, me senti muito velho quando eles começaram a falar as idades deles. Raquel voltou comigo e com o Romulo de metro e já viu né, mais zuação e fofocada. A noite de domingo acabou com um beijo de despedida no meu namorado no lado de fora do metro.

Apesar de não ter parecido, eu me divertir muito nesses três dias apesar de tudo. Eu queria que varias pessoas estivessem comigo em pelo menos um desses três dias, mais muitos nem ao menos se lembraram do meu aniversario, talvez seja o fato do meu Orkut não avisar meu aniversario a ninguém. Fiquei muito triste, pois pessoas que eu fazia questão que estivessem comigo não estiveram, algumas por motivos sérios, outras eu nem sei por que. Fiquei mal por ter feito de tudo pra marcar tudo no domingo por causa de uma ÚNICA pessoa e essa pessoa ser a primeira a dizer que não poderia ir. Nesse aniversario eu puder ver quem realmente é meu amigo e quem realmente se importa com isso, pois ate mesmo uma pessoa que não tem nenhuma obrigação comigo como amigo, e que estava ate muita chateada comigo, me deu os parabéns. Não vou generalizar, pois sei que realmente algumas pessoas não sabiam ou realmente esqueceram, ou ate mesmo não poderiam mesmo, sejam lá quais eram os motivos, mais pra algumas não tem desculpas, pois eu sei que elas lembraram sim. Também não vou generalizar no agradecimento, pois esse ano, cada agradecimento vai ser como foram os poucos votos de felicidades que ganhei, preciosos.

Obrigado:
Bernard, por ter sido o primeiro a me mandar uma sms as 00:15; Romulo, por ser o maior presente de todos; Raquel, por ter sido a primeira amiga a me dar os parabéns e por ter ido ao Lê Brants; Mario, por estar no MSN, ORKUT, por ter telefonado, por ter passado a noite de Sexta comigo; Janaina e Lik; Alex, por ter faltado ao trabalho so pra ir me ver; Luh, por ter sido a primeira a me dar os parabéns no Orkut; Sandra; Leandro, por ter lembrado de mim, mesmo sem falar comigo a SECULOS; Guapa, por ter lembrado de mim no msn e ter me aturado durante toda sexta; Wallace, por ser meu presente; Cha, por ser fofo demais; Erik; Bout, por ter lembrado de mim; Led, por ter ligado; Alex pelo scraap; Tarso, pelo post no fotolog me parabenizando e pela SMS no domingo à tarde; Tiano, por ter lembrado e ter destruído mais a minha coluna quando pulou em mim, e a Roberta, por ser esquecida e assumir isso no twitter.

EDIT: Agreço também ao Magno, por que ele fez um monte de coisas (ligou, falou no msn, foi o rodizio, me fez comer o crepe que me fez passar mal) foi pro Guinle e eu como sou um pessimo amigo esqueci de colocar o nome ele na lista de agradecimentos... desculpa o/

Agradeço também ao Fabrício, pois mesmo triste comigo pelo que eu escrevi no post sobre a festa do Led e tb por não ser meu “amigo”, fez questão de me dar os parabéns. Quem quiser que me julgue, mais me senti muito bem com isso.

Existem outras pessoas que eu deveria agradecer, como minha família (minha avó ligou umas três vezes e não conseguiu falar comigo), as pessoas do meu trabalho, minha cunhada (que me deu uma camisa LINDA); mais não vou me estender neles, afinal eles não lêem meu blog.



julho 24, 2009

É hoje ...


julho 20, 2009

Amigo

Canção Da América

Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção
Que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver seu amigo partir

Mas quem ficou
No pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou
No pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância
Digam não
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier
Venha o que vier (venha o que vier)
Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar

Pois seja o que vier
Venha o que vier (venha o que vier)
Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar

Composição: Milton Nascimento


Acho que não tenho muito o que falar, apenas a agradecer a todos os amigos sinceros que tenho ao meu lado. E eu me sinto com todo poder de falar que tenho apenas amigos de verdade ao meu lado, que com muito custo consegui excluir os falsos. Quem me conhece sabe o que eu passei e entende o que eu digo, quem me conhece sabe que eu amo cada um daqueles que escolheu o lado certo.

Obrigado a todos.
Obrigado, Led (por ser o MELHOR), Raquel (Por ser a melhor a 6 anos e me aturar todos os dias), Magno (POr ser o melhor²), Bernard (Por ser o melhor³ a 5 anos), Romulo (Po que alem de namorado é um grande amigo), Tarso (por ser quem é e nunca ter medo de me dizer as coisas), Luh (por ser sempre doce e forte), Alex (por que sem ele eu naum teria conhecido METADE dessas pessoas), Janaina (por ser a minha vaca a mais de 4 anos), Lik (por ser ela mesma), Guapa (por me aturar todos os dias), Wallace (por ter sido mega fofo sempre), Julio Usagi (por que ele é o Usagi), Laura(por que ela é a irmã do Usagi), Eriká (por que sem uma Joaninha ninguem vive), Bout (por ser o DJ que eu mais AMO e que eu nunca ouvi tocar), Chá (por ser fofo), GUih (por ter sido ODIADo por mim e agora ser a pessoa de longe que mais sinto falta de falar, SEM CONTAR que sou PADRINHA dele /faley), meninos do Chat da Yaoi BR, pessoal da Comunidade Yaoi BR (SÂO MUITOS PRA FALAR O NOME DE TODOS XD), amigos de longe, amigos de perto, amigos com que falo todos os dias, amigos que não falo a meses, amigos que eu NUNCA vi, amigos que eu vejo demais... obrigado a todos.

Obrigado aos inimigos tb, sem eles eu não conseguiria distinguir os amigos de verdade.

julho 19, 2009

Fim de semana do maul...

Passei praticamente todo o fim de semana sozinho, nenhuma compania alem do meu poodle. Queria ter ido no sabado ver uns amigos mais não pude ir, ontem teve festa na casa dos meus tios, mais ninguem me chamou -.-"... ia na casa de um amigo mais tb não fui... namorado dando ataques de "nãoquerotever"... enfim...

Skins



Skins é uma série inglesa, indicado ao prémio BAFTA do canal de televisão E4, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polémico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. A série foi criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain e teve a sua estreia no dia 25 de janeiro de 2007. A segunda temporada estreou dia 14 de fevereiro de 2008. Para a terceira temporada, o elenco inteiro foi substituído, restando somente do elenco principal a personagem irmã de Tony, Effy Stonem, interpretada por Kaya Scodelario. A terceira temporada estreiou no dia 22 de janeiro de 2009.

Fonte: Wikipedia

A mais ou menos duas semanas atras um grande amigo me passou a 1º e a 2º temporada dessa serie from UK. Ja tinha ouvido falar muito dela e ja havia assistido o primeiro episodio anteriormente. Não tenho muito o que falar pois so assisti poucos episodios, mais a serie ja esta na 3º temporada e se sobrivivei tanto é por que ela é boa. O que achei muito legal na serie foi o fato do nomes dos episodios serem os nomes dos personagem em que a trama gira naquele episodio especifico...


Gostaria de falar de cada episodio, mais iria ficar horas aqui.
Guia de Episodios da 1º Temporada

Fica a dica que os melhores episodios da Primeira temporada são os 01x02 - Cassei, 01x04 - Chris, 01x05 - Sid e 01x06 Maxxie and Anwar. Assim que eu terminar de assitir toda a 1º temporada eu faço uma critica sobre toda a serie ok ? E sempre que possivel posto novidades da serie por aqui





Em breve farei resenhas de outras series e tb de alguns animes que estou voltando a assistir

julho 18, 2009

Dois Ovomaltinos grandes para a viagem por favor moço...

julho 14, 2009

Fim de Semana com Surpresas /adoro

Como prometido to eu aqui postando. (Atrasado, mas pelo menos to postando XD)

Mais alem da promessa eu já havia postando no sábado a noite, então eu nem precisaria estar aqui postando novamente... Mais como eu ADORO postar pra NINGUÉM ler, eu posto novamente falando do meu fim de semana MEGA-ULTRA-HIPER diferente e divertido.



Sexta
Dormi muito na sexta. Não fui pro escritório e fiquei em casa ajudando meu pai e arrumando o meu quarto que estava uma bagunça dos infernos. A noite fui buscar o Rômulo no ensaio da Quadrilha e depois passamos na Praça de Rocha Miranda como já é de costume. Um pouco antes de irmos pra praça, descobri que o banco havia comigo METADE do meu salário, tentei mais nem consegui ficar calmo, meus planos pro mês foram por água a baixo. Mesmo desanimado, eu fiquei com o pessoal e ainda fiz uma boa ação.

Um casal de amigos tinha terminado o namoro, e um deles estava MEGA triste com a situação toda, acabei ficando ao lado dele pra dar um apoio por quase toda a noite. Bebemos um pouco, meu namorado e o Bê foram embora cedo e eu fiquei com esse amigo, o Giovanni ate umas 3:30h da madruga conversando. Foi bom.



Sábado
MUITA correria na parte da manha.

Acordei meio que atrasado pra festa Julina na escola do Romulo e varias outras coisas contribuíram para que eu me atrasa-se um pouco mais. Era aniversario do meu Amigo Led e liguei pra ele pra desejar-lhe felicidades, mais quem atendeu foi a Luh e acabei conversando por um bom tempo, um monte de problemas esta acontecendo com ele e eu tentei amenizar um pouco, também, faziam SECULOS que eu não sequer conversava com ela. Corri pra escola e meu namorado já estava arrumando pra dançar, os outros meninos foram chegando. A Dança foi PERFEITA, detalhe pro fato que eu sabia praticamente TODAS as coreografias. Curtimos bastante e desabamos aqui em casa. Os meninos acabaram dormindo, e eu que e que estava sem sono algum, fui jogar Guitar Hero com minha sobrinha e ADOREI, quero jogar muito mais. Iríamos à noite pra casa do Mario Sergio curtir um pouco da festa Julina na casa da Tia dele, mais decidimos não ir, o horário e outros fatores contribuíram para que não fossemos.


Ficamos bebendo na praça mesmo. Como dia o Bê, Oh lugarzinho bueiro, a praça aos sábado fica completamente PESSIMA. Poucas pessoas e MUITA criança correndo. Janaina chegou depois pra completar o time e pra banhar o celular com vinho XD. Ela como sempre, dominou meu celular e ficou tirando VARIAS fotos aleatórias dela mesma, narcisista que só. A chuva que começou a cair no fim da noite tirou um pouco o nosso animo, acabamos indo cedo pra casa... Romulo teve um pouco de febre e eu só consegui ir dormir depois que vi que a febre já havia passado.



Domingo

Sabe aquele dia que a preguiça te domina ?

Então... O domingo começou assim, com uma preguiça boa...

Acordamos as 10:00h mas só levantamos da cama lá pelas 12:30 tamanha era nossa preguiça, eu por mim havia continuado na cama.

Romulo foi pra casa mudar de roupa, pois ele estava sem uma muda de roupas pra sair aqui em casa. Fui mais cedo pro Shopping pra encontrar com minha amiga Keka [www.casadakeka.org] e também pra fofocar coisas do trabalho, depois que o Romulo chegou, ficamos rodando pelo shopping ate que o resto do pessoal chegasse. Encontramos com o Led na porta da Parme e logo entramos.

Os amigos foram chegando aos poucos, Érika, Bernardo, Julio Usagi, Laura, Paulo, Luh e o Crespo. Cada vez que alguém começava a cantar parabéns todos da nossa mesa começavam a gritar também foi muito favela /faley. Magno, Buu e Carol deram uma passada por lá mais nem ficaram por muito tempo. O Bernardo foi “assediado” por um dos garçons, ganhou ate um banho de sorvete no celular.

Foi muito divertido passar as 4hs que passamos lá dentro, ate mesmo a hora em que uma pessoa que não era muito bem vinda, disse que estava indo pra lá. EXPLICANDO: no sábado quando estava com o Led no telefone, em algum momento surgiu o nome do Camille na historia e eu disse IRONICAMENTE pro Led convidá-lo pro rodízio, e pra quem não sabe, Camille foi o meu “melhor amigo” que mentiu, traiu e me “roubou” o menino que eu gostava antes de começar a namorar com o Romulo [Leia o resumo de Outubro e Novembro desses post que você vai entender]. TODOS ficaram perplexos quando souberam que ele estava indo pra lá, NINGUEM vai mais com a cara dele, não depois de tudo que aconteceu comigo, alguns mais exaltados disseram que jogariam uma faca nele. Fiquei completamente bobo com a atitude dos meus amigos, bobo e feliz em saber que eles ficaram do meu lado. Eu abstrai disso tudo, cheguei a conversar com o Fabrício, menino que o Camille “roubou”, semanas atrás e com a cabeça no lugar disse que não guardava rancor dele, mais que não saberia como olhar na cara do Camille. Quando eles chegaram foi HILARIO, eles não entraram mas todos lá dentro queriam olhar na cara dele, falar alguma coisa, meu namorado que nunca havia visto um dos dois foi ao banheiro só pra passar e ver quem eram, quando voltou brigou comigo e disse: “como você pode gostar DAKILO?” , eu só ri... Acabei indo ao banheiro com a Luh e parei pra falar com eles também, o Fabrício fez questão de me abraçar e tentar ser educado e sociável, já o Camille acho que ficou surpreso por eu ter cumprimentado ele normalmente como se eu tivesse cumprimentando outro qualquer. Eles se foram e nos voltamos.

A Batalha por um calzone de frango continuava. O copo do mal continuava encima da mesa, que eu lembre, tinha suco de abacaxi com hortelã, suco de manga, suco de uva, suco de goiaba, Sukita, Pepsi, Chantili e confete de chocolate no copo, apelidamos carinhosamente a mistura de “água de chuca pura”. Satisfeitos, saímos da Parme e nos separamos um pouco, comprei o presente do Led e todos ficaram fazendo aquele “ownnnn” de viadisse quando eu entreguei... Só por que era uma almofada roxa escrita “friends”... Despedimos-nos no ponto e cada um foi pro seu canto... Por mim, continuávamos ali, juntos e rindo a noite/madrugada/resto-da-vida toda.



A semana ta começando e já não to muito animado.

Ficarei sozinho com meu chefe nessa sala feia, ficarei por aqui ate que o Projeto que falei no ultimo post fique pronto. Tive uma runião na segunda pela manha que a unica coisa que foi falada, foi de quanto mais eu devo e tenho que trabalhar, do incentivo nada. Tenho agora mais outras mil coisas pra fazer e não so para a Claro. Acessos


Durante a semana, assim possível, estarei trazendo “novidades” pro post. Assim como eu fazia antigamente, continuarei a fazer resenhas/indicações de alguns livros e filmes, e agora farei também de algumas series e animes, mais so falarei daqueles que eu estiver lendo/assistindo, facilita um pouco aqui pra mim. Quando minha internet em casa estiver normalizada, tentarei postar todos os dias.

Enfim... é só por hoje.

=*

julho 11, 2009

Enfim acabou...

Nada mais de andar, nada mais de ficar aturando aquele velho chato.


UM pequeno desabafo amigos, pois enfim, acabei de fazer todo o levantamento de campo do projeto da empresa CLARO a qual a empresa que eu trabalho está desenvolvendo.


EXPLICANDO: Quando comecei a trabalhar nessa empresa que estou ate hoje, foi iniciado um acordo com a CLARO (aquela mesmo do celular) para realização de um projeto para interligação dos SITES (Sabe aquelas torres enormes que tem por ai espalhadas pela cidade ? Então, o nome da área onde ela fica com os equipamento é esse: SITE) da empresa espalhadas por parte da baixada e zona norte através de um anel de fibra ótica. Como ? Simples, esticando metros e mais metros de fibra de poste a poste ate chegar SITE seguinte. Teoricamente é muito mais simples do que parece. É necessário que seja confeccionado um projeto antes da obra e que o mesmo seja aprovado tanto pela Claro quando pela Light, afinal, os postes espelhados por boa parte do Rio de Janeiro pertencem a ela. E é ai que eu entro.


Ano passado eu e a Raquel (amiga minha aqui da empresa) começamos a fazer o projeto... No inicio foi fácil, cada um percorreu nada mais que 7 km cada e parte do restante do projeto acabou sendo uma coisa meio “Allan Karderk”, psicografamos onde ficariam os postes e tal... Você não ta entendendo nada não é ? Para que possamos fazer os projetos precisávamos de ter todo o posteamento do trajeto de um SITE ao outro, então tínhamos que ir andando e medindo a distancia de poste a poste. TENSO.


Acabou que a Claro mandou dar um STOP no projeto e ele ficou parado, tínhamos prontos 29km dos quase 200km estudados inicialmente. Não tinha a mínima noção de quando voltaríamos a trabalhar nesse projeto. Até que em março veio a noticia que teríamos que retomar o projeto, mas dessa vez, apenas EU trabalharia nele, a empresa estava enrolada com uma franquia de serviços de individualização de água e a Raquel ficaria presa a esse atendimento da empresa.


Tomei fôlego e pensei: “FUDEU! Eu sozinho pra fazer os outros 170km... ficarei magro de tanto andar”. Esses últimos três meses foram de pura correria na empresa atrás de levantamentos e Bases digitais para confecção do restante do projeto, que para minha imensa felicidade tinha sido diminuído de 200km para 150km. Faltaria um pouco mais de 100km para serem andados e medidos.


Os levantamentos começaram e muita confusão foi rolando junto. A empresa que vende as Bases digitais estava passando por uma “fusão” e so poderia disponibilizar as mesmas depois de Julho, o que atrapalharia um pouco o meu trabalho. Fora as crises dentro da empresa e as hostilidades com as pessoas de empresa, mais isso são outros quinhentos que eu comento depois.


Depois de três meses os levantamentos de campo acabaram foram ao todo 106.438,00 km levantados e muito mais do que isso andado. Conheci lugares que eu nunca havia visitados e algum que eu adoraria NUNCA ter conhecido. Fui de Honório Gurgel a Duque de Caxias pelo caminho mais extenso, passando por São João de Meriti, Vila Rosali, Costa Barros, Cosmorama, Nilópolis, Parque Anchieta, Vila Militar, Realengo, Bangu, Santíssimo, Senador Vasconcelos, Campo Grande, Santa Cruz, KM32, Seropedica, Cabuçu, Alvorada, Nova Iguaçu, Posse, Vila Tiradentes, Belford Roxo, Sarapui, Gramacho...


Por boa parte do trajeto foi legal de andar, gostei muito da parte de Realengo, Bangu e Campo Grande que eu andei, mais fiquei pra morrer com o trecho entre Seropedica e Nova Iguaçu... Sinceramente, NUNCA fiquei tão feliz em chegar ao Centro de Nova Iguaçu.


Enfim... Acabou.
Terei que voltar neles depois que a obra estiver pronta para poder conferir as mudanças que poderão vir a ocorrer, nunca a obra fica como o projetista a fez, mais ai será diferente. Agora é sentar na frente do Pc e junto com o meu tão adorado Auto-Cad finalizar tudo.


Tentarei escrever alguma coisa sobre o que vi e as que mais me chamaram atenção, e tenham certeza, não foram poucas.




That’s all people...


=***

julho 07, 2009

Atualizando....

... mesmo ??




Passando so pra avisar que so entrarei novamente na internet DEPOIS da Segunda feira... TALVEZ no sabado a tarde ... DOMINGO never !!

Enfim...

Post de fotolog na Segunda e Blog Atualizado tb... promessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




=****

julho 04, 2009

vontando a ativa...


... ou quase isso.




To eu aqui novamente voltando a postar aqui no blog, não sei se conseguirei ser periodico com as postangens, mais podem ter certeza que eu tentarei.

Hoje fico sem uma postagem... ja to por aqui a bastante tempo e coluna ta começando a doer. Assim que possivel eu retorno aqui com alguma coisa interresante...
se contentem com o post que de hoje do Fotolog /Lauriel. Então é isso pessoal !


Jya-ane o/



Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri