dezembro 28, 2009

Margot e o Casamento

Sinopse
Do diretor/roteirista indicado ao Oscar Noah Baumbach (A Lula e a Baleia, 2005), esta é uma verdadeira, ousada e divertida análise do carinhoso, absurdo e às vezes exasperante relacionamento entre irmãs. Este filme desnuda todos os aspectos da comédia humana. Margot (Nicole Kidman), uma brilhante escritora de contos, selvagem e de língua afiada, que cria o caos por onde passa, faz uma viagem de surpresa ao casamentos de sua liberal irmã Pauline (Jennifer Jason Leigh). Margot, com seu filho Claude (Zane Pais) à tiracolo, chega com a força de um furacão. No momento em que conhece o noivo de Pauline - uma artista desempregado (Jack Black) - Margot começa a plantar sementes de dúvida sobre a união.


Assisti esse filme na minha ultima viagem á Bragança Paulista - Sp, tinhamos acabado de chegar de Atibaia e estavamos cansados e deitamos um pouco. Trocando de canal, não tinha nada de bom e apenas esse filme que estava para começar. Sabe aquele filme que parece ser algo extremamente cult ?? De inicio eu pensei que esse filme seria um desses... Ledo engano. Perdi 92 minutos de minha vida naquele dia. Um filme sem pé nem cabeça, começa sem te acrescentar nada e termina te dando uma raiva enorme. TODOS os personagens parecem ter problemas mentais, incluindo a personagem da Nicole Kidman que parecer sofrer gravemente de DDA !!



0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri