setembro 29, 2009

Gakusei

Acho que poucos sabem, mais eu tenho um certo "tesão" por colegiais, não necessariamente um tesão sexual, mais acho muito sexy e divertido o dito uniforme colegial... e não é de hoje que tenho vontade de fazer em relação a isso, se eu fosse mais novo, eu concerteza teria entrado para algum colegio normalista aqui no Rio de Janeiro, mais como ja passei e muito da idade pra isso, a unica opção que tenho é fazer um uniforme descompromisado... mais assim so por fazer ? è... seria muito chato... por isso a ideia de montar um grupo de colegiais !!

Nada esta certo ainda, mais é bem provavel que "estreiamos" no proximo Anime Family. Nada certo... tudo depende do grupo e do money... Vou deixar a baixo algumas imagens que achei no Deviantart da Kiminess e que por enquanto serviram de base para estudos para os nossos proprios uniformes... Começei a ler sobre a Elysian Academy, RPG que rola no Deviantart e que a Kiminesse é uma das moderadores e me interressei bastante... acho que vou participar...





Quem se interressar em participar do grupo, mesmo que seja de outros estados , é so entrar em contato que eu indico o corte e tudo e talz...

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri