dezembro 08, 2008

"O que dizer se quando as palavras que bortam com sinceridade sempre magoam alguem?"

º Minha dor de perder um amor pra outra pessoa a quem eu amava e acreditava ainda doi, mais não tanto como eu achei que iria doer. Não estou preparado para encontros ou conversas, mais preciso disso, preciso encarar de frente. Não quero que doa mais, quero que essa dor suma, assim como as lembranças eu venho tentando (e conseguindo) apagar da minha mente. Seria hipocrisia minha dizer que estou bem, mais tb seria dizer que estou mal. Não me darei tempo para sofrer. E não estou. Estou aproveitando cada dia, cada palavra, cada declaração perdida/dita ao vento.
~~

ºº Seus labios... suas mordidas me machucam, mas não me importo, quero mais e mais... Mais sei que não pode. E eu nem quero que o faça. Não quero que faça por mim o que eu ainda não posso fazer por vc. Continuarei querendo suas mordidas, desejando-as, aproveitando cada momento de tesão que elas me proporcionam... mais sem colocar o carro na frente dos bois... indo devagar, sem se apegar, sem se apaixonar... por que o amor não existe.
~~

ººº Seu beijo... ainda penso nele, ainda o desejo, a cada momento que ouso seu nome, o gosto de seus labios vem a minha mente e lembro do toque deles nos meus como se vc nunca tivesse parado de me beijar. Beijo esse que nos marcou, não so emocionalmente, mais tambem na carne e na alma. Ainda quero e ainda o desejo. Hoje o quero mais do que nunca, mais tenho medo... tenho medo de lhe magoar novamente. Tenho medo que assim como da primeira vez que minhas escolhas lhe fizeram maul, não quero correr o risco de escolher errado novamente e lhe fazer mal novamente. Não quero repitir o passado. Vc é especial e não posso por tudo, tudo que conseguimos reconsquistar, a perder outra vez. Me sinto mal por tudo, parece que te usei... beijei, expus meus sentimentos, fiquei confuso, escolhi outro (o que foi um erro), menti (o que foi um erro maior ainda), me dei mal... e vc é que estava ali do meu lado, vc que me deu apoio, vc me avisou que "rostos bonitos são apenas mascaras para terriveis monstros". VC continuou, com seus sentimentos, não desistiu e sofreu mais e mais. Não quero mais lhe magoar mais, tenho medo de lhe fazer sofrer novamente. Ao contrario de certas pessoas, tenho medo do que minhas escolhas podem causar as pessoas que amo... e vc é ultima que eu quero magoar.
~~

ºººº Me sinto confuso.
Na verdade não sinto...
Eu estou confuso.

O tempo tem passado e naum tenho sofrido pelo que achei que iria sofrer. Sofro por medo de magoar, por medo de me apegar novamente. Pessoas mechem comigo e eu mecho com pessoas. Não quero que minhas escolhas magoem mais gente, não quero ser como ele, mas sei que independete disso, mesmo que eu escolha não escolher, acabarei magoando alguem. Quero que o tempo passe mais rapido, quero que nada de ruim aconteça. Quero viver sem medo de ser feliz ou amar dinovo, mais quero ter certeza do que sinto antes de tomar qualquer iniciativa... quero ser livre... pra escolher sem medo de magoar... e com a certeza de que estou escolhando certo...

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri