setembro 03, 2008

Eu...

Eu... ?.
.. eu to muito maul obrigado por perguntar ! Tudo o que eu queria resolver, tudo o que eu queria conversar... novamente ficou de lado, por que novamente ele não achou um tempo pra mim... sinceramente não sei por que ainda corro atras dele... mais eu o amo, e isso me faz correr atras dele... ainda o desejo, ainda sinto falta dos beijos dele... meu ultimo beijo foi com ele, minha ultima troca de carinhos, meu ultimo sonho pervo... eu ainda o amo, mais ao mesmo tempo sei que ele naum me ama, sei que ele não quer mais nada comigo, sei que nunca mais terei nada com ele, mais esse maldito amor me faz ficar preso a ele, me faz idolatra-lo, me faz deseja-lo... não tenho culpa de me sentir assim, afinal, foi ele que em tempos me fez me sentir taum bem, foi ele que me beijou como eu sempre quiz ser beijado, foi ele que me acariciou como eu sempre desejei, foi ele que me deu atenção, foi ele que me desejou desde o primeiro momento que me viu, foi ele que deu o primeiro passo, foi ele quem terminou... e mesmo assim, é ele quem eu quero ! Por que ao contrario de todos quer amei, ele foi o unico que retribuiu, da forma dele, mais retribuiu. A dois dias ele completou 19 anos e Eu choro por não estar com ele, a pessoa que me fez bem !!

Eu...?
... eu quero que ele seja feliz, sinceramente não sei se desjo a felicidade dele com outra pessoa, seria muita hipocrisia minha dizer que eu estaria feliz vendo ele feliz, passei dessa epoca... que ele seja feliz, sozinho ou comigo, talvez com alguem, mais sempre com a duvida de que talvez seria mais feliz ao meu lado do que ao lado de qualquer outro...

Eu...?
... eu dou meus parabens a ele hoje [atrasado], pois é o aniversario dele. Desejo toda sorte, toda felicidade do mundo a ele. Desejo que todos as vontades e sonhos dele se realizem. Desejo que que ele seja feliz ! Parabéns a ele !! Parabens ao Erik !!

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri