novembro 03, 2009

Sem definição.

Queria começar esse primeiro post oficial depoisa da minha viagem a MG, contando como foram os meus dias por lá, mosntrando foto e falando cada sentimento, sensação, conhecimentos que tive por lá. Mais infelizmente nem vai ser assim.

Não estou bem.
Os ultimos 10 dias, não todos os 10, pra ser mais expecifico, os dias 24 e 25 de outubro e esse ultimo fim de semana, dia das Bruxas, foram de tirar do serio de tanta coisa estranha e ruim que me aconteceu !

Sou uma pessoal altamente impressinavel ! Qualquer coisa muito forte me impressiona e fico com aquilo na cabeça por muito tempo. No fim de semana do dia 24/25, coisas estranhas aconteceram e juntando com meu estresse basico e minha vontade de Não querer ir viajar, resultaram na Pior madrugada de sabado que tive. Tive um domingo bom, e o resto da semana tb foi aproveitavel. Mais começou a sabado dia das Bruxas !! Cheguei de Mg na hora do almoço e antes das 8 da noite ja tinha brigado duas vezes com meu namorado, no domingo, brigamos dinovo... Na segunda feira, foi a vez da minha mãe me infernizar. Achei que indo dar uma volta acabaria abstraindo e me sentindo bem novamente... Engano meu. Acabei brigando com meu namorado no shopping e depois por telefone. Tudo culpa de um estranho que alem de se jogar pra nos dois [isso mesmo, ele queria os dois] tentou fazer ciumes em mim. Acabei descontando tudo no meu namoradod... como sempre...

Mil coisas rodam na minha cabeça. Meu namorado é a coisa mais importante pra mim, ainda mais agora que sei que os poucos amigos que tenho aqui perto, não são tão amigos assim. Preciso dar um jeito no meu trabalho, não aguento mais nada disso aqui. Preciso sair do meu quarto, não consigo mais durmir lá. Preciso de um medico urgentemente.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que barra ! Só posso desejar que esse período negro passe logo e que a felicidade de vocês volte. ^^

Beiijo.

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri