fevereiro 28, 2010

Promoção Leitor Assíduo


A partir do mês de Março começa a promoção "Leitor Assíduo" aqui no MP!

Nessa promoção não haverá sorteio (ou não, já explico o por que). No final de cada mês, o leitor que mais comentar no blog será presenteado com um brinde surpresa. O brinde em questão será alternado a cada mês. Aviso logo aos leitores que os brindes serão coisas simples.

Regras
Para participar bastar deixar um comentário nesse post dizendo "Eu sou um Leitor assíduo do MP!", assim você já estará cadastrado e seus comentários serão contabilizados. 
Será contabilizado apenas UM comentário por post.
 Comentários sem conteúdo como "Muito o post", "gostei do seu blog", ou qualquer outro que não tenha conteúdo, será devida-mente descartado.
Se por acaso no fim do mês, dois ou mais participantes obtiverem o mesmo numero de comentários, ai sim será realizado um sorteio para definir quem será o Leitor fiel do Mês
O Leitor Fiel do mês nunca poderá ser o mesmo do mês anterior, caso aconteça, o 1º Leitor ganha os votos mais o brinde vai para o 2º Leitor. Manterei abaixo uma listagem dos Leitores por mês.


Qualquer nova informação farei um "edit" na postagem.

Mangá, você sabe o que é ? [ Parte 3 ]





Mangá, você sabe o que é ? [ Parte 3 ]



Loja de mangá no Japão.
Uma das revistas mais famosas é a Shonen Jump da editora Shueisha. Ela publicou clássicos como Dragon Ball, Saint Seiya (ou Cavaleiros do Zodíaco), Yu Yu Hakusho e continua publicando outra séries conhecidas como Hunter x Hunter, Naruto, One Piece,Bleach e Death Note. Existem também outras revistas como a Champion Red mensal (Akita Shoten), que publica Saint Seiya Episode G (Cavaleiros do Zodíaco Episódio G), a Shonen Sunday semanal (Shogakukan), que publicava InuYasha, e a Afternoonmensal (Kodansha). Entre outras, podem-se citar também a Nakayoshi (Kodansha), revista de shoujo famosa que publicou entre outros Bishoujo Senshi Sailor Moon e Sakura Card Captors, e a Hana to Yume (Hakusensha) que publica Hana Kimi e Fruits Basket. Há também os fanzines e dōjinshis que são revistas feitas por autores independentes sem nenhum vínculo com grandes empresas. Algumas dessas revistas criam histórias inéditas e originais utilizando os personagens de outra ou podem dar continuidade a alguma série famosa. Esse tipo de produto pode ser encontrado normalmente em eventos de cultura japonesa e na internet. O Comiket (abreviação de comic market), uma das maiores feiras de quadrinhos do mundo com mais de 400.000 visitantes em três dias que ocorre anualmente no Japão, é dedicada ao dōjinshi.
No Brasil
A popularidade do estilo japonês de desenhar é marcante, também pela grande quantidade de japoneses e descendentes residentes no país. Já na década de 1960, alguns autores descendentes de japoneses, como Júlio Shimamoto, Minami Keizi e Claudio Seto, começaram a utilizar influências gráficas, narrativas ou temáticas de mangá em seus trabalhos. O termo mangá não era utilizado, mas a influência em algumas histórias tornou-se óbvia. Alguns trabalhos também foram feitos nos anos 80, como o Super-Pinóquio de Claudio Seto, o Robô Gigante de Watson Portela pela Grafipar e o Drácula de Ataíde Braz e Neide Harue pela Nova Sampa.
Embora a primeira associação relacionada a mangá, a Associação Brasileira de Desenhistas de Mangá e Ilustrações, tenha sido criada em 3 de fevereiro de 1984, o "boom" dos mangás no Brasil aconteceu por volta de dezembro de 2000, com o lançamento dos títulos Samurai X, Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco pelas editoras JBC e a Conrad (antiga Editora Sampa).
Esses, porém, não foram os primeiros a chegar ao território brasileiro. Alguns clássicos foram publicados nos anos 80 e começo dos anos 90 sem tanto destaque, como Lobo Solitário em 1988 pela Editora Cedibra, primeiro mangá lançado no Brasil, Akira pela Editora Globo, Crying Freeman, pela Editora Sampa, A Lenda de Kamui (Sanpei Shirato) e Mai - Garota Sensitiva pela Editora Abril, Cobra e Baoh pela Dealer e Escola de Ninjas (Ben Dunn) pela Nova Sampa. Porém, a publicação de vários títulos foi interrompida e o público brasileiro ficou sem os mangás traduzidos por vários anos. Existiram ainda edições piratas de alguns mangás[carece de fontes]. O mais famoso foi Japinhas Safadinhas lançado em nove edições pela "Bigbun" (selo erótico da Editora Sampa) . O mangá era uma versão sem licenciamento de Angel de U-jin.
O movimento voltou a produzir frutos nos anos 90. Com a inconstância do mercado editorial brasileiro, existe pelo menos uma revista nacional no estilo mangá que conseguiu relativo sucesso: Holy Avenger. Além deste há também outras publicações bastante conhecidas pelos fãs de mangá, como Ethora, Combo Rangers, Oiran e Sete Dias em Alesh do Studio Seasons, e a antiga revista de fanzines Tsunami. Atualmente os quadrinhos feitos no estilo mangá, tirando algumas exceções, como as citadas acima, se baseia em fanzines. Em 2008 a Maurício de Sousa Produções lançou Turma da Mônica Jovem, versão adolescente da Turma da Mônica, em 2009 a Ediouro Publicações lançou a revista Luluzinha Teen e sua Turma.
Em outros países
Há muito tempo o estilo tem deixado sua influência nos quadrinhos e nas animações no mundo todo. Artistas americanos de quadrinhos alternativos como Frank Miller foram de alguma maneira influenciados em algumas de suas obras. As influências recebidas dos mangás japoneses ficaram mais evidentes com a minissérie Ronin (1983).
Outros artistas como os americanos Brian Wood, Adam Warren, Ben Dunn (autor de Ninja High School), Fred Gallagher (autor de Megatokyo) e Becky Cloonan (autor de Demo) e o canadense O'Malley (autor de Lost At Sea) são muito influenciados pelo estilo e têm recebido muitos aplausos por parte da comunidade de fãs de fora dos mangás. Estes artistas têm outras influências que tornam seus trabalhos mais interessantes para os leigos nesta arte. Além disso, eles têm suas raízes em subculturas orientais dentro de seus próprios países.
Histórias em quadrinhos americanas que utilizam a estética dos mangás, são constantemente chamados de OEL Manga (Original English-Language mangá) ou Amerimanga.
O americano Paul Pope trabalhou no Japão pela editora Kodansha na revista antológica mensal Afternoon. Antes disso ele tinha um projeto de uma antologia que seria mais tarde publicada nos Estados Unidos — a Heavy Liquid. O resultado deste trabalho demonstra fortemente a influência da cultura do mangá em nível internacional.
Na França existe o movimento artístico, descrito em manifesto como la nouvelle manga. Esse foi iniciado por Frédéric Boilet através da combinação dos mangás maduros com o estilo tradicional de quadrinhos franco-belgas. Enquanto vários artistas japoneses se uniam ao projeto outros artistas franceses resolveram também abraçar essa idéia.
Na Coréia do Sul atualmente podemos observar um movimento em direção aos mangás muito forte. Os manhwas coreanos e manhuas chineses têm atingido vários países pelo globo. Um exemplo claro de manhwas no Brasil são algumas histórias de sucesso como Ragnarök e Chonchu.
Além de tudo isso, é bastante comum encontrar histórias on-line de vários países nesse estilo e até ilustrações mais corriqueiras como das relacionadas à publicidade.




Fonte: Wikipédia

Matéria publicada inicialmente no 


________________________________________________________
Aproveitando o que estou falando do Hima, venho divulgar á vocês a primeira promoção do Himawari Mangás ! Promoção que eu estou apelidando carinhosamente de "Email do Hima". Se vc seguir direitinho as regras do nosso adm, vc pode ganhar um email personalizado (oquevcquizer@himawarimangas.com.br) Pra saber como participar, clique no banner no Hima ! Participe e faça do Hima uma leitura diaria na sua vida !!

fevereiro 23, 2010

Paramore - The Only Exception

Blog musical !
Eu ja postei alguns clipes aqui no blog, mais a partir de agora eles vão ser um pouco mais presentes. Sempre clipes bandas que eu gosto ou de algum musical ! Deixarei, sempre que possivel, meu comentario falando o que gosto no clipe ou na banda !! E pra começar a minha banda preferida e seu novissimo clipe







Paramore -  The Only Exception 



When I was younger I saw my daddy
Cry in curse at the wind
He broke his own heart and
I watched as he tried to re-assemble it
And my mamma swore she would
Never let herself forget
And that was the day that I promised
I'd never sing of love if does not exist
But darling...
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
Maybe I know somewhere deep in my soul
That love never lasts
And we've got to find other ways
To make it alone or keep a straight face
And I've always lived like this
Keeping a comfortable, distance
And up until now I swored to myself
That I'm content with loneliness,
Because none of it was ever worth the risk
But you are the only exception
But you are the only exception
But you are the only exception
But you are the only exception
I've got a tight grip on reality,
But I can't let go of what's front of me here
I know you're leaving in the morning, when you wake up,
Leave me of some kind of proof it's not a dream
Whooa...
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
And I'm on my way to believing
And I'm on my way to believing...

Letra: Letras.terra.com.br

fevereiro 22, 2010

Mangá, você sabe o que é ? [ Parte 2 ]


Mangá, você sabe o que é ? [ Parte 2 ]


Estilos

Para os japoneses as histórias em quadrinhos são leitura comum de uma faixa etária bem mais abrangente do que a infanto-juvenil. A sociedade japonesa é ávida por leitura e em toda parte vê-se desde adultos até crianças lendo as revistas. Portanto, o público-consumidor é muito extenso, com tiragens na casa dos milhões e o desenvolvimento de vários estilos para agradar a todos os gostos. Por isso os mangás são comumente classificados de acordo com seu público-alvo. Histórias onde o público alvo são meninos — o que não quer dizer que garotas não devam lê-los — são chamados de shounen (garoto jovem, adolescente, em japonês) e tratam normalmente de histórias de ação, amizade e aventura. Histórias que atualmente visam meninas são chamadas de shoujo (garota jovem em japonês) e têm como característica marcante as sensações e sensibilidade da personagem e do meio (também existem garotos que leem shojo.). Além desses, existe o gekigá, que é uma corrente mais realista voltada ao público adulto (não necessariamente são pornográficos ou eróticos) e ainda os gêneros seinen para homens jovens e josei para mulheres. Os traços típicos encontrados nas histórias cômicas (olhos grandes, expressões caricatas) não são encontrados nessa última corrente. Existem também os pornográficos, apelidados hentai. As histórias yuriabordam a relação homossexual feminina e o yaoi (ou Boys Love) trata da relação amorosa entre dois homens, mas ambos não possuem necessariamente cenas de sexo explícito.
E dentro de cada um desses Estilos principais, existem dezenas de "Sub-estilos", nas proximas materias abordarei cada estilo principal e alguns de seus sub-titulos.

Formato
A ordem de leitura de um mangá japonês é a inversa da ocidental, ou seja, inicia-se da capa do livro com a brochura à sua direita (correspondendo a contracapa ocidental), sendo a leitura das páginas feita da direita para a esquerda. Alguns mangás publicados fora do Japão possuem a configuração habitual do Ocidente.Além disso, o conteúdo é impresso em preto-e-branco, contendo esporadicamente algumas páginas coloridas, geralmente no início dos capítulos, e em papel reciclado tornando-o barato e acessível a qualquer pessoa. Os mangás são publicados no Japão originalmente em revistas antológicas. Essas revistas com cerca de 300 à 800 páginas são publicadas em periodicidades diversas que vão da semana ao trimestre. Elas trazem capítulos de várias séries diferentes. Cada capítulo normalmente tem entre dez e 40 páginas. Assim que atingem um número de páginas em torno de 160~200, é publicado um volume, chamado tankohon ou Tankōbon, no formato livro de bolso, que então contém apenas histórias de uma série. Esses volumes são os vendidos em diversos países dependendo do sucesso alcançado por uma série, ela pode ser reeditada em formato bunkoubon ou bunkouban (em japonês: 完全版?) (mais compacto com maior número de páginas) e wideban (em japonês:ワイド版?) (melhor papel e formato um pouco maior que o de bolso).





Poucos sabem mais o primeiro mangá no formato Bunkouban no Brasil foram os mangás de 'X', publicado pela JBC, foi o quarto manga da Clamp a sair aqui no Brasil, na época do seu lançamento, ele custava um pouco mais caro que os outros, mais também seu lançamento era mensal e não semanal. O versão brasileira está paralisada na edição 18, igualmente com a edição japonesa, já que as meninas da Clamp meio que esqueceram de ‘X’. Foram publicados alguns capítulos, mais o fãs estão ate hoje esperando sobre algo mais concreto.





Fonte: Wikipédia

Matéria publicada inicialmente no 



________________________________________________________
Aproveitando o que estou falando do Hima, venho divulgar á vocês a primeira promoção do Himawari Mangás ! Promoção que eu estou apelidando carinhosamente de "Email do Hima". Se vc seguir direitinho as regras do nosso adm, vc pode ganhar um email personalizado (oquevcquizer@himawarimangas.com.br) Pra saber como participar, clique no banner no Hima ! Participe e faça do Hima uma leitura diaria na sua vida !!

fevereiro 21, 2010

Resultado da Promoção Memórias de uma Gueixa


Olá pessoal!
Passei a tarde de hoje arrumando a lista dos participantes da promoção e fiquei muito feliz com a quantidades de pessoas que participaram ! Sei que algumas comentaram e se tornaram seguidores apenas pela promoção, só que eu não me importo, o legal é saber que muita gente divulgou em outros blogs e também twittou a promoção, mesmo eu não pedindo para fazerem isso.

Para que não haja duvidas em relação a numero de candidatos e comentários validos, upei a lista que eu fiz.

Só para esclarecer, as pessoas que aparecem sem o email do lado com uma informação em vermelho, são as pessoas que não deixaram email ou eu não conseguir contatar, pois algumas até tinham Orkut, mais quando fui deixar um scraap pedindo o email, meu scraap era acusado como spam e não era postado.

O Vencedor (a) foi...












Parabéns Juliana !!

Já enviei o email avisando que ela ganhou o livro (e mais algumas coisinhas que eu comprei pra complementar o livro, coisinhas bobas, quando eu postar pra ela eu mostro a caixinha antes), ela terá 3 dias para me responder com o endereço dela OU eu volto aqui e sorteio o livro novamente para entre os mesmo participantes.

Gente, muito obrigado mesmo pela ajuda com a promoção e divulgação. Em março estarei lançando duas promoções fixas aqui no MP. Espero com a participação e ajuda de todos.


fevereiro 20, 2010

Promoção "Memorias de uma Gueixa" - ENCERRADA

PROMOÇÃO ENCERRADA !!!


É com muita alegria que chego ao fim dessa promoção !
Amanha as 20:00hs estarei divulgando oficialmente o resultado da promoção ! Espero que todos tenham sorte, se eu pudesse eu dava um livro para cada um que ajudou postando ou divulgando, mais infelizmente não posso !! 

Boa Sorte a todos !

fevereiro 18, 2010

Mangá, você sabe o que é ?

Vou começar hoje aqui no MP a postar as matérias que eu montei sobre Mangá para o Himawari Mangas, ainda falta muita coisa pra ser escrita e desenvolvida sobre os mangás, que apesar de não parecer, é um universo MUITO maior do que se pensa. Acompanhem comigo essa serie de matérias e entenda um pouco mais sobre esse mundo não tão distante do nosso



Mangá, você sabe o que é ?


O que é Mangá ?

O mangá (português brasileiro) ou manga (português europeu) (em japonês: 漫画 manga?, literalmente história(s) em quadrinhos) é a palavra usada para designar as histórias em quadrinhos feitas no estilo japonês. No Japão, o termo designa quaisquer histórias em quadrinhos. Vários mangás dão origem a animes para exibição na televisão, em vídeo ou em cinemas, mas também há o processo inverso em que os animes tornam-se uma edição impressa de história em sequência ou de ilustrações.

História
O mangá é um gênero da literatura japonesa e é caracterizado por seus quadrinhos. Os mangás têm suas raízes no período Nara (século VIII d.C.), com o aparecimento dos primeiros rolos de pinturas japonesa: os emakimono. Eles associavam pinturas e textos que juntos contavam uma história à medida que eram desenrolados. O primeiro desses emakimono, o Ingá Kyô, é a cópia de uma obra chinesa e separa nitidamente o texto da pintura.
A partir da metade do século XII, surgem os primeiros emakimono com estilo japonês. O Genji Monogatari Emaki é o exemplar de emakimono mais antigo conservado, sendo o mais famoso o Chojugiga, atribuído ao bonzo Kakuyu Toba e preservado no templo de Kozangi em Kyoto. Nesses últimos surgem, diversas vezes, textos explicativos após longas cenas de pintura. Essa prevalência da imagem assegurando sozinha a narração é hoje uma das características mais importantes dos mangás.
No período Edo, em que os rolos são substituídos por livros, as estampas eram inicialmente destinadas à ilustração de romances e poesias, mas rapidamente surgem livros para ver em oposição aos livros para ler, antes do nascimento da estampa independente com uma única ilustração: o ukiyo-e no século XVI. É, aliás, Katsushika Hokusai o precursor da estampa de paisagens, nomeando suas célebres caricaturas publicadas de 1814 à 1834 em Nagoya, cria a palavra mangá — significando "desenhos irresponsáveis" — que pode ser escrita, em japonês, das seguintes formas: Kanji (em japonês: 漫画?), Hiragana (em japonês: まんが?), Katakana (em japonês: マンガ?) e Romaji (Manga).
Os mangás não tinham, no entanto, sua forma atual, que surge no início do século XX sob influência de revistas comerciais ocidentais provenientes dos Estados Unidos e Europa. Tanto que chegaram a ser conhecidos como Ponchie (abreviação de Punch-picture) como a revista britânica, origem do nome, Punch Magazine (Revista Punch), os jornais traziam humor e sátiras sociais e políticas em curtas tiras de um ou quatro quadros.
É então que um artista influenciado por Walt Disney e Max Fleischer revoluciona esta forma de expressão e dá vida ao mangá moderno: Osamu Tezuka. As características faciais semelhantes às dos desenhos de Disney e Fleischer, onde olhos (sobretudo Betty Boop), boca, sobrancelhas e nariz são desenhados de maneira bastante exagerada para aumentar a expressividade dos personagens tornaram sua produção possível. É ele quem introduz os movimentos nas histórias através de efeitos gráficos, como linhas que dão a impressão de velocidade ou onomatopéias que se integram com a arte, destacando todas as ações que comportassem movimento, mas também, e acima de tudo, pela alternância de planos e de enquadramentos como os usados no cinema. As histórias ficaram mais longas e começaram a ser divididas em capítulos.
Osamu Tezuka produz através de seu próprio estúdio, o Mushi Production, a primeira série de animação para a televisão japonesa em 1963, a partir de uma de suas obras: Tetsuwan Atom (Astro Boy). Finalmente a passagem do papel para a televisão tornou-se comum e o aspecto comercial do mangá ganhou amplitude, mas Tezuka não se contentou com isso. Sua criatividade o levou a explorar diferentes gêneros — na sua maioria, os mangás tinham como público-alvo as crianças e jovens —, assim como a inventar outros, participando no aparecimento de mangás para adultos nos anos sessenta com os quais ele pôde abordar assuntos mais sérios e criar roteiros mais complexos. Ele também foi mentor de um número importante de mangakas como Fujiko & Fujio (dupla criadora de Doraemon), Akatsuka Fujio, Akira "Leiji" Matsumoto, Tatsuo Yoshida (criador de Speed Racer) e Shotaro Ishinomori.
Assim, os mangás cresceram simultaneamente com seus leitores e diversificaram-se segundo o gosto de um público cada vez mais importante, tornando-se aceitos culturalmente. A edição de mangás representa hoje mais de um terço da tiragem e mais de um quarto dos rendimentos do mercado editorial em seu país de origem. Tornaram-se um verdadeiro fenômeno ao alcançar todas as classes sociais e todas as gerações graças ao seu preço baixo e a diversificação de seus temas. De fato, como espelho social, abordam todos os temas imagináveis: a vida escolar, a do trabalhador, os esportes, o amor, a guerra, o medo, séries tiradas da literatura japonesa e chinesa, a economia e as finanças, a história do Japão, a culinária e mesmo manuais de "como fazer", revelando assim suas funções pedagógicas.
Fonte: Wikipédia
Na próxima, um pouco sobre o Estilo e o Formato do mangá.

Matéria publicada inicialmente no 


________________________________________________________
Aproveitando o que estou falando do Hima, venho divulgar á vocês a primeira promoção do Himawari Mangás ! Promoção que eu estou apelidando carinhosamente de "Email do Hima". Se vc seguir direitinho as regras do nosso adm, vc pode ganhar um email personalizado (oquevcquizer@himawarimangas.com.br) Pra saber como participar, clique no banner no Hima ! Participe e faça do Hima uma leitura diaria na sua vida !!


Beyonce no Multishow

Para quem ainda está no Ritmo de Beyonce, na proxima segunda feira, o canal pago Multishow vai exibir o show  "I'm your..." gravado em Las Vegas. Ao Contrario do que a maioria acha, esse show em especial foi completamente diferente de todos os outros da turne. 


fevereiro 15, 2010

Promoção "Memorias de uma Gueixa"

ULTIMOS DIAS !!
NÃO DEIXE DE PARTICIPAR !!


Não deixe de participar da primeira promoção do Mind Prisioner.
Para ver as regras e saber como participar, bastar clicar AQUI.

fevereiro 08, 2010

Blogagem Coletiva - Não ao Plágio!



A blogosfera literária unida vem através desta blogagem coletiva mostrar seu repúdio a aqueles que se utilizam dos textos alheios para se projetar na web.

O mundo virtual dos blogs é um espaço livre, de compartilhamento de ideias e opiniões, mas essa liberdade também deve ser norteada pelos princípios da ética e da camaradagem.

Infelizmente a ética e a camaradagem não têm sido respeitadas por algumas pessoas. Nos últimos dias tivemos conhecimento de que um dos blogs dedicados a falar sobre o universo dos livros o "Nossos Romances", foi quase que totalmente copiado. A proprietária (e nós também) vimos que além do layout do blog, vários textos foram simplesmente transplantados de um blog para o outro. A confirmação do plágio se deu a partir da comprovação que as mesmas resenhas publicadas no blog Nossos Romances, estavam publicadas aqui.


As blogueiras têm consciência de quando os textos estão inseridos na internet, há possibilidade de menções e cópias, mas o que não é admitido é ter os nossos textos copiados, sem a nossa autorização ou, pelo menos, um aviso de que o texto será reproduzido. A falta desse aviso é compreendido pelas blogueiras como uma simples cópia com o intuito de aproveitar-se da audiência e/ou sucesso alheio.

O caso do blog Nossos Romances que teve seu template e textos copiados, chegou a tal ponto que até o domínio .com.br foi registrado. A ação é considerada como plágio e a blogosfera literária repudia, abomina e em conjunto vai denunciar essa atitude.

fevereiro 07, 2010

Cuidado Skoober's






Estou ate agora sem palavras, sem saber o que pensar sobre o que acabei de ler no Sagas Marcantes do Leonardo Ivx. Uma menina anda fazendo perfis fakes no Skoob e trocando livro com as pessoas, so que no fim das contas, você envia o livro pra ela e ela não envia o livro que ela diz que vai te enviar. Pelo que eu pude ver, até mesmo no Skoob, varias pessoas ja passaram por isso com essa menina, que PASMEM, tem apenas 15 anos de idade.

Enfim, é um absurdo que ela esteja fazendo isso, me assusto pela idade dela e pelo que ela pode fazer no futuro, hoje são livros, amanhã sabe-se la o que ela pode fazer.

Segue link para o texto do "Sagas Marcantes - Post: Atenção"

fevereiro 05, 2010

Promoção "Memorias de uma Gueixa"


Não deixe de participar da primeira promoção do Mind Prisioner.
Para ver as regras e saber como participar, bastar clicar AQUI.

____+____

Olha gente, posso dizer que essa promoção extrapolou minhas expectativas !! Juro que eu não esperar tantas pessoas participando, já que meu blog não é assim tão divulgado. Fico muito feliz com isso !

E por conta dessa minha felicidade, quem ganha é quem esta concorrendo ! Existe uma Grande possibilidade do "Promoção Memórias de uma Gueixa" se torne "Promoção KIT Memórias de uma Gueixa"

Ainda não é certo, mais torço que seja !!

Agredeço muito as pessoas que estão twitando a promoção e assim divulgando o site, mais devo lembra-los que com isso vcs não vão ganhar mais uma oportunidade de ganhar. Fui especifico nas regras citando apenas pessoas que divulgassem em Blog OU Fotologs. Portanto essa divulgações não serão contabilizadas.

Algumas pessoas que estão deixando comentario, não estão deixando email OU o seu perfil no Blogger não é encontrado ! Peço para que deixem pelo menos um email para contato ok !!

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri