julho 20, 2009

Amigo

Canção Da América

Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção
Que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver seu amigo partir

Mas quem ficou
No pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou
No pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância
Digam não
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier
Venha o que vier (venha o que vier)
Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar

Pois seja o que vier
Venha o que vier (venha o que vier)
Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar

Composição: Milton Nascimento


Acho que não tenho muito o que falar, apenas a agradecer a todos os amigos sinceros que tenho ao meu lado. E eu me sinto com todo poder de falar que tenho apenas amigos de verdade ao meu lado, que com muito custo consegui excluir os falsos. Quem me conhece sabe o que eu passei e entende o que eu digo, quem me conhece sabe que eu amo cada um daqueles que escolheu o lado certo.

Obrigado a todos.
Obrigado, Led (por ser o MELHOR), Raquel (Por ser a melhor a 6 anos e me aturar todos os dias), Magno (POr ser o melhor²), Bernard (Por ser o melhor³ a 5 anos), Romulo (Po que alem de namorado é um grande amigo), Tarso (por ser quem é e nunca ter medo de me dizer as coisas), Luh (por ser sempre doce e forte), Alex (por que sem ele eu naum teria conhecido METADE dessas pessoas), Janaina (por ser a minha vaca a mais de 4 anos), Lik (por ser ela mesma), Guapa (por me aturar todos os dias), Wallace (por ter sido mega fofo sempre), Julio Usagi (por que ele é o Usagi), Laura(por que ela é a irmã do Usagi), Eriká (por que sem uma Joaninha ninguem vive), Bout (por ser o DJ que eu mais AMO e que eu nunca ouvi tocar), Chá (por ser fofo), GUih (por ter sido ODIADo por mim e agora ser a pessoa de longe que mais sinto falta de falar, SEM CONTAR que sou PADRINHA dele /faley), meninos do Chat da Yaoi BR, pessoal da Comunidade Yaoi BR (SÂO MUITOS PRA FALAR O NOME DE TODOS XD), amigos de longe, amigos de perto, amigos com que falo todos os dias, amigos que não falo a meses, amigos que eu NUNCA vi, amigos que eu vejo demais... obrigado a todos.

Obrigado aos inimigos tb, sem eles eu não conseguiria distinguir os amigos de verdade.

1 comentários:

Frantaro disse...

Amigos são os que compartilham os inimigos com você.

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri