agosto 30, 2009

Praticamente uma semana depois de postar eu volto aqui a falar de minha vida.
Tenho andado totalmente sem tempo pra fazer as coisas que quero ou que gosto ! O trabalho e o cansaso tem tomando todo o meu tempo livre, o pouco tempo que me sobra eu tenho curtido muito meu namorado e meus amigos, mais mesmo assim ainda falta tempo pra curtir com todos os amigos, tanto que há amigos que eu ja estou sem ver a quase dois meses... não posso dizer que sinto saudades de alguns desses, pois nem ele fazem algo para me ver...


No Fim de semana 22/23-08-09 aconteceu o Pic Nic da Yaoi-BR
Apesar de descordar completamente do local onde aconteceu o pic nic, posso dizer que o pic nic foi divertido, puder ver pessoas que já não via a algum tempo e conversar com alguns outros. Teve o incrivel prazer de passar boa parte da tarde conversando com o TK e a Luciana, que se mostraram otimas pessoas, mais eu ja sabia que eram, so confirmei e adorei ainda mais estar com eles ! Durante o pic nic decidimos sair dali e ir pora outro lugar, acabamos parando nun rodizio na Tijuca. Foi muito bom parar e comer pizza e juar com tudo e todos ! O provolone e o Chocolate serão inesqueciveis !! Fiquei muito feliz pois o Romulo se divertiu, ele não queria ir ao pic nic e eu meio que forçei a barra pra ele ir... pelo menos ele de divertiu !!

Acho que esta acontecendo novamente !

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri