janeiro 22, 2010

Antique Bakery


O Filme coreano Antique bakery, é baseado no manga de Fumi Yoshinaga, que também tem uma versão em drama japonês chamada Antique Cake Store. Os protagonistas são Joo Ji Hoon, Yoo Ah In, Kim Jae Wook e Choi Ji Ho. O filme, dirigido por Min Gyu Dong, conta a história de 4 homens que trabalham juntos em uma Confeitaria: Joo Ji Hoon é o dono, um perfeito “vendedor” que convence as clientes graças a sua forma de falar; Kim Jae Wook é um gênio das tortas e que sente uma grande atração pelo seu chefe; Yoo Ah In é um ex-boxeador que se transforma em ajudante por amar doces; e finalmente Choi Ji Ho que é um quebra galho da pastelaria. Tudo muda com a aparição de Kim Min Seon,a ex-noiva do chefe. Será una historia de amor e amizade entre o 4 homens que tanto se esforçam para fazer da Confeitaria um grande sucesso.




Acho que todos sabem que eu adoro filmes orientais e tb filmes com tematica GLBT. POsso dizer que esse filme juntou tudo isso sem ser abusivo ou constrangedor para aqueles que não são fãs do genero. São duas horas de filme que te fazem rir e se emocionar em momentos distintos. Mesmo aqueles que não são fãs so genero podem assitir sem medo e eu digo que gostaram do filme concerteza. Como ja dito, o filme é baseado em um Mangá de mesmo nome e tb em um anime, ainda não tive a oportunidade de assisti-los, mais assim que assistir falarei minha opnião aqui.


Se vc quizer baixar o filme, basta entrar no site Filmes tema G - Antique Bakery, e lá vc conseguirá baixar não somente o Filme, como tambem o anime e o mangá. Vale contar que a trilha sonora é divina.

1 comentários:

BARALOVER BR disse...

AMEI!! baixei ontem e passei a madrugada vendo. A história é bem bacana, dei boas risadas, e engordei uns 20 KG só de olhar o povo comendo. Embora eu tenha ficado com a impressão de que a relação entre os 4 homens devesse ser mais explorada, eu gostei bastante!!

Valeu pela dica.

Bjos.

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri