outubro 12, 2009

Fim de Semana Engor-Diety


Eita feriado heim !
Mesmo correndo o perigo de passar o feriado sem dinheiro, eu estava mega animado. Sorte que o Pagamento saiu na sexta no fim da tarde !

Com chuva, ficou meio difícil de definir o que ia fazer, meu namorado acabou vindo aqui pra casa no sábado a noite e assistimos filme e durmimos ... relativamente cedo...

O Domingo era um icognita, mais acabou se tornando um dos melhores domingos. Fomos almoçar com minha amiga Raquel no Norte Grill... um almoço que recomendo a TODOS por que o bufe e liberado e realmente muito bom alem de barato. Para alguns nem tanto, mais e barato sim... Depois do almoço, encontramos com o Namorado da Raquel no shopping e ficamos por la rodando, acabei encontrando com amigos da Yaoi Br e ficamos horas conversando. a Raquel acabou indo embora mais cedo e eu fiquei com o resto do pessoal. Foi otimo encontrar com o e com o namorado dele, o Linker... pude ver que o Linker não e tão ruim quanto eu achava que era XD, ainda bem que ele achou o mesmo...

Nao sei dizer se foi infelizmente, mais essa ida ao shopping me trouxe uma certa lembrança de duas pessoas que não são mais meus amigos ou pelo menos não são considerados mais assim... e nem eu sei se eles me consideram assim... enfim... lembrei deles, afinal vai fazer um ano que toda confusão começou e sei la... não sei realmente o quero, tenho a curiosidade de saber de como as coisas se desenrolaram pra eles, por que pra mim eu sei.... enfim... usei muito "enfim" nesse paragrafo XD

Os dias das Crianças ainda continua... e eu to aqui, completamente sem nada pra fazer.

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri