agosto 24, 2010

Histórico de Leitura - BENTO



24/08/2010 71% (368 de 520)
"Fiquei surpreso ao ver que o Vampiro-Rio ja aparece no livro, obvio que não na forma do  vampiro-Rei. É incrível ver a evolução de Lucas, de um pseudo salvador desmemoriado a um bravo herói !! Queria ser um Bento..." Nota: 4

18/08/2010 31% (160 de 520)
"O Trigésimo Bento... esse é o titulo de Lucas. É bizarro ter que imaginar um mundo completamente diferente e vazio... sem carros... A Leitura é ótima, difícil de entender como o Vianco consegue escrever livro tão bom... e alguns tão horríveis..." Nota: 4

13/08/2010  7% (35 de 520)
"Aflição. Imagina acordar numa sala cheia de corpos. Se imagine trancando em uma sala branca como se fosse um hospital. Junte tudo isso e se imagine sem memoria... quem és, o que era, o que fazia, o que gostava... nada ! A Tragetoria de Lucas começa assim. Espero que ela seja tão perfeita quanto a serie dos "Sete"" Nota: 4



Ou no Skoob !


agosto 13, 2010

Anjo caido...


...Deus não poupou a anjos quando pecaram, antes, precipitando-os no inferno, os entregou a abismos de trevas, reservando-os para o juízo... 

–2 Pedro 2:4

Infelizmente devo admitir que comecei a ler o Sussurro com um certo preconceito, mesmo ouvindo boas criticas e resenhas maravilhosas sobre a historia, pra mim, continuava a ser um "romance adolescente com pitadas de sobrenatural"... e infelizmente não foi diferente.

Nora é uma menina de 17 anos, boa nos estudas e otima amiga, anda para todos os cantos com sua melhor amiga Vee (a qual eu me identifiquei um pouco), essa que sempre tanta arranjar um pretendente para Nora. Durante uma das aulas ela conhece Patch, típico rebelbe sem causa, sem passado, sem presente e sem futuro. A partir desse encontro coisas estranhas começam a acontecer com Nora e nada faz sentido, o coitado do Patch sempre no meio da historia. Dois personagens aparecem pra confundir mais ainda a vida da nossa personagem principal. Entre visitas a lojas da Victoria Secret's, parques de diversões, assassinato no colégio particular e motel, a historia de Patch é revelada e dos antepassados da Nora também.

O Final é meio confuso e estranho.
Qualquer menção a ele é puro spoiler, então prefiro não comentar sobre ele aqui.





A Historia é ótima, gosto de coisas com temas sobrenaturais como anjos, vampiros, lobisomens... a Becca Fitzpatrick escreve maravilhosa-mente bem, ele tem um ritmo que poucos escritores tem, tanto que conseguir ler o livro em apenas 2 dias. Creio que o único defeito foi envolver adolescentes, nada contra quem goste, mais pra mim esse tipo de tema "criatura sobrenatural apaixonado do por humano abdicando seus poderes" ficou saturado depois de Crepúsculo.

A Intrinseca disponibilizou on-line o primeiro capitulo do livro, para ler, basta clicar: Hush Hush - 1º Capitulo
O Host site da série Sussurro é lindissimo, clique aqui


Minha Resenha  e histórico de leitura no Skoob, clique aqui.


Muito se fala sobre Patch Cipriano.
Eu Aparentemente não senti nada de especial nele, não ate descobrir que o Modelo Dew Doyon foi escolhi pra fazer a capa pela Becca por ser o mais proximo do que ela imagina o Patch do seu livro. 


Então, o que acham ?
O Up.Brasil fez uma entrevista com ele.

agosto 12, 2010

I Feel Immortal

O Clipe dispensa apresentações.


Posts Relâmpagos

Roubando um pouco a idéia de minha amiga Keka do blog Justagirl.im, (roubei até a imagem) pretendo começar a fazer pequenos posts. Ultimamente não tenho tido muito assunto e nem mesmo muita paciência para escrever, mais quero voltar ao ritmo anterior de pelo menos uns 3 posts decentes por semana. Tenho que planejar, se eu não planejar o que vou escrever com antecedência, acaba não saindo uma coisa muito boa. Então vamos aos pequenos posts.

- Tenho uma lista enorme de filmes para falar aqui, a maioria de tematica GLS ou asiaticos, os melhores pra mim. Tem alguns livros aos quais não falei nada aqui no blog. Musicas,preciso dividir com todos meu recente vicio por varias bandas coreanas [/comoproceder]... nossa tanta coisa... Espero ir fazendo alguma coisa e ir postando aos poucos até o fim de semana. Eu prometo.

- Como ja viram, em Setembro tem o Darkness Rising, e eu estarei lá trabalhando, e até lá estarei por aqui falando bastante sobre ele e novidades que forem surgindo. Aguardem, pois em breve teremos uma promoção com relação ao Evento.

- Sou o novo "funcionário" do Pullip.com.br, e estou muito feliz de fazer parte da equipe e poder falar um pouco sobre esse hobby, essa pequena paixão.Minha tarefa inicial é criar um catalogo de todos os modelos lançados, com suas características, possíveis defeitos, qualidade de outfit, das wigs... tudo !! Espero que acima de tudo eu me divirta !!

- Estou livre !! [ Ninguém vai entender essa parte, mais é melhor que fique assim mesmo... ]



Jya-ane o/



agosto 08, 2010

Darkness Rising

Acho que todos ja viram o banner ali encima não é ??




Concebido Felipe Angell Alessadra Souza, amigos e parceiros de negócios há 8 anos. O Darkness Rising tem como proposta ser um evento/Convenção periódica sempre aos domingos para que o público que curte Darkfantasy, e eventualmente trabalha até sábado, possa comparecer do início até o final do evento. O evento é organizado pelo Grupo Wanderlust que preza por uma organização impecável, uma estrutura acolhedora, e em oferecer a melhor condição de entretenimento aos visitantes. A proposta do evento é reunir os apreciadores de livros, séries e filmes do estilo de Terror, Suspense & Dark Fantasy que tratem de  temas sobrenaturais, propiciando um espaço que sirva de referência para pontos de encontro, trocar experiências, fazer e reencontrar amigos e parceiros.

As atividades do evento englobarão:

-Painéis temáticos de filmes e seriados em voga, como a Saga Crepúsculo, True Blood, Vampire Diaries, Harry Potter, Supernatural, Percy Jackson e muitos outros; para saber como funcionam os painéis e cadastrar o seu grupo
-Palestras com escritores e autores convidados que propiciarão o encontro entre os leitores e fãs com os mestres consagrados no campo nacional no que diz respeito a literatura de sobrenatural, fantasia e terror. Até o presente momento, temos o escritor Marcelo Del Debio confirmando e aguardando a confirmação do escritor André Vianco, escritor de "Os Sete", "Sétimo", "O Turno da Noite" e outros... (Todos em breve com resenha aqui no MP e possivelmente uma promoção muito especial)
- Feira de Fanzines, Concurso Literário e Covil dos Artistas.
- Concurso de Cosplay "Masquerade"
- Espaço para encontros e jogos de RPG baseados nos seguintes sistemas: Vampiro a Máscara, Vampiro de Réquiem, Trevas, Lobisomem, Mundo das Trevas, Kult, Call of Cthullhu, Caçadores e sistemas próprios de horror e terror, além dos sistemas Daemon (Anjos e Demônios, Arkanun, entre outros.)
- Workshop com Lipe Dias da Impacto Quadrinhos RJ
- Quizz sobre séries valendo brindes.
- Sorteio de Brindes, Livros, Boxes e Posters de séries.


O Darkness Rising acontecerá no dia 26 de Setembro, das 10:00 ás 19:00 no Clube America, localizado na Rua Campos Sales 118, Tijuca - Rio de Janeiro



Mind Prisioner, Adoravel Noite, TwiZone BR, Blyme LimonadeYaoi e Olympianos RJ Apoiam esse evento !

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri