outubro 07, 2008

Mamma Mia !

Dica de Filme
Sinopse
O Ano é 1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Mais informações aqui

No final a surpresa é muuuuuuuuito maior.
Assitindo esse filme e dando altas pintas no cinema com meus amigos [Detalhe: eu fiquei o filme todo agarrado com meu amigo que tem namorado /fikdik], demos muita pinta quando as musicas que conheciamos começavam: Dance Queen, SOS, Honey Honey, Mamma Mia, Super Trooper... mais quando tocou Lay All Your Love On Me foi que decidimos que não queremos mais moram em Londres nem em Berlim... e sim na Grecia... e de preferencia casar com um grego /aimeudeuseramtantos/baba. Fica a dica Muito boa do filme, quem gosta de musicas vai amar, quem gosta do Abba vai amar duas vezes mais... Durante a semana eu tento falar sobre a Trilha sonora ok ?

1 comentários:

Keka disse...

que post mais dando pinta e usando a minha criatividade chamando de UP, vou registrar e vc num vai mais poder usar, rsrsrsr!!!!Casar com um grego tá com td eles são maravilhosos mais prefiro um inglês!!!!

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri