novembro 28, 2009

Flash Moob !

Olá !
Acho que a quaset do mundo sabe que eu sou um tanto louco por Flashs Moobs e que minha diverção na internet as vezes é ficar caçando no Youtube alguns videos de moob. Confesso que não gosto muito do programa da Didi Vagner no Multishow, o Flas Moob Brasil, acho que usaram a ideia de uma forma erronea, uma forma comercial digamos assim ! Gosto muito mais de Flash moobs como esse que vou postar a baixo, que são ensaiados antes ou como os que acontecem no Rio por exemplos que não existe ensaio e que é tudo combinado na hora. O proximo Mob no Rio combinado pela Comunidade Flash Mob RJ vai ser a Tube War que acontecerá no proximo dia 13 com local ainda não definido, entra na comunidade e acompanhe a escolha.

O video abaixo é de um Flash Mob que acontecveu no dia 14 de NOvembro na BOndi Beach na Australia e teve a presença da Drag Queen, Joyce Maynge. Assista e se divirta !



Fonte de Insparação pro Post: Lokas da Xereca

novembro 25, 2009

Delirios de Consumo de Becky Bloom

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
"Rebecca sou eu. São minhas irmãs. São todas as minhas amigas que já saíram para comprar um chocolate e voltaram para casa com um par de botas. Rebecca é todas as mulheres (e homens) que já se viram parados diante de uma vitrine e souberam, com certeza absoluta, que precisavam comprar aquele casaco e... ai, meu Deus, calças que combinassem com ele!" - Sophie Kinsella

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é o primeiro romance da inglesa Sophie Kinsella. É a história de uma jornalista financeira que durante o dia, ensina às pessoas como administrar seu dinheiro e no fim-de-semana, transforma-se em uma consumidora compulsiva, fugindo do gerente do seu banco e com muitas dívidas. Rebecca Bloom não resiste uma liquidação! Quanto mais inútil, melhor! Para ela, o mundo todo enxerga os detalhes da alça de seu sutiã, combinando com as cores de seus sapatos. Mas seu salário nunca é suficiente para pagar suas extravagâncias. Endividada até a alma, Rebecca, ou Becky, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um pouco da história de todas as pessoas para as quais comprar é quase uma terapia, a resposta para todos os problemas, mesmo criando outros piores ainda. Entre eles, inventar a próxima desculpa para o gerente do banco: - "Meu pé quebrou! Você não recebeu meu cheque? Meu cachorro morreu!", são alguns dos argumentos usados por Becky para enrolar seu gerente Derek Smeath. Mas a personagem de Sophie Kinsella não é apenas uma ´´material girl´´ que só pensa em dinheiro e futilidades. Rebecca é sensível, carinhosa e extremamente otimista. Com essas qualidades, ela vai fazer de tudo para resolver seu problema. Primeiro, tenta reduzir seus gastos a zero, o que logicamente, não funciona. Diante disso, ela resolve que precisa ganhar mais dinheiro, mesmo sabendo que seu emprego está ameaçado. Nos delírios de consumo de Becky, todos os seus problemas se resolveriam de imediato ao ganhar na loteria, ou se um completo estranho pagasse sua conta do Visa - por engano, claro. Como se não bastasse, em meio a tanta confusão, Becky ainda arruma tempo para se apaixonar pelo sedutor - e expert em finanças - Luke Brandon. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um divertido romance, que retrata com perfeição grande parte das mulheres que conhecemos.


Becky Bloom: Delírios de Consumo na 5º Avenida


A vida de Becky parece ter se transformado num sonho. Ela trabalha como consultora financeira em um programa de televisão, o gerente de seu banco é um doce e quando o assunto é consumo, seu novo lema é Compre só o que precisar - e por incrível que pareça, Becky parece ser fiel a ele. Mas, como toda regra tem sua exceção, ela continua não resistindo a uma liquidação. Até que, um dia, seu namorado Luke - isso mesmo, o ricaço boa-pinta que a inglesinha conquistou no primeiro livro da série - está de mudança para Nova York e convidou-a para ir com ele. Nova York: o Museu de Arte Moderna, o Guggenheim, o Ópera House. Becky quer sim conhecer a vida cultural da Big Apple mas... Nova York é a meca do consumo e nossa heroína não poderia deixar de conhecer alguns lugarzinhos, leia-se lojas, irresistíveis da cidade, como Sacks, Bloomingdales, Sephora e Barney´s. Lógico que, mais uma vez, ela enlouquece.




As Listas de Casamento de Becky Bloom

Pela primeira vez a vida de Becky parece estar nos trilhos. Ela conseguiu um emprego de consutora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem de sua vida, com quem abriu até mesmo conta conjunta! Então Lukea pede em casamento. E a confusão se instala na vida do casal. A mãe dela quer um casamento na Inglaterra. A sogra, uma festa de cinema em Nova York. Becky precisa escolher onde vai se casar, mas não consegue, perdida na preparação de listas de presentes, provas de vestidos e escolha de bufê. O tempo vai passando. E ela, de repente, percebe que está em grandes apuros. Como conciliar duas cerimônias no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes? Tudo bem, o noivo é o mesmo. Mas será que ele vai resistir a tamanha confusão? As Listas de Casamento de Becky Bloom é mais um romance muito divertido de Sophie Kinsella sobre uma mulher que não tem o menor controle sobre o seu cartão de crédito.




A Irmã de Becky Bloom


A Irmã de Becky Bloom é mais uma aventura consumista de Rebecca Bloom, que transformou sua autora, Sophie Kinsella, em um dos maiores fenômenos da nova literatura feminina britânica. E com o qual todas as mulheres acabam se identificando.







O Chá-de-Bebê de Becky Bloom

Becky Bloom finalmente arranjou um bom motivo para fazer compras por dois, ela está grávida! Um bebê era o que faltava em sua vida e tudo tem que estar perfeito para esse momento tão especial: as roupinhas, a decoração do quarto, o carrinho de última geração e a obstetra mais badalada da cidade, claro.








Li ate o 2º Livro listado, e morri de rir VARIAS vezes dentro do onius, estou doido pra ler os outros, ate tenho o ultimo livro aqui, mais não quero le-lo antes de ler os outros. Super-indico




Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - O Filme

Aqui não cabe uma resenha, ate por que o filme DESTRUIU o livro. Sei que como qualquer adaptação, alguma coisa de perde. Não posso dizer que o filme é ruim, mais tb naum é um dos melhores. Apesar de terem comprimido dois livros em um unico filme, o resultado ate que foi satisfatorio, principalmente pra quem não leu os livros, pra quem leu... pena... dinheiro gasto atoa no cinema ou alugando o DVD.

novembro 24, 2009

Tokyo Fashion Girl

Gente as meninas do Tokyo Fashion Girl enloqueceram !!

Estão sorteando um conjuto de pinceis de maquiagem muito perfeito !! Pra concorrer basta seguir as regras postadas no Sorteio de Natal do Tokyo Fashion Girls que vc já vai estar concorrendo !!


Vamos lá gente !!
Boa sorte !!

Blábláblá...

Olá pessoas !!
Pessoas que eu nem sei se leem meu blog XD

Estou meio que sem postar, juro que não é por falta de coisas pra falar, mais por que não ando muito bem... coisas minhas... problemas com o mês de Novembro. Problemas que devo contar nun proximo post, um ano ja passou e muita coisa mudou, não custa nada fazer uma retrospectiva pra mostrar como minha vida mudou totalmente !!

Pretendo ate o fim do mês mudar o Layout do Blog. Achei alguns mais a minha cara !

Antes de me despedir, vou deixar aqui alguns blogs que eu tenho lido muito ultimamente, adoro todos eles... espero que gostem tb:

Tokyo Fashion Girls
Muito Legal Blog
Lokas da Xereca
Tupiniquins Paulistas
Sussurros Intimos
Cotidiano
Casa da Keka


È isso gente...
Prometo que volto com muita coisa nova pra vcs !!!
MESMO que isso sirva como fonte de informação sobre a minha vida... já que tem gente que fuxica meu blog, unica e exclusivamente pra fofocar minha vida !!!



See ya o/

novembro 11, 2009

Apagão no Brasil

UM grave blecaute atingiu pelo menos 18 Estados Brasileiros na noite de ontem, varias cidades ficaram por mais de 5 horas sem energia eletrica. Informações nos sites de noticias, dizem que 3 redes de transmissão tiveram problemas e pela primeira vez desde que foi inaugurada, a usina de Itaipo foi completamente desligada,e por consequencia outras usinas tambem foram desligadas. Parte de algumas cidades do Paraguai tb foram afetadas, já que parte da energia da Usina de Itaipu é vendida ao Paraguai.

O Blecaute causou problemas em todos os lugares, posso dizer pelo Rio de Janeiro. Foram 5hs sem energia eletrica, o serviço de telefonia celular ficou fora do ar alguns instantes mais retornou logo depois. O Calor que fazia na parte da manha retornou depois da chuva que caiu no inicio da noite, e sem um ventilador, o calor voltou e com eles mosquitos. Nas ruas o problemas que se via era o transito que ficou caotico. Varias pessoas ficaram presas em elevadores pela cidade.

Informações que não consegui confirmações, dizem que um pessoa morreu no NS depois que se formou uma confusão nos corredores. Outra informação, está que consegui apurar pela radio Tupi, foi que o gerador do Hospital Carlos Chagas no bairro de Marechal Hermes não armou, deixando assim o Hospital as escuras e que algumas pessoas da UTI que precissavam de ventilação mecanica vieram a falecer, o numero de pessoas não foi informado.

ONtem na parte da noite para se conseguir informações, so por quem possui acesso a internet no celular.

Pra quem quizer mais informações, ja que sei que as minha foram um tanto vagas, basta acessar o site do Globo.com

Bad Romance - Lady Gaga

Ontem foi o lançamento Oficial do novo Clipe da LAdy Gaga... e bem... todo mundo sabe que na Net tudo vira motivo pra chacota ou piadinhas. Essa abaixo eu vi no orkut de um amigo e não aguentei, tive que copiar e colocar aqui.

O assombroso clipe de Lady Gaga parece ter "sugado" a energia de todo o Brasil, fontes secretas informam que o ritual executado no videoclipe que foi lançado hoje, foi capaz de causar um apagão em todo o país, com o objetivo de realizar o maior marketing de toda a história fonográfica, o alvo foi a sua arqui-rival Britney Spears em referências ao cd da ex-princesinha do pop: "Blackout" que foi um fracasso de vendas em todo o mundo.
Segue o Clipe para vocês



MInha opnião sobre o clipe ?
Perfeito. Criatividade é o que não falto nos clipes da Lady Gaga ! OUso ate em dizer que ele OUSOU muito menos que nos outros clipes, nada daquelas roupas enormes e talz. Alem, da musica ser muito boa o clipe é perfeito ! Mais cheguei sim a conclusão que a Lady Gaga é um Travesti Operado !!! XD pessoas me mataram por isso, mais nem ligo... Não seria por isso que eu deixaria de gostar da Lady Gaga !

Assim que eu puder, hoje ainda na parte da tarde, irei falar do apagão que afetou boa parte do Brasil na noite/madrugada de hoje.

novembro 07, 2009

Era - The Mass

Conheço esse grupo a muito tempo. POsso dizer que acompanhei o inicio deles ate mesmo a visita deles ao Brasil. É inesquecivel o dia que ele foram ao programa da Xuxa... pois é, faz tempo. Pretendo fazer um post sobre eles futuramente. Como começarem, como foi a carreira, como acabou, como estão hoje ?? Ate lá... fiquem com The Mass, uma musica belissima que na verdade usa a letras de três musicas. Basta prestar atenção.

Se quizer, basta clicar para pode ver a Letra e a Tradução


Kate Moss

Hoje, ao contrario dos outros post's UP, não vim falar de apenas um livro, mais de uma escritora.

Kate Moose lançou o primeiro titulo da Trilogia de Laguedoc em 2006 com o nome d e "O Labirinto" e com ele ganhou varios premios, entrou para a listas do Bestselling da New York Times. Vendeu quase 2 milhões de livros, foi o livro mais vendido de 2006. Em 2007 foi nomeado como um 25 melhores livros da Waterstone's, incluindo nos EUA,Alemanha, Itália, França, Holanda, Noruega, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Os direitos de tradução para Labyrinth foram vendidas em trinta e oito idiomas, incluindo japonês, chinês e hebraico.

Sepulcro, o segundo titulo da Trilogia de Languedoc, seguiu os passos de "o Labirinto" passos. Ele também foi um bestseller internacional, atingindo o 1 º lugar no Reino Unido e best-seller em vários países, incluindo Canadá, França, Itália, Noruega, Polónia, Holanda, Austrália, Nova Zelândia e Alemanha. Os direitos de tradução foram também vendidos em todos os mesmos territórios.

O terceito Livro da Tilogia ainda não tem data para o lançamento.


Direitos de filmagem para os dois romances estão em negociação. E Eu espero intimamente que essas negociações sejam feitas o mais rapido possivel, pois é impossivel ler os livros sem imagino-los nas telas

Kate mosse escreveu tambem outros titulos de não-ficção, alem de escrever em colunas especializadas em varios jornais de nome The Times, The Sunday Times, The Guardian, o Independent eo Financial Times. Mosse é co-fundadora e diretora honraria do Orange Prize for Fiction desde 2006, foi nomeada European Woman of Achievement em 2000 e Honorary Masters Degree by the University of Chichester em 2006 devido a sua contibuição as artes. Em 2009 Kate foi convidade a ser embaixadora so Conselho de Turismo de Aude, região da França onde seus romances são passados. Ela tb tem um programa da BBC televisão onde já levou varios escritores de renome mundial.

Kate e seu marido, Greg Mosse e seus filhos adolescentes dividem o tempo entre Chichester, West Sussex, Inglaterra, e Carcassonne, França, onde eles tiveram uma casa para os últimos 20 anos.


Os Livros:

O Labirinto
Uma emocionante aventura de coragem, destino e traição ambientada na Carcassonne contemporânea e medieval.

Julho de 1209: na cidade francesa de Carcassonne, uma moça de 17 anos recebe do pai um misterioso livro, que ele diz conter o segredo do verdadeiro Graal. Embora Alaïs não consiga entender as estranhas palavras e símbolos escondidos naquelas páginas, sabe que seu destino é proteger o livro. Será preciso grandes sacrifícios e muita fé para garantir a segurança do segredo do labirinto - um segredo que remonta a milhares de anos, e aos desertos do antigo Egito...

Julho de 2005: durante uma escavação arqueológica nas montanhas ao redor de Carcassonne, Alice Tanner descobre por acaso dois esqueletos. Dentro da tumba escondida onde repousavam os antigos ossos, experimenta uma sensação de malevolência impressionante, e começa a entender que, por mais impossível que pareça, de alguma forma ela é capaz de entender as misteriosas palavras ancestrais gravadas nas pedras. Mas já é tarde demais, Alice percebe que acaba de desencadear uma aterrorizante seqüência de acontecimentos que é incapaz de controlar, e que seu destino está irremediavelmente ligado à sorte dos cátaros, oitocentos anos antes.

Confesso que comprei pela capa e sem conhecer ate mesmo a sinopse. O inicio do livro é uma magica só, mais chega a um ponto que ficou um pouco massante, muita coisa que poderia ficar de fora. Como eu me senti um idiota ao chegar no climax do livro e saber que a "parte massante" era essencial no fim. Personagens muito cativantes e muita surpresa. Audric é sem duvidas o meu personagem favorito. Um otimo livro.

O Sepulcro:
Em Sepulcro, duas histórias paralelas estão separadas por mais de um século. Em outubro de 1891, a jovem Léonie Vernier e seu irmão Anatole saem apressadamente de Paris para o Domaine de la Cade, a imponente propriedade da família de sua mãe, próxima da cidadela medieval de Carcassonne. O rapaz corre risco de vida e divide um segredo com sua tia Isolde, que mora no local. Logo, Léonie também terá seu segredo guardado sob a copa das árvores das florestas escuras da região, dentro da sinistra câmara mortuária que ali se esconde desde tempos imemoriais. E cuja chave é um baralho de tarô muito particular, de poder inimaginável.

Mais de cem anos depois, em outubro de 2007, a bordo de um trem recém-saído de Paris, Meredith Martin tem muito sobre o que refletir. O que a leva ao exclusivo Hotel Domaine de la Cade parece ser apenas a pesquisa de uma biografia do compositor Claude Debussy. Mas ela sabe que há mais: o desejo de descobrir as origens de sua família, que parecem remontar à misteriosa região. A velha partitura de piano amarelada e as fotos antigas que foram só o que sua mãe lhe deixou são a única chave de que dispõe. E as cartas, em que até então nunca acreditara.

As encruzilhadas que ligam Léonie e Meredith são o grande mistério de Sepulcro. Os antigos enigmas que as cercam - se desvendados - podem levar a um grande tesouro, de serenidade e crescimento pessoal. Afinal, em Carcassonne "nenhum contador de histórias fica sem inspiração e nenhum visitante consegue escapar ao charme, à beleza e ao esplendor de um paraíso natural esculpido pelo tempo", revela Kate Mosse.

Se "O Labirinto" é bom, o "Sepulcro" é OTIMO. Assim como primeiro livro, Mosse sabe como usar a pasagem de tempo e fazer tudo de uma forma que não da pra se perder. A historia de Léonie é muito cativante e a motivação de Meredith para ir ate a frança é muito, digamos, banal e no fim acaba se tornando parte do passado dela. O que mais me chamou atenção foi o fato dele utilizar pesonagens do Labirinto, entre eles Audric Baillard. Demorei um pouco ate deduzir que era o mesmo Audric. Simplesmente perfeito

novembro 05, 2009

5th November

Remember, remember the fifth of November,
Gunpowder, treason, and plot,
I know of no reason why the gunpowder treason
Should ever be forgot.
Guy Fawkes, Guy Fawkes, ’twas his intent
To blow up the King and Parliament.
Three score barrels of powder below,
Poor old England to overthrow;
By God’s providence he was catch’d
With a dark lantern and burning match.
Holloa boys, holloa boys, make the bells ring.
Holloa boys, holloa boys, God save the King!
Hip hip hoorah!

A penny loaf to feed the Pope.
A farthing o’ cheese to choke him.
A pint of beer to rinse it down.
A faggot of sticks to burn him.
Burn him in a tub of tar.
Burn him like a blazing star.
Burn his body from his head.
Then we’ll say ol’ Pope is dead.
Hip hip hoorah!
Hip hip hoorah hoorah!

novembro 04, 2009

A Casa das Coelhinhas

Na comédia sensual, A CASA DAS COELHINHAS, a divertida atriz Anna Faris (Todo Mundo em Pânico) encanta no papel de Shelley Darlington, uma coelhinha da Playboy que ensina um grupo estranho de universitárias sobre o sexo oposto - somente para descobrir que o que os garotos realmente querem é o que há no interior.

Shelley vive uma vida totalmente despreocupada até ser mandada embora da Mansão Playboy. Sem nenhum lugar para ir, o destino a coloca na vida de um grupo de universitárias excluídas socialmente e que vão perder sua casa no campus se não conseguirem atrair novos membros. Para conseguir esse objetivo, Shelley precisa tirar da manga todos os seus truques e dar a elas um curso relâmpago sobre os segredos da maquiagem e dos garotos. Enquanto isso, Shelley aprender da forma mais difícil que ela precisa um pouco do que as meninas tem - um senso de individualidade. Quando a sensualidade encontra a inteligência, todas aprendem a parar de fingir e começam a ser elas mesmas.

Elenco: Anna Faris, Emma Stone, Kat Dennings, Colin Hanks, Katharine McPhee, Beverly D'Angelo.
Direção: Fred Wolf
Gênero: Comédia
Distribuidora: Sony Pictures
Estréia: 26 de Setembro de 2008

Fonte de pesquisa: Cinema Planeta


Assisti esse filme no ano passado na casa de amigos, e acabei assisti-lo novamente, foi muito divertido, alem de relembrar do dia com os amigos. Uma comedia de OTIMO nivel com risadas garantidas durante TODO o filme principalmente no primeiro encontro da Shelley e tb da forma que ela fala quando quer decorar alguma coisa. "Cinderela" Uhauahauahuaha ... Assistam, vc vai se divertir concerteza

Abaixo segue o Trailer do filme.







Boas Risadas o/

novembro 03, 2009

Sem definição.

Queria começar esse primeiro post oficial depoisa da minha viagem a MG, contando como foram os meus dias por lá, mosntrando foto e falando cada sentimento, sensação, conhecimentos que tive por lá. Mais infelizmente nem vai ser assim.

Não estou bem.
Os ultimos 10 dias, não todos os 10, pra ser mais expecifico, os dias 24 e 25 de outubro e esse ultimo fim de semana, dia das Bruxas, foram de tirar do serio de tanta coisa estranha e ruim que me aconteceu !

Sou uma pessoal altamente impressinavel ! Qualquer coisa muito forte me impressiona e fico com aquilo na cabeça por muito tempo. No fim de semana do dia 24/25, coisas estranhas aconteceram e juntando com meu estresse basico e minha vontade de Não querer ir viajar, resultaram na Pior madrugada de sabado que tive. Tive um domingo bom, e o resto da semana tb foi aproveitavel. Mais começou a sabado dia das Bruxas !! Cheguei de Mg na hora do almoço e antes das 8 da noite ja tinha brigado duas vezes com meu namorado, no domingo, brigamos dinovo... Na segunda feira, foi a vez da minha mãe me infernizar. Achei que indo dar uma volta acabaria abstraindo e me sentindo bem novamente... Engano meu. Acabei brigando com meu namorado no shopping e depois por telefone. Tudo culpa de um estranho que alem de se jogar pra nos dois [isso mesmo, ele queria os dois] tentou fazer ciumes em mim. Acabei descontando tudo no meu namoradod... como sempre...

Mil coisas rodam na minha cabeça. Meu namorado é a coisa mais importante pra mim, ainda mais agora que sei que os poucos amigos que tenho aqui perto, não são tão amigos assim. Preciso dar um jeito no meu trabalho, não aguento mais nada disso aqui. Preciso sair do meu quarto, não consigo mais durmir lá. Preciso de um medico urgentemente.

novembro 02, 2009

Voltei !

Passando mega rapido apenas pra avisar que eu estou de volta ao Rio de Janeiro. E tb pra dizer que estou novamente com Pc em casa, por enquanto o da minha subrinha, mais se tudo sair como eu estou esperando, ate o proximo fim de semana eu ja estarei com o meu Pc novinho ! Ai vai ser atualização todo dia !!



Agradecimentos:
Obrigado ao Maycon, do Sussurros Intimos pelos comentarios !!
Obrigado a Laura, do Mil LIvros, Mil Ideias pela Indicação no Blog dela.


Muito obrigado mesmo ^^

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri