janeiro 30, 2010

Promoção "Memorias de uma Gueixa"




Não deixe de participar da primeira promoção do Mind Prisioner.
Para ver as regras e saber como participar, bastar clicar AQUI.

janeiro 28, 2010

Burgue King !



Burger King é uma rede de restaurantes americana fundada por James McLamore e David Edgerton especializada em fast-food, presente em mais de 65 países ao redor do mundo. O primeiro restaurante da rede abriu em 1954, em Miami, Flórida. Hoje a empresa possui mais de 11.350 pontos de venda no mundo todo, sendo que 75% deles está localizada nos EUA. A especialidade do Burger King é o hamburguer chamado "Whopper". A empresa é atualmente a segunda maior rede de fast-food dos EUA, ficando atrás somente do McDonald's. 
Aqui no Brasil o Burger King abriu suas primeiras lojas no Brasil em 2004, localizadas nas cidades de São Paulo e Brasília. Aqui no Rio de Janeiro são 3 Lojas, há uma loja localizada no Barrashopping, outra no Downtown e outra no Norte Shopping, além de uma em São Gonçalo (São Gonçalo Shopping Rio), na Região Metropolitana.



Na ultima Quarta-feira resolvi dar uma passadinha lá no Burgue King do NorteShopping com o meu Namorado pra ver como era ! Adivinhem ?
AMEI !! SInceramente, é muito melhor que o nosso famoso e querido MC. Nem lembro direito o nome do sanduiche que eu comi, mais sei que tinha uma cebola crocante muito deliciosa ! O atendimento é um dos melhores que eu ja utilizei, a menina anota seu pedido enquanto vc anda até o fim da fila, literalmente "Anda", você não fica esperando, e quando vc chega no fim dela seu pedido ja está feito, é so pagar e passar pro proximo balcão. Ai vc pensa "Agora eu vou ter que esperar". Assim que eu cheguei no segundo balcão, meu sanduiche ja estava lá me esperando !! Ai vc passa pro terceiro balcão, o balcão das bebidas ! Nesse eu demorei um pouco, mais foi por que eu pedi refrigerante grande e a menina ainda estava terminando de encher os copos ! POsso dizer que não levai mais do que 10 minutos do momento em que eu escolhi, entrei na fila e sentei pra comer !! Isso sim é que é Fast-food !! O salão do segundo andar é Maravilhoso, com uma musica ambiente bem diferente mais aconchegante. O que me chamou muito atenção foi o uso do Preto como cor dominante, não consigo explicar, mais isso me chamou muito atenção e me faz cada vez mais voltar lá.
Algo de ruim ? Talvez eu deva e posso reclamar do preço, que é um pouco maior que os do comcorrente, mais devo dizer que vale muito apena pagar esses R$ 3 ~ 4 a mais. 
 

Amei esse ambiente 

 

Meu modelo preferido *-*

Testado e Provado

janeiro 26, 2010

Ilustrações 3d




Gostou ??
Esse desenho é de Mark Gmehling, ele é de Dortmund, Alemanha.  As ilustrações de Mark são todas feitas usando o  Cinema 4D, programa que domina a cerca de 8 anos. Quer saber e ver mais imagens dele ? Basta entrar aqui




janeiro 25, 2010

Promoção "Memorias de uma Gueixa"




Não deixe de participar da primeira promoção do Mind Prisioner.
Para ver as regras e saber como participar, bastar clicar AQUI.

Listinha de Atividades + 2º ano de Pis Nic Yaoi

Olá gente.
Boa noite/tarde ou dia pra vc !!
Vim aqui so pra passar duas coisas ao povo. 1º Uma listinha de coisas que eu possivelmente vou postar nos proximos dias e 2º, falar e mostrar um pouco do Aniversario do Pic Nic Carioca da comunidade Yaoi Br. 


Listinha
Não sei quanto tempo demorari pra postar TUDO o que eu quero, mais vou passar a vcs uma listinha das coisas que eu quero postar nos proximos dias, a ordem abaixo não quero dizer absolutamente nada XD


Filmes
- Avatar
- Milk
- District 9
- Dorian Gray
- O Labirinto do Fauno
- Shortbus
- Tan LInes
- Trilogia Senhor dos Aneis 
- Kill Bill 1 e 2
- ... e possivelmente varios outros que eu possivelmente eu ainda vou asssitir XD


Livros:
Aqui vale corrigir uma informação que passei no post sobre a coleção Left Behind, pois eu disse que li tinha acabado de ler o terceiro livro, quando na verdade ja estou começando a ler o nono livro
- Left Behind do 4º ao 9º
- O SImbolo Perdido
- O Filme Perfeito
- Trilogia Milleniun
- A Nova Traição de Judas
- A Ordem Negra
- O Mapa dos Ossos
- Harry Potter do 1º ao 7º


Música:
- Divas no Brasil -  Beyonce e Lady Gaga !


Materias:
Como algumas pessoas sabem, atualmente "trabalho" para um forum de anime e mangas, o Himawari mangas, é lá eu faço algumas materias sobre assuntos abordados no forum, possivelmente estarei trazendo essas materias para o Blog tb.


- O que é Mangá ?
- BJD - Ball Jointed Doll !!


Aniversário Pic Nic Yaoi BR


Faz tempo que eu não escroto um post um pouco mais pessoal, assim sem ser resenha de um filme ou livro. Na verdade eu meio que perdi a vontade de escrever de mim mesmo, existem muitas pessoas fofoqueiras por ai, e por incrivel que pareça, muitas estão atras de mim e procurando motivos pra falar mal de mim e do meu namorado. Enfim... vamos falar de algo diferente...


No ultimo dia 05 de janeiro, o Pic Nic Carica da Comunidade Yaoi-Br, completou 2 anos de existencia !! A nossa festinha foi no dia 17, lá no Parque Guinle, nosso "Lar, doce Lar" até por que foi lá onde o primeiro Pic Nic foi realizado. Não tenho muito o que falar do Pic nic, ele foi otimo como sempre, algumas coisas mudam com o tempo, e o pic nic concerteza mudou bastante, principalmente em mentalidade, as pessoas que o frequentam hoje são pessoas um pouco mais maduras, pessoas que se reunem apenas para poder estar juntas e se divertirem ! Segue algumas fotinhas do povo !!


 
Bolo de Chocolate da Avó da Isa                      Pessoal da comunidade


 
O Pai e a Mãe do Pic Nic


 
Moderadores assoprando as velhinhas                            Povo aleatoriando


 
                            Foto antes da Pose

janeiro 24, 2010

Deixados para Trás


A série de livros Left Behind (Deixados Para Trás) de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, é uma obra ficcional, de temática cristã, que narra os últimos dias na Terra após o arrebatamento da igreja de Cristo, baseadas nos eventos descritos no livro de Apocalipse de João na Biblia Sagrada. A série de livros vendeu mais de 70 milhões de exemplares e foi publicada em mais de 34 idiomas. Três filmes também foram produzidos sobre a série. Sucesso de vendas, a série é também alvo de pesadas críticas, tanto da parte de cristãos quanto de céticos. A história reúne ficção cristã, ação e suspense com lances de alta tecnologia no thriller. O tema principal é o final dos tempos.
Fonte: Wikipédia - Left Behind

Confesso que quando comprei essa coleção, sinceraente eu não sabia muito bem do que se tratava direito, sabia que era sobre o fim do mundo Apocaptico descrito na Biblia, mais sinceramente não achei que seria da forma que o livro tem me mostrado. Estou terminando de ler o Terceiro Livro "O AntiCristo Chega ao Poder - Nicolae" e estou completamente entregue. Tentarei fazer uma critica de cada um deles. Por agora, uma Resenha critica dos TRês primeiros.



Deixados para trás

Em um instante cataclísmico, milhões de pessoas de todas as partes do mundo desapareceram. Simplesmente sumiram, deixando para trás tudo o que era material: roupas, óculos, lentes de contato, cabelos postiços, aparelhos de surdez, próteses, jóias, sapatos e até mesmo marca passos e pinos cirúrgicos. Milhões de pessoas sumiram. Mas outros milhões ficaram - adultos, porém não crianças, e apenas alguns adolescentes. Todos os bebês, inclusive os que estavam para nascer, desapareceram — alguns durante o parto. Instalou-se o caos no mundo inteiro. Aviões, trens, ônibus e carros colidiram, navios afundaram, casas incendiaram, sobreviventes acometidos de angústia suicidaram-se. Um congestionamento de transportes e linhas de comunicação, somado ao desaparecimento de inúmeros funcionários, deixou a maioria das pessoas lutando sozinhas para sobreviverem até que a situação começasse a se normalizar.

Choque. Medo. Foi exatamente o que senti ao ler esse primeiro volume. Demorei um pouco para concluir a leitura do livro, simplesmente pelo fato de estar abrindo a mente para aceitar as coisas que ele falava. Digo isso pois não fui educado dentro de uma igreja e muita coisa ali era nova, mesmo sabendo que se tratava de uma ficção, é necessario ter a mente aberta para aceitar algumas coisas. Espero que todos que um dia venham a ler essa coleção tenham a mente bem aberta para o que leram. O primeiro livro mostra inicialmente o impacto que o Arrebatento causaria no mundo e tudo o que se desenrolaria depois dele. É dificil não se emocionar com alguns relatos contatos no Livro.

Comando Tribulação


Continua o drama dos que foram deixados para trás. Rayford Steele, Buck Williams, Bruce Barnes, e Chole Steele ajuntam-se e formam o Comando Tribulação. Sua tarefa é clara, e seu objetivo é tomar posição e enfrentar os inimigos de Deus durante os sete anos mais caóticos da história do planeta. Os desaparecimentos em massa ocorreram há quase dois anos. Rayford, Chloe e Buck, e o jovem pastor Bruce Barnes tornaram-se crentes em Cristo e formaram o grupo “Comando Tribulação”.

É formado o Comando Tribulação, equipe que lutara contra o anticristo a todo custo, e o o livro te leva e te mostra na pele como eles pensam e como são. De uma forma totalmente diferente que eu imaginava, é mostrada a ascenção do AntiCristo ao poder, se vc imaginou poderes cosmicos quase infinitos, esqueça. Dinheiro e politica é tudo o que ele precisa pra chegar ao poder e fazer com que todos façam exatamente o que ele quer. Assim é o Anti-cristo, assim é Nicolae !



O AntiCristo chega ao Poder - Nicolae


Aproxima-se o fim do segundo dos sete anos da Tribulação, quando a profecia indica que a "ira do Cordeiro" será derramada sobre a terra. E será que aqueles que não estiverem preparados serão lançados no lago de fogo ardente, enquanto os justos desfrutam das maravilhas que assim foram preparadas para os tais. Um grande terremoto de proporções intercontinentais surpreende a todos, abrindo crateras na terra e engolindo edificações, veículos e até aviões. Até o Comando Tribulação é atingido com a baixa de alguns de seus integrantes.

O Anti cristo está no poder. Dois dos 7 anos já se passaram e a cada dia, o Juizo final está mais proximo. A terceira Guerra Mundião explode e ninguem mais pode dete-lo. Ele chora demostrando piedade e medo, mais pelas costas ele é quem mais provoca a gerra e o conflito. 1/4 da população mundião morreu, os 144mil judeus convertidos se espelham pelo mundo tentando nos dar orientações, o pai espiritual do Comando vai ao encontro do Pai celestial e nos deixa. O conflito dos personagens é evidente. Rayford é o capitão do Global 216 e ao mesmo tempo espião do Comando Tribulçao, Buck é jornalista e usa os recursos oferecidos pelo Anticristo a favor do Comando, mais... será que isso é certo ? Uma coisa que achei que NUNCA iria ver nesse livro era uma Homossexual, mais eu a vi. Sua passagem é mercante na historia mais não creio que a sua sexualidade seja levada adiante.

São Livros para se ler de mente aberta. Como todos os outros livros, sempre tem aquela parte de "enche linguiça", mais ela é logo substituida por parte agitidas e de pura emoção.


Edit: Lá encima eu disse que tinha acabado de ler o terceiro livro, só que eu escrevi essas resenhas a algum tempo atrás. Eu já estou começando a ler o Nono livro ! Assim que der postarei as resenhas dos próximos livros.

janeiro 23, 2010

EUQUEROTODOS


Promoção Tem alguem ai ??

Olá gente !


To passando aqui bem rapidinho para poder divulgar a promoção das meninas do Lost in Chick-list !!






Participem !!

janeiro 22, 2010

Antique Bakery


O Filme coreano Antique bakery, é baseado no manga de Fumi Yoshinaga, que também tem uma versão em drama japonês chamada Antique Cake Store. Os protagonistas são Joo Ji Hoon, Yoo Ah In, Kim Jae Wook e Choi Ji Ho. O filme, dirigido por Min Gyu Dong, conta a história de 4 homens que trabalham juntos em uma Confeitaria: Joo Ji Hoon é o dono, um perfeito “vendedor” que convence as clientes graças a sua forma de falar; Kim Jae Wook é um gênio das tortas e que sente uma grande atração pelo seu chefe; Yoo Ah In é um ex-boxeador que se transforma em ajudante por amar doces; e finalmente Choi Ji Ho que é um quebra galho da pastelaria. Tudo muda com a aparição de Kim Min Seon,a ex-noiva do chefe. Será una historia de amor e amizade entre o 4 homens que tanto se esforçam para fazer da Confeitaria um grande sucesso.




Acho que todos sabem que eu adoro filmes orientais e tb filmes com tematica GLBT. POsso dizer que esse filme juntou tudo isso sem ser abusivo ou constrangedor para aqueles que não são fãs do genero. São duas horas de filme que te fazem rir e se emocionar em momentos distintos. Mesmo aqueles que não são fãs so genero podem assitir sem medo e eu digo que gostaram do filme concerteza. Como ja dito, o filme é baseado em um Mangá de mesmo nome e tb em um anime, ainda não tive a oportunidade de assisti-los, mais assim que assistir falarei minha opnião aqui.


Se vc quizer baixar o filme, basta entrar no site Filmes tema G - Antique Bakery, e lá vc conseguirá baixar não somente o Filme, como tambem o anime e o mangá. Vale contar que a trilha sonora é divina.

janeiro 20, 2010

1º Promoção MP! Memórias de Uma Gueixa !!

Como prometido, aqui está a primeira promoção do Mind Prisioner !!




Premio: Um exemplar do livro: Memórias de uma Gueixa de Arthur Golden
As regras da Promoção são bem simples:
  1. Para concorrer você deve ser um seguidor do blog
  2. Apenas os comentários feitos nessa paginas concorrerão.
  3. O sorteio será feito pelo site Random
  4. Cada seguidor terá direito apenas a um comentários, salvo aqueles que divulgarem a promoção em seus blog's/fotolog's (Comprovando a divulgação exibindo o link no segundo comentário) que terão direito a duas chances no sorteio
  5. O período da Promoção vai de hoje (20 de Janeiro de 2010) ate o dia 20 de Fevereiro OU quando o Blog atingir o numero de 100 seguidores.
  6. O resultado será publicado no dia seguinte ao sorteio
  7. O livro será enviado (ou entregue em mãos, caso o sorteado seja do Rio de Janeiro) assim que sorteado informar seu endereço.
  8. Emails invalido ou comentários que fugirem as regras, estarão desclassificados.




Apenas para informar, que esse sorteio não tem patrocínio de nenhuma editora ou escritor.
Participem e Boa sorte a todos !!






Edit 1
Peço desculpas as pessoas que tentaram postar e não estavam conseguindo, o problema era um erro do layout que já foi solucionado. 


Edit 2
Meu amigo Felipe do BaraBR fez um banner muito bonito da promoção, e por isso estou postando ele aqui também. Os dois banners estão valendo na promoção.



Memórias de uma Gueixa

O Livro..



Sinopse
É um romance fascinante, para ser lido de várias maneiras: como um mergulho na tradicional cultura japonesa, ou um romance sobre a sexualidade, e ainda, como uma descrição minuciosa da alma de uma mulher já apresentada por um homem. Seu relato tem início numa vila pobre de pescadores, em 1929, onde a menina de nove anos é tirada de casa e vendida como escrava. Pouco a pouco, vamos acompanhar sua transformação pelas artes da dança e da música, do vestuário e da maquilagem; e a educação para detalhes como a maneira de servir saquê revelando apenas um ponto do lado interno do pulso - armas e mais armas para as batalhas pela atenção dos homens. Mas a Segunda Guerra Mundial força o fechamento das casas de gueixas e Sayuri vê-se forçada a se reinventar em outros termos, em outras paisagens.



Memórias de uma gueixa é uma criação quase autobiográfica de uma das gueixas mais famosas do Japão. Arthur Golden, escritor do livro, exerceu um belíssmo trabalho, descrevendo minuciosamente a vida de Nitta Sayuri (no livro seu nome fictício), abordando as tradições de um povo não liberal e seus costumes da época, pré e pós 2ª guerra mundial. Este livro é certamente diferente de qualquer outro tipo de leitura que eu tenha lido. Não só por causa do enredo ou tema, mas também devido à forma como é escrita. Arthur Golden, descreve a história aos olhos de uma menina, que como uma simples filha de pescador se transforma em uma das maiores gueixas do Japão. Acredito que o ponto forte do livro, seja simplesmente os detalhes e a sua riqueza de emoções. O autor realmente consegue esboçar no livro imagens claras de todas as suas palavras e nunca deixando de demonstrar o seu verdadeiro sentido... Solidão, amor, esperança, aventuras e todas as dificuldades são ilustradas aos nossos olhos, numa linguagem lírica, mas ao mesmo tempo até mesmo intrigante. Não posso deixar de citar a luta de Sayuri em precisar esquecer, mas sem êxito, o seu maior desejo do coração: o "presidente". Em suma, Memórias de uma Gueixa é um belo livro. Com uma vasta gama de informações não só sobre a cultura japonesa, mas principalmente sobre as aventuras e a dramática vida das gueixas japonesas. 

Pelo incrivel que pareça, eu ainda não tive a oportunidade de ler esse livro. A quantidade de livros que consegui comprar no ano passado superou minhas expectativas e ainda não consegui chegar nele. So que cada vez mais eu sinto uma vontade louca de parar de ler o que estou lendo atualmente pra ler sobre essa Gueixa especial.


O Filme 
O filme começa nos anos que antecedem à Segunda Guerra Mundial, quando uma criança japonesa chamada Chiyo é vendida pelo seu pai, pescador de uma vila de pescadores, para uma casa de gueixas. Ela ficaria destinada durante os primeiros anos às tarefas domésticas, conforme ditava a tradição. Cresce na dúvida e na esperança de encontrar a família, sem compreender o sentido da vida que agora levava, até que, por obra do destino, conhece acidentalmente um dos homens mais poderosos do Japão, por quem se apaixona imediatamente e, para lhe conseguir chegar, reconsidera o rumo da sua vida para se tornar uma gueixa de sucesso. Chiyo, que passaria a ser conhecida por Sayuri — o seu nome de gueixa — recebe a sua formação de uma das mais conceituadas gueixas do Japão, Mameha, rival de uma outra que vive na sua casa (okyia) e que, desde a sua chegada, lhe tem dificultado a vida.














Prêmios e Indicações
  • Oscar 2006 (EUA) Venceu nas categorias de melhor direção de arte, melhor figurino, melhor fotografia e foi indicado nas categorias de melhor trilha sonora, melhor som, melhor edição de som
  • BAFTA 2006 (Reino Unido) Venceu nas categorias de melhor figurino, melhor fotografia e melhor trilha sonora. Indicado nas categorias de melhor atriz (Zhang Ziyi), melhor desenho de produção e melhor maquiagem.
  • Globo de Ouro 2006 (EUA)Venceu na categoria de melhor trilha sonora.Indicado na categoria de melhor atriz - drama (Zhang Ziyi).
  • MTV Movie Awards (EUA) Indicada na categoria de melhor performance sexy
Trailer








janeiro 11, 2010

A Rainha



No intervalo de uma semana, entre o final de agosto e o começo de setembro de 1997, um mundo de mudanças se abateu sobre a realeza da Inglaterra. O que era secular se modernizou, o que era dogmático se flexibilizou e o que era particular se tornou público. Depois daquela semana, em que morreu a ex-princesa Diana e Tony Blair elegeu-se Primeiro-Ministro, a Rainha Elizabeth II nunca mais foi a mesma.
O formidável A Rainha (The Queen, 2006), de Stephen Frears, filme muito justamente indicado a seis Oscars (incluindo melhor filme, roteiro original e direção), repassa a semana dia a dia. Começa com a eleição de Blair, representante do Partido Trabalhista, reerguido ao poder - depois de 18 anos de hegemonia do Partido Conservador - com um discurso de reciclagem das relações de trabalho, incentivando o livre mercado sem deixar de lado a assistência social. É a famosa Terceira Via que fez de Blair um superstar do neoliberalismo durante a segunda metade da década.
Não foi, porém, a agenda ideológica que impulsionou a popularidade de Blair nos seus primeiros dias de governo. No mesmo dia da posse, Diana Spencer, acompanhada do namorado Dodi Al-Fayed, morre em um acidente de carro em Paris. Torpor generalizado no Palácio de Buckingham. Fica acordado que a família Spencer de Gales fará um funeral familiar. Blair telefona para a Rainha. Esta responde que não fará pronunciamentos oficiais - não cabe à instituição da realeza comentar a morte de uma pessoa que não faz mais parte da família real, argumenta. Blair decide então falar às câmeras em nome do Parlamento. É no emocionado discurso, escrito por um assessor, que surge pela primeira vez a expressão Princesa do Povo.
Não estranhe se Tony Blair, nas rápidas atitudes midiáticas tomadas para aliviar a perda dos ingleses, despontar como protagonista do filme. É a partir de suas reações que Frears delineia a personalidade da Rainha. O populismo de Blair contrasta com a reserva de Elizabeth II, que considera o luto, acima de tudo, um assunto íntimo. O apego da rainha à instituição que ela representa - "nunca hasteamos a bandeira real a meio mastro e não será agora" - é a antítese da retórica televisionada que arquiteta a equipe do Primeiro-Ministro.
É de valores que Frears fala, no fundo. E o ator Michael Sheen, que já havia interpretado Blair em outra produção de Frears, o telefilme The Deal, se sai muito bem compondo um personagem moralmente complexo. Vista publicamente desde 1997 como uma rancorosa opositora à imagem santa de Diana, Elizabeth II ganha no filme - e na figura estupenda da atriz Helen Mirren, indicada ao Oscar - um pouco de justiça histórica. Seu entendimento do que são os deveres e os limites de um soberano, sua visão de mundo no que se refere a privacidade e símbolos públicos, são bem mostrados em A Rainha.
Do lado de fora, parece mesmo que a família real só gasta o dinheiros dos contribuintes ingleses. Do lado de dentro - como o diretor de fotografia brasileiro Affonso Beato nos mostra sem sensacionalismo, com o maior dos respeitos, circulando ao redor da rainha sem ofendê-la com dramatizações de câmera - fica mais fácil entender como é complicado ser a representação física, humana, diplomática, de um país inteiro.
Fonte: Omelete - A Rainha





Acrescentando uma opinião pessoal a matéria do Omelete.com, não sei como foi pra cada um a Morte da Princisa Daiana a 12 anos atrás, mais pra mim, apesar de ter apenas 12 anos, foi muito marcante. Lembro de ter passado o dia da morte dela chorando e na epoca eu nem mesmo sabia quem ela era. Fiquei muito emocionado assistindo o filme e todo aquele sentimento de perda voltou. Não consigo explicar como ou por que, sei apenas que esse filme entra pra lista dos melhores filmes da minha vida. Não apenas por me fazer voltar no tempo, mais por nos mostrar os detalhes ocultos na morte dessa mulher que foi um simbolo mundial e que com sua morte fez o mundo inteiro chora

101º Post o/

Olá pessoal !
O ano já começou e eu ate agora nada de nada com o Blog! Mais tudo tem um motivo. As coisas no trabalho estão a todo o vapor e apareceram outras milhões de coisas para fazer ao mesmo tempo.


Gostaram do Layout novo ?? Comentem sobre ele !


Como eu já falei antes, atualmente trabalho para m fansub, o Himawari Mangás e apesar de não parecer, isso me toma um certo tempo. Sou o único que trabalha diretamente com o site, divulgando informações e noticiais sobre o mundo dos mangas e animes e tudo mais ! E com o trabalho, so tenho tempo livre a noite, o que se resume a poucas horas pra poder fazer tudo. Quer conhecer o Hima e saber o que eu ando escrevendo por lá? É só clicar no Botton abaixo!







Alem do Hima, tem também o Utilidade Publica, o meu site de noticiais junto com vários amigos. Foi uma guerra de quase 1 ano pra colocar ele no ar realmente, agora ele está lá, lindo e bonitinho como eu queria, o problema agora é a divulgação ! Preciso divulgá-lo para que ele se torne conhecido e famoso! Não quero ser uma personalidade de internet, mais quero contribuir com o Maximo de informações a todos. Se você quiser conhecer o UP! É so clicar no bottom abaixo!







Outra coisinha que me deixou um pouco longe foi minha lua de mel! Não eu não casei, mais fiz um ano de namoro! E bem... Passei essa primeira semana paparicando meu namorado o que foi muito bom. Enfim... É ótimo está apaixonado e saber que é amado!






Sobre a promoção que eu comentei!
PROMETO que do próximo post não passa, preciso apenas organizar algumas coisas do UP! e tb fazer um banner bem bonito da promoção não é ??




Enfim...
=*

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri