outubro 27, 2009

De Pouso Alegre diretamente pra vcs...

Hoje posso dizer que estou totalmente deslocado.
Estou em Pouso Alegre, uma cidade/municipio do Estado de Minas Gerais, fica a 373 km de Belo Horizonte e a 391 km do Rio de Janeiro, ou seja, estou na metade do caminho. O que eu estou fazendo aqui ? Simples meu amor, Estou Trabalhando ! A empresa a qual trabalho pegou serviços com a Vivo aqui na BR381, conhecida como Fernão Dias, por isso estou aqui. Ontem estive em Bragança Paulista e Atibaia, todas no estado de São Paulo e é bem capaz de que tenhamos que voltar pra Bragançar pra terminar algumas coisas. As coisas não estão indo como planejado devido ao mal tempo. Espero no fundo do meu ser que tudo acabe logo, pois não aguento mais de saudade de minha familia e meu namorado. Pude falar com ele rapidamente pelo msn hoje a hoite, mais foi bem rapido.
Enfim, estou escrevendo meio que um "Diario de Viagem" com tudo que vem acontecendo, pretendo posta-lo depois que retornar ao Rio e tiver tempo de digita-los, minha mãe me deu uma boa noticia, dizendo que foi um rapaz la em casa tentar concertar o Pc de minha subrinha, espero voltar e ter tudo la disponivel pra mim.
Fico por aqui e se der volto amanha !
Peço desculpas a todos, mais to meio sem tempo pra poder entrar no blog de todos e comentar, prometo comentar em todos os posts desde quando estive fora.
Fui-me

outubro 23, 2009

OFF

POis é ...
Justo agora que eu estava novamente pegando o ritmo de postagem e com altas ideias, tenho que parar tudo novamente. Parece que sempre aparece alguma coisa para atrapalhar.

Inicialmente eu realmente teria um tempo off, pois passarei a proxima semana em São Paulo e Minas Gerais a trabalho e naum teria tempo util para trabalhar. Mais ontem chegando em casa, constatei a muito contra gosto que o Pc que eu usa em casa (que não era o meu, e sim o da minha subrinha) estava com maul funcionamento, acho que é novamente a memoria, e como no momento não estou com condições de conserta-lo...


Espero que tudo passe rapido e que tudo volte ao normal em breve.

Beijo a todos que passam por aqui.

outubro 21, 2009

Delisian...

Já estamos no meio da semana e cá estou eu, pra falar do meu ultimo fim de semana prolongado (já explico o por que) a qual estou enrolando pra fazer desde a segunda feira.

Fim de semana prolongado ? Sim... na segunda feira foi dia do Comercio, e o sindicato a qual a empresa que eu trabalho esta ligada também tem a ver com comercio e tal, não me perguntem detalhes pq eu não sei.

Tudo começou na sexta !! Nos meus planos incluíam uma noite ótima com meu namorado e pelo duas garrafas de vinho... mais por causa da chuva e do meu cansaço, eu apenas dormir... pelo menos dormir no colo do meu namorado, o que é MUITO perfeito, exceto pelo fato que ele teve que ir embora e não pode dormir la em casa comigo.

O sábado era pra ser um dia único e exclusivo meu. E em partes foi, e eu teria feito TUDO o que eu queria se eu não tivesse dormido ate as 11hs da manhã, o que atrasou completamente meus "cronograma" pro dia. O finalzinho da manhã foi muito feliz, graças a entrega da minha penúltima compra do ano no Submarino, detalhe que a entrega já estava atrasada a dois dias, mais tudo bem. Tive orgasmos quando abri a caixa e vi todos os livros (Trilogia Millenium "Os Homens que não amavam as mulheres", "A menina que Brincava com Fogo" e "A Rainha do Castelo de Ar" + Coleção Harry Potter Completa e em especial, o DVD duplo Edição de Colecionador do Estranho Mundo de Jack !! Eu simplesmente AMO o Jack!). Acabei ficando na net assistindo alguns videos no youtube e talz. Graças ao produto que estou passando no meu cabelo tive que ficar 3hs sem fazer nada. Usei esse tempo pra assistir alguns animes e series ( mentira... assisti 3 episódios de Persona - Trinity Soul e o episódio Piloto de Glee, que detalhe, Eu AMEI ! e estou viciado na Don't stop Believin' ). Fui buscar meu amigo Leonardo ( dos blogs The Perfect Utopia e The Visions of Life ) no inicio da noite e nem fizemos muita coisa... tava chovendo e frio.

Domingo, eu havia marcado com alguns amigos m Drink Nick, mais nem rolou. Pessoas indecisas e escrotas quase estragaram meu dia, mais fui salvo pela minha Delisian Roberta ! Acho que foi uma das melhores idas ao Carioca Shopping. A combinação estava perfeita, comida, amigos, namorado... tudo... Para um domingo que prometia ser péssimo, ele foi muito perfeito.

Acordei na segunda feira com vontade de ficar na cama e não fazer nada. Mais tinha que levar o Leonardo na Barca e passar na casa da Keka (do blog Casa da Keka) afinal, era aniversário dela e eu tinha que levar os presentes dela. Passei uma tarde agradável com amigos e fiquei muito mal na hora de me despedir do Leo e também no ponto final do ónibus que eu espera pra voltar pra casa. Um "amigo", vizinho a qual convivi praticamente por exatos 5 anos, simplesmente fingiu que não me viu parado e acenando pra ele. Me senti péssimo na hora, mais depois eu é que passei a ignorar a existência dele, e não foi apenas ali no ponto do ónibus.


A semana começou confusa e cheia de problemas no trabalho. Não quero mais continuar aqui, não tenho animo e nem vontade de continuar. Acordo todos os dias pensando que poderia ficar na cama e que eu ganharia muito mais com isso, mais infelizmente tenho que arcar com meus gastos, e ate conseguir algum emprego melhor, nem posso pensar em sair daqui.


Sobre os Livros que falei, assim que eu ler-los farei uma resenha. Vai demorar um pouco, por que tenho uma lista de quase 20 livros pra ler, e ela tende a aumentar mais um pouco ate o fim do ano. Enquanto isso, vou fazendo resenhas dos livros que já li. Ate o fim de semana, pretendo organizar uma seção separada sobre os Livros, Musicas e Filmes que falei aqui ou que ainda irei falar.

V de Vingança

V for Vendetta um filme de 2006 estrelado por Natalie Portman e Hugo Weaving. É uma adaptação da graphic novel de Alan Moore, V for Vendetta, produzida pelos Irmãos Wachowski (mais conhecidos pela trilogia Matrix).

Passado numa Londres totalitária do futuro, V de Vingança conta a história de Evey (Natalie Portman de Star Wars), uma jovem doce e tranquila que é salva de uma situação de vida ou morte por um vigilante mascarado, conhecido apenas por "V" (Hugo Weaving de Matrix). Incomparavelmente carismático e ferozmente dotado na arte do combate e do logro, V, um anarquista convicto, dá início a uma revolução quando detona dois marcos da cidade de Londres e toma o controle das ondas de rádio e TV, surgindo os seus concidadãos a rebelarem-se contra a tirania e opressão. À medida que Evey descobre a verdade sobre o misterioso V, ela descobre também algumas verdades sobre si própria e assim emerge uma inesperada aliada no plano para trazer liberdade e justiça a uma sociedade marcada pela crueldade e corrupção.


Curiosidades
  • O enredo mostra a ascensão, o auge e queda de um regime totalitário futurista firmado na Inglaterra.
  • No Brasil, o filme foi exibido no SBT, e sua classificação não é recomendada para menores de 16 anos: DJCTQ - 16.JPG
  • O nome do ditador deste regime é Adam Sutler, que em muito se parece com o de Adolf Hitler;
  • No enredo, a bandeira do partido que sustentava o regime totalitário possuía um símbolo com formas geométricas e ângulos retos, tal qual a suástica nazista. Além disto, a bandeira era de cores preta e vermelha, uma inversão das cores utilizadas pelo Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (Partido Nazista);
  • A história do ditador Sutler é quase igual a de Adolf Hitler, em especial no que tange a sua ascensão junto ao partido e sua ascensão ao governo;
  • O regime nazista atribuía a culpa dos problemas alemães, após o Tratado de Versalhes, aos judeus. Além dos judeus, inciaram perseguição às testemunhas de Jeová, aos ciganos, aos homossexuais e aos deficientes físicos. O regime fictício do enredo atribuía a culpa pelo atentado ocorrido no metrô e na escola aos muçulmanos, e fomentando, posteriormente, também, a perseguição contra homossexuais.
  • No enredo, o regime de Sutler cria campos de concentração tais quais os da Alemanha nazista;
  • Existe no enredo uma polícia secreta, chamada em português Dedos (inglês: fingers); no regime nazista, havia a polícia secreta, a Gestapo;
  • Há uma forte crítica ao clero no enredo, mostrando escândalos de pedofilia, assassinatos, e busca pelo poder por parte de certos indivíduos.

A pelo menos um mês atras, meio que sem nada pra fazer, eu e meu namorado paramos pra assitir novamente esse filme, que por mim, e um dos melhores que ja assisti em toda minha vida. Alem de todo um contexto viciante, uma historia que te prende e te leva a um mundo completamente caotico. O "V" se tornou um dos herois do Seculos, somando isso a falta de herois no nosso mundo, todo a sessao de anarquismo que somos levados a ver, deixa a duvida se so assim teremos direito a realmente ser quem somos. Como diria "V": The only verdict is vengeance; a vendetta, held as a votive, not in vain, for the value and veracity of such shall one day vindicate the vigilant and the virtuous.


outubro 19, 2009

Pressagio


Em uma escola a professora pede para que seus alunos desenhem o que acham que será do futuro daqui a 50 anos. Esses desenhos são colocados uma cápsula do tempo para que possam ser abertas dali a 50 anos.

50 anos depois a cápsula é aberta e cada aluno ganha uma das imagens e o filho do professor de astrofísica John Koestler (Nicolas Cage) ganha uma folha com uma sequência de códigos. O Professor descobre que a sequência numérica mostra as datas das grandes catástrofes dos últimos 50 anos e a quantidade de mortos em cada uma, e percebe que há 3 grandes catástrofes para acontecer e com a ajuda da filha da autora dos códigos ele tenta salvar a humanidade do ultimo grande desastre que destruirá a humanidade.

Pressagio tem como diretor Alex Proyas(Eu Robo) e um grande elenco composto por Nicolas Cage(Ghost Rider) no papel de John Koestler, Rose Byrne(Tróia) no papel de Diana wayland, Chandler Canterbury(The Curious Case of Benjamim Button) no papel de Caleb Koestler e Lara Robinson no papel de Lucinda Embry e Abby Wailand.


Assisti o filme com a Raquel e meu namorado Romulo no cinema pouco tempo depois da estreia e o que vi foi um dos filmes de destruição global onde realmente acontece alguma destruiçao. Existe muito simbolismo no filme, muito que nem adianta eu explicar aqui que nem assim entenderam, alguns símbolos, apenas pessoas com um pouco de conhecimento sobre eles saberiam identifica-los. Mesmo tendo um fundo religioso escondido no filme, ele fica bem claro no fim e reforçando a teoria de Deuses alienigenas.


Assista o Trailer:

outubro 15, 2009

Contos de Beedle, o Bardo - UP



Os Contos de Beedle, o Bardo (título original The Tales of Beedle the Bard) é um livro escrito pela autora J. K. Rowling, no ano de 2007 e lançado mundialmente a 4 de Dezembro de 2008, em português e em inglês para o público em geral.



Foram feitas apenas sete cópias para distribuição em todo mundo, sendo que a Amazon.com garantiu em leilão milionário, uma das cópias. Rowling escreveu o livro à mão. Os Contos aparecem no sétimo livro da série de Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte.

O único conto que aparece no sétimo livro da saga é O Conto dos Três Irmãos, sendo que este conta a lenda das Relíquias da Morte. No livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte o livro é escrito em Runas sendo que é o livro original, é um conto que para muitos é só de moral para crianças mas segundo Xenofílio Lovegood é real. Pertencia a Alvo Dumbledore que deixou de herança para Hermione Granger.

Um dos 7 livros que foi leiloado

Como dito acima, e o livro que Alvo Dumbledore deixa de herança para a Hermione. O livro tem 5 contos muito bem trabalhados e muito divertidos de ler. Poucas paginas e muito pouco conteúdo útil. Um livro indispensável na biblioteca de qualquer de Harry Poter. Um livro dispensável para qualquer um "não" .



outubro 14, 2009

Nobody

Conheci a pouco tempo um grupo feminina Coreana chamada Wonder Girls e bem... paixão. Estou completamente apaixonado por algumas musicas delas, a que da nome ao post em especial. Descobri ele por engano com um vídeo no youtube de um policial dançando a musica em serviço, acabei chegando a grupo e as outras musicas, musicas muito divertidas por sinal. Deixo hoje o clipe da musica Nobody que é muito engraçado... e dedico a musica ao meu namorado lindão *-* ( A tradução segue a baixo)




Você sabe que eu ainda te amo, baby
Isso jamais vai mudar.

Eu não quero ninguém além de você
Eu não quero ninguém além de você
Eu não gosto de mais ninguém, se não for você, eu não quero
Eu não quero ninguém...

Eu não gosto disso
por que você continua me evitando?
Você continua ignorando o eu digo
Por que você quer que eu vá pra outro cara?
Como pode fazer isso comigo?

Você diz que é pro meu bem
Que você não é bom o bastante

Pare com isso! Você me conhece
Pra que insistir nisso, se eu não quero?

Eu não quero ninguém além de você
Eu não quero ninguém além de você
Eu não gosto de mais ninguém,
se não for você, eu não quero Eu não quero ninguém...

Eu não quero ninguém além de você
Eu não quero ninguém além de você
Eu não gosto de mais ninguém,
se não for você, eu não quero Eu não quero ninguém...

Eu sou boa, e estou feliz Só preciso de você, Não há nada mais que eu queira
Por que você me diz pra conhecer outro e ser feliz? Não tem como ser feliz depois de te deixar

Você diz que é pro meu bem
Que você não é bom o bastante
Você não percebe que isso não faz sentido? Como eu posso ser feliz sem você?

Eu não quero ninguém além de você
Eu não quero ninguém além de você
Eu não gosto de mais ninguém,
se não for você, eu não quero Eu não quero ninguém...

Eu não quero ninguém..
Se não for você, somente você eu não quero

Eu não quero ninguém além de você
Eu não quero ninguém além de você
Eu não gosto de mais ninguém,
se não for você, eu não quero Eu não quero ninguém...

Eu não quero ninguém...
Eu não quero ninguém além de você
Eu não quero ninguém além de você
Eu não gosto de mais ninguém,
se não for você, eu não quero Eu não quero ninguém...

Lembra de quando nos éramos jovens, loucos e livres?
Eu quero voltar pra quando tudo parecia um sonho

Mas por que você continua me evitando?

Eu não quero ninguém, ninguém.
Ninguém, ninguém além de você


Amigos

Por uma dúzia de vezes ou mais eu venho falar deles aqui, que dessa vez eu nem vim falar de coisas boas.
Ando meio cansado de alguns amigos, não de todos, mais de uns dois... três dele na verdade... como eu escrevi no meu Fotolog ontem...

Cansei de amigos... Amigos que te ligam pra ganhar 20 minutos na promoção da Claro, amigos que te ligam por que querem os vídeos pornos do seu computador e ficam PUTOS quando vc diz que seu Pc ta quebrados... cansados dos que te ligam apenas pra tirar duvidas e informática ou pra dizer que fudeu com 3...

... e realmente to cansado de amigos assim.
Não contei mais ando meio decepcionado com antigos amigos , pessoas a que vc dedicou seu tempo como grande amigo em todos os momentos que ela precisou, e hoje ela te trata como simplesmente nada, ignorando qualquer coisa que venha de vc, desde um scraap no orkut ou um email e tb das suas tentativas de aproximaçao. Acabo caindo na minha velha teoria que temos amigos de época, e aqueles que sobram e que são os amigos de verdade. Fico triste em saber que tenho poucos amigos desse time, poucos em que posso realmente confiar.

E assim eu vou seguindo...
Justificar

outubro 12, 2009

Fim de Semana Engor-Diety


Eita feriado heim !
Mesmo correndo o perigo de passar o feriado sem dinheiro, eu estava mega animado. Sorte que o Pagamento saiu na sexta no fim da tarde !

Com chuva, ficou meio difícil de definir o que ia fazer, meu namorado acabou vindo aqui pra casa no sábado a noite e assistimos filme e durmimos ... relativamente cedo...

O Domingo era um icognita, mais acabou se tornando um dos melhores domingos. Fomos almoçar com minha amiga Raquel no Norte Grill... um almoço que recomendo a TODOS por que o bufe e liberado e realmente muito bom alem de barato. Para alguns nem tanto, mais e barato sim... Depois do almoço, encontramos com o Namorado da Raquel no shopping e ficamos por la rodando, acabei encontrando com amigos da Yaoi Br e ficamos horas conversando. a Raquel acabou indo embora mais cedo e eu fiquei com o resto do pessoal. Foi otimo encontrar com o e com o namorado dele, o Linker... pude ver que o Linker não e tão ruim quanto eu achava que era XD, ainda bem que ele achou o mesmo...

Nao sei dizer se foi infelizmente, mais essa ida ao shopping me trouxe uma certa lembrança de duas pessoas que não são mais meus amigos ou pelo menos não são considerados mais assim... e nem eu sei se eles me consideram assim... enfim... lembrei deles, afinal vai fazer um ano que toda confusão começou e sei la... não sei realmente o quero, tenho a curiosidade de saber de como as coisas se desenrolaram pra eles, por que pra mim eu sei.... enfim... usei muito "enfim" nesse paragrafo XD

Os dias das Crianças ainda continua... e eu to aqui, completamente sem nada pra fazer.

outubro 10, 2009

Bubble Gum

Segundo romance de Lolita Pille, polêmica autora de Hell, combina assim dois temas clássicos da literatura: o da incoerência ultrajada e o do pacto faustiniano com o mal. Manon, 21 anos, entrega sua alma - e também o seu corpinho, naturalmente - a Derek, em troca do brilho enganoso dos refletores. Mas, como em seu romance de estréia, Lolita Pille constrói uma narrativa mais complexa do que parece, avessa a clichês e permeada por uma crítica sutil aos valores da sociedade contemporânea. A relação com o pai e a negação das origens - tudo o que Manon quer é se desligar do passado - permeiam os conflitos vividos pela protagonista. Quando a existência tem a profundidade de um pires, até as angústias são pré-fabricadas. Não é a toa que volta e meia Derek esbarra num contra-regra, como se a vida fosse um filme.


Super recomendado.
Acho ele melhor que o primeiro livro, Hell. Na minha opniao Lollita Pille amadureceu nesse livro mostrando tudo o que realmente sabe.


Hell Paris 75016


Hell Paris 75016, romance de estréia da francesa Lolita Pille é um soco na boca do estômago, descrevendo a cidade das luzes, Paris, de maneira nunca vista antes.

Paris, de maneira nunca vista antes.

Sem pudores, a personagem principal da história (Hell) descreve o mundo de prazeres sádicos que envolve a jovem casta da sociedade rica e parisiense. Hell tem 17 anos e está sempre acessível nos lugares mais badalados de Paris (principalmente o Queen), cercada por suas amigas, igualmente ricas e esnobes, aproveita a vida e seus prazeres sem nenhum limite. Nascida em berço de ouro, tem praticamente tudo o que precisa: roupas, bolsas, sapatos e tudo que colabore para com seu credo: "Seja bela e consumista". Porém, apesar dessa vida pulando de boates em boates por toda a cidade, Hell é completamente seca por dentro. Nenhuma de suas experiências amorosas deu certo, é viciada em drogas, não quer estuda
r e repentinamente se vê grávida. Sem nem ao menos pensar duas vezes, Hell se submete à um aborto e logo depois, sai para almoçar com uma amiga e fazer compras. Num lampejo de lucidez, parada defronte à uma loja de artigos para bebês, Hell sente algo inexplicável que a leva à lágrimas. Justamente nesse ponto da história, aparece Andrea, jovem francês que logo será a pessoa mais importante da vida de Hell. Andrea tem uma péssima fama entre as amigas de Hell. Conhecido especialmente por maltratar mulheres e humilhá-las ao extremo, não parece ser o homem mais certo para se manter um relacionamento. Até então, sem saber seu verdadeiro nome, Hell aceita uma carona de Andrea e descobre que ambos tem em comum a paixão e o desprezo pela vida que levam. Hell e Andrea começam um namoro que até então parece estável. Hell não aparece mais nas baladas, parece viver apenas para Andrea. Porém, como tudo na vida de Hell acontece muito rápido e sem aviso, logo ela se cansa de Andrea e volta para o seu mundo de farras, festas, orgias e drogas. Andrea logo arranja uma nova namorada para substituir Hell, o fato de que talvez ele esteja mais apaixonado por ela do que um dia esteve por Hell, acaba por irritá-la e faz com que ela durma com ele mais uma vez. Porém, dessa vez, Hell não poupa palavras para menosprezar Andrea e o fazer parecer significante, do mesmo jeito que ela se sentia perante à essa nova situação. Andrea, que não esperava tal reação de Hell se vê desnorteado e sem saber o que fazer. Uma noite, Hell decide confessar a Andrea seu amor, por isso vai procurá-lo na noite de Paris e quando finalmente o encontra, ele resolve deixar o local. Deixa o local enojado da vida que leva, querendo declarar todo seu amor por Hell, porém, um acidente de carro acontece e tira a vida de Andrea. Após esse horrível acidente, Hell acaba morrendo por dentro. Sua vida segue naturalmente, com as drogas, as baladas, agora trajando preto, de luto pela morte do único amor que teve de verdade. Não há um final feliz, Hell está destinada a sofrer com a humanidade, por todo o sempre.


Amei.
Um livro sensacional. Uma historia que meche com seu intimo, mostrando o quando somos nojentos e podres. Eles, os ricos, mais ainda. A tentativa de sair de uma vida louca e vicida e louvavel, mais que sempre e frustrada pela falta do que fazer e onde usar as roupas que comprou. O amor. Acho que o unico que se mostra forte entre todos os sentimentos mostra ate onde chegamos e o que fariamos por ele. Perdemos vicios e amigos por amar... mais ao mesmo tempo podemos ganhar as mesmas coisas simplesmente por amar...

outubro 02, 2009

Rio 2016

Pois é...
Rio de Janeiro é cidade oficial das Olimpíadas de 2016

Logo tipo da campanha do Rio 2016

Minha opinião sincera?
Acho que as mesmo tempo que isso pode ser MUITO bom pro pais, pode ser muito péssimo pra cidade. As pessoas que moram no rio de Janeiro sabem muito do que eu estou falando. OU não. Digo isso por que poucos sabem exactamente o que acontece no rio mesmo morando aqui.

A parte boa são os investimentos financeiros, o aumento de empregos em VARIAS áreas de actuação...

Dentre as partes ruins existe as obras da cidade em toda parte, obras do Metro do centro da cidade ate a Central do Brasil, tem as obras do PAC e tudo mais... ta certo que a maioria dessas obras vão ter acabado quando as obras das olimpíadas começarem. Mais, alguém viu o planejamento de obras para 2016 ? Alguém imaginou o CAOS que vai se formas nos centros onde aconteceram as provas ?

O povo carioca é muito idiota e quer saber se festa e esquece de pensar no resto, pode ter certeza que quando os problemas começaram TODO mundo que foi a favor hoje, vai ser contra em 2016 !!

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri