outubro 31, 2010

Dia 03 – Seu programa de televisão favorito

Televisão ?
Sorry, eu não sei o que é isso a muito tempo. Serio, não estou brincando nem nada, deve fazer uns 2 anos que eu não sei o que é parar para assistir televisão, seja tv aberta ou a cabo. Assisto tv normalmente quando chego trabalho na hora que estou jantando, mais so por que meu pau ou minha sobrinha estão na sala assitindo ou Law&order ou qualquer outro jornal. Já que series são programas de televisão, vou falar de uma serie.


Atualmente exietem duas series quie tem me tirado do serio de tão boas e dibertidas que são: Glee (que está na segunda temporada) e Drop Dear Diva (Que terminou a segunda temporada em Maio e so deve voltar no ano que vem)... e nem vou falar de Glee, vou falar de DDD !!


Drop Dead Diva




A série conta a história de Deb Dobson (interpretada por Brooke D’Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma futil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.
A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são a sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby) e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.








A Serie não chega a ser uma "comedia" nem um drama, os produtores costiman dizer que é uma dramédia  XDD. É uma otima seria pra quem gosta de humor com doses de drama... é impossivel não gargalhar com os episodios... Nem preciso comentar que me acho MUITO parecido com a Stacy, ela é louca, meio desligada ... mas sempre aparece com a ideia certa na hora certa... AMO ela XD

outubro 26, 2010

Dia 02 – Seu filme preferido

Eu disse que não ia conseguir colocar tudo em sequência, eu disse !! Nem de dois em dois dias como eu disse que ia fazer, eu fiz. OU seja, agora estou atrasado com o meme. Vamos lá.


É muito complicado falar de apenas um filme. Falar de um estilo de filme também é complicado. Então mais uma vez eu vou fazer diferente do que o meme fala. Acostumem-se, acho que vou acabar fazendo isso em todos os dias.

Filme 1
Trilogia Senhor dos Anéis
A Sociedade do Anel - As Duas Torres - O Retorno do Rei


Reparei essa semana como as coisas não mudam. Estava eu parado na sala, mudando de canal na TV enquanto meu namorado tentava costurar alguma coisa na varanda, quando parei em algum canal da rede Telecine e estava passando O Retorno do Rei, já estava no final do filme, na parte em que o Frodo é dominado pelo anel e o Gollum o ataca. Eu não consegui mais levantar do sofá. O Um Anel é destruído e as águias chegam, Aragorn é coroado... e no fundo eu sentado no sofá começo a chorar, da hora que o Gandalf abaixa a coroa até a parte em que o próprio Aragorn se curva é choro e mais choro. A trilogia do Senhor dos Anéis é um marco na minha vida, não só na parte de filmes como também na parte da leitura, vou falar disso depois, por isso a emoção ao ver o final da saga do anel terminando assim. Óbvio que eu fui um dos muito que criticou Peter Jackson pelos erros de continuidade e ate mesmo erros grosseiros com a historia em si, mais mesmo assim, o filme, a trilogia, que mereceria ser uma serie de 6 filmes é a minha preferida. Ainda procuro alguém que tope fazer uma sessão Senhor doa Anéis, assistindo comigo os 3 filmes versão estendida em um único dia. Alguém ai topa ??

Filme 2
Chicago


Simplesmente MARAVILHOSO. Sou um ser apaixonado por musica, mais não sou musico. Apaixonado por cinema. Junte os dois e me verá como uma criança feliz por que ganhou um saquinho cheio de doces. Chicago foi um dos musicas modernos que mais me agradou e me animou mais ainda para esse género de filme. São poucos que fazem sucesso e que tem musica de verdade. Chicago tem um "Q" a mais que os outros, fico me imaginando no lugar de Velma Kelly cantando logo no inicio "And All That Jazz"... Serio, eu chego ao estase. Gozo completamente quando começa " Ladys and Gentlemans, miss Velma Kelly in the act of desperation..." Me sinto uma Velma Kelly as vezes quando eu acordo, claro que sem a parte de te matado minha irmã e meu marido... enfim... vou ali assistir o filme de novo.

outubro 22, 2010

Dia 01 – Sua música favorita

Falar de musica pra mim é um tanto complicado.
Sou um apaixonado por musica, mesmo não sendo um musico ou tanto qualquer habilidade. Estou sempre ouvindo alguma coisa, seja nacional ou internacional, confesso que ultimamente tenho ouvido muita coisa da Coréia, e estou apaixonado pelas girls bands de lá.

Vou começar os post já fazendo as coisas um pouco diferente. Pra mim é impossível colocar apenas uma musica. Vou, pelo menos me manter em um ligar só.

Joyce - Coração Selvagem - Anime Wolf's Rain

Joyce - Run, Wolf Warrior, Run - Anime Wolf's Rain

Não sou um apaixonado por Bossa Nova mais essas duas musicas me ganharam. Sou apaixonado pelo anime em questão e por sua vez por essa cantora brasileira chamada Joyce Moreno, ou apenas Joyce. Essas duas musicas me levam a momentos da minha vida de puro prazer e emoção. Não consigo explicar exatamente o que acontece comigo, mais se eu não me segurar, as lágrimas fatalmente começaram a descer, a 5 anos eu me sinto assim, e acho que não vai ser muito diferente daqui pra frente. Se tudo correr como estou imaginando, estarei feliz da vida no Show da Joyce Moreno no mês que vem aqui no Rio de Janeiro. Quem quiser me acompanhar, sinta-se convidado





outubro 20, 2010

Meme de 2 meses ??

Olá Pessoal !
Vi esse Meme no Chocottone a um tempo atrás  e lodo depois, uma amiga minha Flickr, a Flah Castro, também fez... achei ele super legal e divertido. Originalmente ele é pra ser feito em 30 dias, mais já comentei antes, nem sempre estou com tempo ou com paciência pra postar alguma coisa, no meu caso então, vou altera-lo um pouco. Ao invés de postar uma parte do meme por dia, vou fazer isso de dois em dois dias. Facilita pra mim e não enche o reader de vocês com atualizações. Minha ideia é termina-lo próximo ao Fim do ano.



Essa é a lista das coisas que eu vou ter que postar nesses 2 meses...

Dia 01 – Sua música favorita
Dia 02 – Seu filme preferido

Dia 03 – Seu programa de televisão favorito
Dia 04 – Seu livro favorito
Dia 05 – Uma citação de alguém
Dia 06 – Uma experiência inesquecível
Dia 07 – Uma foto que te faz feliz
Dia 08 – Uma foto que te deixa irritado / triste
Dia 09 – Uma foto que você tirou
Dia 10 – Uma foto de você há mais de dez anos
Dia 11 – Uma foto sua recente
Dia 12 – Um conto
Dia 13 – Um livro de ficção
Dia 14 – Um livro não-ficcional
Dia 15 – Uma fotomontagem
Dia 16 – Uma musica que faz você chorar (ou quase)
Dia 17 – Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura, etc)
Dia 18 – Um poema
Dia 19 – Um talento seu
Dia 20 – Um hobby
Dia 21 – Uma receita
Dia 22 – Um site
Dia 23 – Um vídeo do YouTube
Dia 24 – Seu lugar preferido
Dia 25 – O seu dia, em grande detalhe
Dia 26 – Sua semana, em grande detalhe
Dia 27 – Este mês, em grande detalhe
Dia 28 – Este ano, em grande detalhe
Dia 29 – O que você espera, os sonhos e planos para os próximos 365 dias
Dia 30 – O que você quiser
Dia 31 – O Bônus ou O Fim


Será que eu consigo ??


outubro 19, 2010

Happy Birthday Keka

Hoje é aniversário de uma pessoa muito querida pra mim.


Foto OLD eu sei, mais fui eu quem tirou e eu acho ela linda .
Nos conhecemos a uns 7 anos atrás quando fazíamos estagio no mesmo lugar e depois disse foi uma amizade enorme que se surgiu. Posso fizer que ela é minha melhor amiga, mesmo sendo meio ignorante as vezes. Ela completa 25 aninhos mais com cara de 20. Inteligente, esperta e tão viciada em internet quanto eu !!

Raquel,


Estoure o balão e receba seu presente !!

Felicidades amiga !

outubro 18, 2010

Meme - 50 Palavras

Esse Meme foi postado pela minha amiga Keka a séculos atrás no blog dela eu amei, mais nunca parei pra fazer. Hoje como estou com disposição vou começar minha vida em Meme's com ele.

Juh-nior em 50 palavras:
Leonino. Chato. Grande. Irônico. Blog. Flickr. Twitter. Internet. Livros. Livros. Livros (são muito livros XDD). Música. Clipes. Series. Glee. Fotografia. Dolls. Pullip. Sobrinha. Familia. Namorado. Moda. Compras. Amigos. Yaoi. Gay. Festa.  Vodka. Tomba. Garage. Rock. Barzinho. Petisco. Comida. Chocolate. Paçoca. Strognofe. Shushi.  Japonês. Coreano. Mangá. Anime. Dorama. RPG. Vampiro. Projeto. Auto Cad. Decoração. Parede. Prateleira. 


Ufa! terminei.
Complicado pensar em SÓ 50 palavras para me definir. 


Jya-ane

Voltando !(?)

Olá pessoal !
Já perdi a conta de quantos post's "Voltando" eu já fiz aqui. Confesso vocês que muitas faz vezes o que faltam é tempo e quando sobre tempo, o que bate é a bendita da preguiça. Não sou um bom blogueiro, eu sei disso. Também não almejo ser um Blogueiro famoso como a Lia, o pessoal do Jovem Nerd nem nada do tipo, se eu escrevo aqui, é por que eu gosto, seja pra falar da minha vida, desabafar, ou falar sobre algo que eu vi/li/escutei, gostei e resolvi dividir com quem lê o MP.

Sempre planejo alguns posts, prometo outros, e no final acabo não fazendo nada ! Por isso não vou prometer nada, de repente até faço algo entre as coisas que já prometi varias vezes por aqui, mais vamos deixar rolar.

Vou incluir em minhas próximas postagens alguns "Meme" que eu tenho visto por ai, alguns bens fofos. Incluirei algumas fotos, muitas serão das minhas doll, outras dos meus amigos ou  conhecidos do Flickr, e espero que todos gostem.

Foto de sebastianskog Via Flickr

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri