novembro 11, 2009

Bad Romance - Lady Gaga

Ontem foi o lançamento Oficial do novo Clipe da LAdy Gaga... e bem... todo mundo sabe que na Net tudo vira motivo pra chacota ou piadinhas. Essa abaixo eu vi no orkut de um amigo e não aguentei, tive que copiar e colocar aqui.

O assombroso clipe de Lady Gaga parece ter "sugado" a energia de todo o Brasil, fontes secretas informam que o ritual executado no videoclipe que foi lançado hoje, foi capaz de causar um apagão em todo o país, com o objetivo de realizar o maior marketing de toda a história fonográfica, o alvo foi a sua arqui-rival Britney Spears em referências ao cd da ex-princesinha do pop: "Blackout" que foi um fracasso de vendas em todo o mundo.
Segue o Clipe para vocês



MInha opnião sobre o clipe ?
Perfeito. Criatividade é o que não falto nos clipes da Lady Gaga ! OUso ate em dizer que ele OUSOU muito menos que nos outros clipes, nada daquelas roupas enormes e talz. Alem, da musica ser muito boa o clipe é perfeito ! Mais cheguei sim a conclusão que a Lady Gaga é um Travesti Operado !!! XD pessoas me mataram por isso, mais nem ligo... Não seria por isso que eu deixaria de gostar da Lady Gaga !

Assim que eu puder, hoje ainda na parte da tarde, irei falar do apagão que afetou boa parte do Brasil na noite/madrugada de hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri