setembro 15, 2008

Mais um fim de semana se passou...

...e as coisas parecem não mudar. Mais apenas parecem, pois elas mudaram, pelo menos no meu de ver e viver o mundo.

Estou desconfortável comigo mesmo!
Algo me faz me odiar!

Eu sei o que é, mais nem perto chego ao desespero de ficar confessando isso em um blog. O importante é que eu decidir mudar em vários assuntos na minha vida, e varias mudanças drásticas acontecerão, muito drásticas mesmo. Eu venho ensaiando uma mudança assim a tempos, mais dessa vez não passa. Me cansei de ver as pessoas mudarem sua forma de agir e pensar e eu aprovar mesmo não estando feliz com tal situação. Agora, eu é que irei mudar, e ai daquele que vier reclamar ou que me julgar. Por que eu sou o tipo de amigo que só é bom quando é amigo e quando concorda. E já que eu falei em amigos, eu CANSEI de ter amigos... muito sincero, eu não quero mais amigos, eu já disse isso uma vez e repito, cansei de ser visto apenas como amigo por todos.. Mostrarei a todos que eu tenho muito mais a oferecer do que uma simples amizade. Mudarei isso. E a maioria vai se arrepender amargamente por tudo que falou.



A Festa.
A festa ate que foi legal. Sinceramente, ela ate valeria o valor que eu paguei se eu tivesse me divertido mais e não tivesse ficado chateado com algumas coisas que aconteceram. Divertir-me muito com todos, fui jogado na parede e assediado pelo meu “chefe” carioca da Yaoi Br, mais quem eu queria que me assediasse de verdade, me deu apenas um selinho, beijou outro na minha frente e depois que percebeu que eu tava puto, veio fazer carinho achando que ia mudar alguma coisa... Aff... Houve frases memoráveis, mais nem to lembrando de nenhuma delas agora. Já tenho um DJ para minha festa de aniversario do ano que vem... Mais já to vendo se consigo DOIS.

O Shopping
Morrendo de sono, fui acordado e intimado a ir ao shopping. Foi mega divertido no inicio, as bobeiras básicas estão se tornando mais engraçadas que nunca. Um encontro inesperado fez meu coração palpitar forte. Ele, o Erik, passou do meu lado e não me reconheceu e nem eu o vi, mais graças a Deus ele reconheceu meu amigo, conversas rápidas, um abraço apertado e um “ate logo”... O yakisoba como sempre ótimo. Uma companhia a menos a Pump it foi nosso destino. Conhecidos e colegas, pessoas que me animam e que fazem festa quando me vêem... “amo muito tudo isso” by mcdonald /clichê... Foi ótimo estar ali e ver todos e conversar, mais ainda estar do lado do Erik e prestar mais atenção no amigo dele do que nele mesmo, /puta eu sei... e nem ligo que achem isso... isso indica [pra mim pelo menos] que não estou mais tão obsessivo pelo Erik... mais infelizmente o jeito e os abraços dele ainda mechem e muito comigo... entre suco de laranja, Deja Vu, “casquinhas” e coreografias do Five... um joelho deslocado um amigo no chão com muita dor. Ele está bem, so com a perna imobilizada ate a proxima quinta feira...

BH
Quase esqueci de falar do Faber... meu amigo mais que querido... foram mais de 15 sms. Assim, minha vontade de sair do rio aumenta consideravelmente, saber que alguem gosta da gente e que quer so o nosso bem é magica... enfim...

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri