novembro 24, 2009

Blábláblá...

Olá pessoas !!
Pessoas que eu nem sei se leem meu blog XD

Estou meio que sem postar, juro que não é por falta de coisas pra falar, mais por que não ando muito bem... coisas minhas... problemas com o mês de Novembro. Problemas que devo contar nun proximo post, um ano ja passou e muita coisa mudou, não custa nada fazer uma retrospectiva pra mostrar como minha vida mudou totalmente !!

Pretendo ate o fim do mês mudar o Layout do Blog. Achei alguns mais a minha cara !

Antes de me despedir, vou deixar aqui alguns blogs que eu tenho lido muito ultimamente, adoro todos eles... espero que gostem tb:

Tokyo Fashion Girls
Muito Legal Blog
Lokas da Xereca
Tupiniquins Paulistas
Sussurros Intimos
Cotidiano
Casa da Keka


È isso gente...
Prometo que volto com muita coisa nova pra vcs !!!
MESMO que isso sirva como fonte de informação sobre a minha vida... já que tem gente que fuxica meu blog, unica e exclusivamente pra fofocar minha vida !!!



See ya o/

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri