agosto 19, 2008

"Eu vejo um novo começo de era...

... com gente fina , elegante e sincera... "


Sem querer ser o cara idiota que chega e posta alguma coisa e divulga o blog pros amigos comentarem, eu pelo vou me apresentar antes.
Chamo-me Gilberto, mais nem uso esse meu primeiro nome, normalmente me apresento como Junior, pois ate mesmo no trabalho me chamam assim. Amigos me chamam de Juh, mais só uma pessoa me chama de “Coiso”. Sou homossexual e não estou nem ai se você se incomoda com isso ou não, não gostou de ler isso ? Alt+F4 e /beijosmeliga. Tanto não ligo que hoje trabalho em uma empresa voltada para o ramo de engenharia e ate o momento sou bem respeitado. Sou carioca, nascido e criado aqui no Rio, incrivelmente morando na mesma casa desde sempre. Ou seja, 23 anos morando na mesma rua, 23 anos indo e vindo pelas mesmas casas, às mesmas pessoas... Acho que irei surtar se continuar aqui por mais algum tempo.
Dias depois de ter completado 23 anos, nada mudou, tudo parecer estar como estava antes. Na verdade poucas coisas mudaram, O fato de estar trabalhando já é uma mudança e tanto. Internet ficou de lado, do lado do trabalho, já que o único lugar onde eu tenho acesso à internet sem ter que pagar por ela e vai ser por lá (ou seja “aqui”) que eu vou usar para atualizar esse blog.
Pretendo fazer algo diferente do que normalmente faço, minha intenção é falar menos de mim, mais usar coisas que acontecem comigo como assunto para os posts. Querendo ou não, vou falar de mim, mais não tão diretamente.
Eu já tive um blog, mais ele sempre ficava em segundo plano. Tanto que a ultima atualização dele foi em maio de 2007. Nele eu falava muito de mim. Era um blog muito pessoal, dêem uma olhada como era (
http://tocadosrjuh.zip.net/) , vejam como eu era idiota! Sim, um mega idiota sem noção. Tenho até vergonha de ler as coisas que eu mesmo escrevi. Muito medo de mim.
Depois do blog foi a vez do fotolog. Esse, eu tive dois, um que era o
www.fotolog.com/srjuh, que era o mais novo, mais por minha falta de paciência e de um fotolog que funcionasse direito eu acabei cancelando a conta e fiquei com o antigo que é o www.fotolog.com/lauriel que é o que eu uso atualmente... “atualmente” é modo de dizer, por que faz tempo que eu não o atualizo, antes eu atualizava todos os dias, virava a noite editando fotos e fazendo montagens pra colocar nele... mais o interresse a a paciência de foram... e a maquina digital também quebrou...
Quando começo uma coisa assim do tipo blog /fotolog, eu fico me perguntando “por quê?” “por que perder tempo com algo que vou perder o interresse daqui a pouco ?” Até hoje não achei a resposta... e enquanto eu não a acho, eu vou fazendo esse blog pra pelo menos de alguma forma colocar pra fora coisas que eu gostaria de falar/fazer e não tenho coragem... Vou tentar não abandonar esse blog como fiz com os outros... E também tentarei ser menos pessoal possível com o que eu for postar por aqui, vou ate colocar coisas BEM aleatórias, tipo: noticiais de modernidades ou esquisitices, ate mesmo letras de musicas se for necessário, só pra não perder o ritmo de postagens por aqui, ritmo que eu quero definir com pelo menos uma atualização por dia durante a semana, já que só irei poder atualizar do trabalho... Já tenho alguma idéia de (muitas) coisas que poderei abordar por aqui (Pic Nic Yaoi, Depressão, Homossexualidade e etc.), mais estou sem muito tempo para trabalhar esses assuntos agora... Mais bem em breve (amanhã quem sabe?) eu já começo com algo bem pesado para começar com o pé direito... Ou esquerdo... Quem se importa ?

3 comentários:

Anônimo disse...

uhul!!
to gostando hein, vou adicionar nos meus favoritos de casa xD!!
bjão lindo \o/!!

Unknown disse...

Weeeeeeee \o\~
Cheguei ,D
*pessoaqueadoracomentarblogs*

Bem, já começando, espero que você nao venha se esquecer dele ok? u.u
Gostei da sua apresentação geral, bem "Junior" mesmo n_n
É isso, não liga se eu comentar sempre ne? XD

\o\~

Magno. disse...

Nhaaaaaaaaa

Escreva sobre o que vc tiver vontade de escrever nakele dia... Só nao deixa a peteca cair que nem eu deixei e vc deixou com os outros blogs XDDDD

Te amo Juh-Zão!!!!!

Bejon

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri