novembro 28, 2009

Flash Moob !

Olá !
Acho que a quaset do mundo sabe que eu sou um tanto louco por Flashs Moobs e que minha diverção na internet as vezes é ficar caçando no Youtube alguns videos de moob. Confesso que não gosto muito do programa da Didi Vagner no Multishow, o Flas Moob Brasil, acho que usaram a ideia de uma forma erronea, uma forma comercial digamos assim ! Gosto muito mais de Flash moobs como esse que vou postar a baixo, que são ensaiados antes ou como os que acontecem no Rio por exemplos que não existe ensaio e que é tudo combinado na hora. O proximo Mob no Rio combinado pela Comunidade Flash Mob RJ vai ser a Tube War que acontecerá no proximo dia 13 com local ainda não definido, entra na comunidade e acompanhe a escolha.

O video abaixo é de um Flash Mob que acontecveu no dia 14 de NOvembro na BOndi Beach na Australia e teve a presença da Drag Queen, Joyce Maynge. Assista e se divirta !



Fonte de Insparação pro Post: Lokas da Xereca

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri