dezembro 19, 2008

Retrospectiva 2008


Todo ano normalmente eu faço uma retrospectiva dos fatos que aconteceram e me marcaram durante o ano, sempre posto depois do natal, mais esse ano vou fazer diferente, pois como a maioria sabe, eu estou sem internet em casa e tenho atualizado (?) do trabalho, e aqui no trabalho, possivelmente teremos um recesso a partir de hoje, ficarei de “férias” ate o dia 5 de janeiro. Então...

Janeiro
É impossível falar de janeiro sem mencionar duas coisas: Pic Nic Yaoi e Alex. Primeiro que sem o Alex eu não teria conhecido o Pic Nic, e sem o Pic Nic eu não teria conhecido as pessoas que hoje eu chamo de amigos e que fazem parte diariamente da minha vida e circulo de convivência. Foi em janeiro que conheci o Led, Magno, Tiano, a Terry, Gabs... Bout... Todos. Foi em janeiro também quando fui na minha primeira ULC... E amei... Eu estava a 3 meses desempregado, estava “namorando” com o Alex, apesar de tudo eu era muito feliz. A depressão começava a ficar mais forte.

Fevereiro
Eu e Alex terminamos. Quatro meses de desemprego. Carnaval Bom e divertido. Bout. Não lembro muito bem desse mês... Acho que foi quando a depressão começou a ficar mais forte. Não teve Pic Nic Yaoi esse mês, mais teve o Aniversario do Tiano no Parque Guinle e o meu reencontro com a minha “família” no Garage. Foi a ultima vez que eu fui ao Garage.

Março
Outro mês que eu esqueci... O pic nic aconteceu no Parque Laje e depois todos foram para a Lagoa, conhecemos o Píer e não saímos mais de lá. Alguns amigos começaram a se afastar.

Abril
Mês da mentira e até hoje eu não acredito no que meu primo me disse “Eu não confio em você”. Hoje já não nos falamos. Pic Nic aconteceu na Quinta da Boa Vista. Divertido, animado, Peterson. Lagoa. Falta algo, mais não consigo lembrar...

Maio
7º mês de desemprego. Sozinho. Os remédios começaram a alterar o meu humor. Pic Nic da Barra. O mais cheio de todos, o mais divertido. Foi uma das poucas vezes que eu soube que alguém tinha ficado afim de mim. Foi ótimo saber disso, mesmo que ele não vindo até mim, isso me animou, isso me conquistou. Em maio fiquei sem internet. O fim. As contas não paravam de chegar, o desespero aumentava. Parei com os remédios. Enlouqueço. Começo a não dormir, e quando durmo, a acorda em outros lugares que não o meu quarto. Foi no Pic Nic de Maio que eu o conheci...

Junho
Outro mês que monótono. Outro mês que passaria como outro qualquer. Voltei com os remédios. Tomei esporo por ter parado com eles. 8º mês desempregado. Eu já esperava por um péssimo fim de mês, mais ele acabou sendo ótimo. Passei o mês tecendo minha teia com aquele que ficou afim de mim no pic nic do outro mês, esperei pelo pic nic desse mês, e ele não foi. Pic Nic de Junho, Parque Guinle novamente. Mendigo bêbado. O Fim do namoro de um amigo. /foda-se do moderador. Eu era agora um moderador. Pegação na Moita. O Beijo e a excitação dele. Senti-me bem, me senti feliz. O mês de julho começava e eu já o esperava ansiosamente.

Julho
Como era bom estar com alguém, ser abraçado, ser beijado e acarinhado. Era perfeito. Ele era totalmente diferente de mim, mais mesmo assim, estava ali comigo. Nando estava namorando, mais eu não me importava mais, eu tinha o Erik. Mais acabou. Ele me feriu, preferiu terminar. Eu havia me entregue a um amor que eu mesmo disse que não me entregaria, abaixei a guarda, ponto, eu o amava, ponto, eu me machuquei. Meu mês acabava ali. Fim do mês, Raquel, minha amiga, Sematel, Fim do desemprego. Os 9 meses de desemprego acabavam. Pic Nic normal, O Bernard foi. Os amigos de sempre estavam lá, o Erik não estava. A Lagoa é o nosso lugar. Primeiro Yaoi Saúde. Meu aniversario passou e poucos notaram, nem eu...

Agosto
Animação sem fim /ironia. Amigos e emprego. Quem precisa de mais? EU! A ferida ainda doía. Chorei por ele. Fabrício reaparece. Sim, nós nos conhecemos em maio, mais meu período sem net nos impossibilitou de conversar. As conversas dessa vez se tornaram diárias, a troca de sms’s também... as palavras. Não me lembro do Pic nis desse mês.

Setembro
2º mês empregado. Convivência diária com a Raquel. Ela que hoje é a minha melhor amiga, alguém que é impossível não ter ela do meu lado. Chorei pela ultima vez pelo Erik, foi humilhante, mais foi a ultima vez. Foi quando dormi no Led. O mês estava ótimo, até que surgiu o primeiro “eu te amo”. Não lembro se fui eu ou se foi ele quem disse, mais sei que o outro responder prontamente. Eu ferido aceitei. Eu me entregava novamente acreditando que daria certo, mais ainda mantinha meus dois pés atrás...

Outubro
Mês confuso esse, muito confuso. O Fabrício viria no fim do mês pro Show do Paramore, eu estava agitado e excitado com a idéia de recebe-lo em minha casa, eu tinha medo desse sentimento, mais deixei rolar. Conheci o Leo. Gostei... Me apeguei. Confuso. Parada Gay de Copacabana. 1, 2, 3, 4. Confusão. Perdi o celular. Bernard do meu lado sempre. Ressaca. Dor de Cabeça. Uma única lembrança daquele dia, um único gosto na boca, uma única vontade. Eu queria muito mais, mas acabei criando uma confusão. Fim do mês. Me desprendo da Parada e me fixo em uma única coisa, Faber no rio.
Poucas pessoas sabem o que realmente aconteceu naquele fim de semana, poucos sabem das palavras que foram ditas, e mesmo que eu conte agora como foi, ninguém nunca saberá exatamente o que sentimos.
Ele chegou no dia 25. Excitação. Animação. Dor no peito. Finalmente. Me acalmo. Tranqüilidade. “É, você é de verdade mesmo”. Conversas e mais conversas. O primeiro beijo. A primeira noite. Sexta. Manhã na cama, almoço. Show do Paramore. Tarso e Roberta. Pulos e gritos. “That's What You Get”, Ele caiu. “Decode”. “My Heart”. Volta pra casa. Febre. Pressão baixa. Meu sono perdido de tanta preocupação. Sábado. Shopping, “amigos”. Loja do Led. Mc Donald’s. Calçadão de Copacabana. Mais uma noite se vai. “Eu te amo” “Eu te amo” “Eu te amo”. Domingo. Tour pelo Rio de Janeiro. Pic Nic Yaio de Outubro. Lagoa... Sempre ela. Mini-Yaoi Saúde. Volta pra casa. Ultima noite juntos. Beijos. Mais “Eu te amo’s”. O Cordão. Segunda. Despedidas. Choro e choro e mais choro. Uma semana de saudade, uma semana de dor, uma semana de amor.
Hoje paro e lembro, analiso tudo, e vejo que o que aconteceu e que eu ainda não sabia que aconteceria, já estava acontecendo bem debaixo do meu nariz e que só eu não percebi. O amor nos cega.

Novembro
O inicio foi amor puro. As palavras, os sms’s, os depoimentos no orkut. Então começou o ciúme. Sou ciumento, eu assumo. O Camille começou o ataque. Eu, ainda idiota e sem sabe de nada, continuei acreditando, continuei falando, continuei desabafando, entreguei tudo de mão beijada. A minha vida com o Fabrício foi mudando. A minha vida mudou. Ninguém sabia que algo entre nos existia. Logo me afastei de todos para não correr o risco de abrir a boca e contar. Me entreguei de novo a um falso amor. Vou evitar falar de coisa que não dizem respeito a mim. Foi num domingo, ele disse que queria ficar com outra pessoa, que essa pessoa tinha que ser o Camille. Ótima encenação, eles merecem o Oscar. A coisa piorou. Eu já duvidava da amizade do Camille e do meu amor pelo Fabrício. O Rômulo me apareceu numa sexta. Ele não fez nada. Ele não disse nada. Camille e eu já não nos falávamos. Faber e eu só brigávamos. Quinta. Camille vai para Cabo-Frio e só volta depois do domingo. Fabrício sairia sexta à noite, festa no sábado e no domingo, só conseguiria falar com ele na segunda feira. Não sou Idiota. Sexta. “Sim ele está vindo pra cá”. Meu mundo desaba. Meu amor se despedaça. Br 166. Raquel do meu lado não me deixando desanimar. “Não se dê tempo para sofrer”. Praça do Rock. Bernard, Alex e Rômulo. Três garrafas de vinho até a meia noite. Rômulo. “Minha ilha de felicidade no meio de tanta felicidade”. Sábado. Red Light. Domingo. Ressaca, muita ressaca acumulada. Preguiça. Sono. Internet. Segredo =X. Segunda. “Sim eu gosto dele” “Ele me propôs algo mais serio” e eu não? “Eu sempre gostei dele, não ia desistir tão fácil”. Noite sem comprimidos. Doeu. Eu morri. “Sinta ódio Ikki, Ódio!” “Sem tempo para sofrerSem tempo para sofrerSem tempo para sofrer

Depois disso tudo, depois de amar e de ser trocado, depois de confiar e ser traído, depois de ouvir que “ninguém manda no coração” como desculpa para uma traição, Eu decidir não esconder, não guardar mais segredo... Novembro me acaba assim. Com meu corpo destruído, minha alma despedaçada e meu coração... Bem, ele não morreu e nunca vai morrer. Fico Puto da vida, por que escolhi por isso, e acabei escolhendo errado, acabei por magoar pessoas com essa minha péssima escolha.

Dezembro
O mês começou. Superação é a palavra do mês. Mais ainda dói. Escrever tudo isso dói, lembrar de tudo, reviver os momentos em minha mente, dói, saber que desde que ele foi embora ele já queria ficar com o outro e vice-versa, dói. Dói mais ainda quando vejo que quem fez isso comigo foram duas pessoas a quem eu amava e considerava. Superação. Dói por que tive que fazer escolhas. Escolhi mentir, escolhi esconder meu erro, escolhi magoar a quem eu não merecia ser magoado. Escolhi esse amor que não existia.
Dezembro tem sido bom até agora. Descobri quem são meus amigos de verdade e a quem realmente posso confiar minha vida. Meu coração se mostra forte e com sinais de vida, se recuperando muito mais rápido do que eu imaginei. O Rômulo tem se mostrado muito importante, um amigo de verdade. Uma noite de Sábado, batata chips e Chocolate. Quatro Anos Bê, Quatro anos! O pic Nic desse mês foi perfeito, a tarde no Templo de Apolo, o amigo oculto, meu discurso, píer da lagoa, Luh. Anime Family, ciúmes e felicidade se mesclando, necessidade de resolver coisas do passado, + ciúmes. “Meu Deus é ele!”. Carinho, amor. Confusão. Um ano Alex! Um ano!


Daqui a alguns dias o ciclo começa novamente. Talvez o ano comece bem, ou não. Planos para o próximo ano? Sim, vários. Ser feliz, deixar tudo o que foi de ruim, todas as pessoas que me fizeram, tudo que não foi do bem, nesse ano que passou. Eu tentei, corri atrás do que eu queria. Não vou olhar para trás e me arrepender. Olharei com a cabeça erguida. Olharei para trás e verei as pessoas. Olharei para trás e verei as coisas ruins cada vez mais distantes. Olharei para o lado e verei meus amigos fies, não queria citar nomes, mais preciso agradecer: Led, Magno, Bê e Raquel, por que vcs foram os melhores amigos esse ano, e espero que sejam pro resto da vida. Ao Alex, por que sem ele eu não teria conhecido as pessoas que hoje fazem parte da minha vida. Ao Bout, pois ele foi um diferencial na minha vida. Ao Tarso por se mostrar cada vez mais um grande poderoso amigo. Ao Rômulo, por ser a minha ilha. Ao Leo, por me aturar, por tentar me entender, por tudo. Ao Nando pela sua timidez excessiva. Obrigado a todos que participaram da minha vida esse ano.

Talvez o fim de dezembro seja melhor que o inicio, muita coisa ainda está por vir.
Feliz Natal e Feliz Ano Novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri