janeiro 28, 2010

Burgue King !



Burger King é uma rede de restaurantes americana fundada por James McLamore e David Edgerton especializada em fast-food, presente em mais de 65 países ao redor do mundo. O primeiro restaurante da rede abriu em 1954, em Miami, Flórida. Hoje a empresa possui mais de 11.350 pontos de venda no mundo todo, sendo que 75% deles está localizada nos EUA. A especialidade do Burger King é o hamburguer chamado "Whopper". A empresa é atualmente a segunda maior rede de fast-food dos EUA, ficando atrás somente do McDonald's. 
Aqui no Brasil o Burger King abriu suas primeiras lojas no Brasil em 2004, localizadas nas cidades de São Paulo e Brasília. Aqui no Rio de Janeiro são 3 Lojas, há uma loja localizada no Barrashopping, outra no Downtown e outra no Norte Shopping, além de uma em São Gonçalo (São Gonçalo Shopping Rio), na Região Metropolitana.



Na ultima Quarta-feira resolvi dar uma passadinha lá no Burgue King do NorteShopping com o meu Namorado pra ver como era ! Adivinhem ?
AMEI !! SInceramente, é muito melhor que o nosso famoso e querido MC. Nem lembro direito o nome do sanduiche que eu comi, mais sei que tinha uma cebola crocante muito deliciosa ! O atendimento é um dos melhores que eu ja utilizei, a menina anota seu pedido enquanto vc anda até o fim da fila, literalmente "Anda", você não fica esperando, e quando vc chega no fim dela seu pedido ja está feito, é so pagar e passar pro proximo balcão. Ai vc pensa "Agora eu vou ter que esperar". Assim que eu cheguei no segundo balcão, meu sanduiche ja estava lá me esperando !! Ai vc passa pro terceiro balcão, o balcão das bebidas ! Nesse eu demorei um pouco, mais foi por que eu pedi refrigerante grande e a menina ainda estava terminando de encher os copos ! POsso dizer que não levai mais do que 10 minutos do momento em que eu escolhi, entrei na fila e sentei pra comer !! Isso sim é que é Fast-food !! O salão do segundo andar é Maravilhoso, com uma musica ambiente bem diferente mais aconchegante. O que me chamou muito atenção foi o uso do Preto como cor dominante, não consigo explicar, mais isso me chamou muito atenção e me faz cada vez mais voltar lá.
Algo de ruim ? Talvez eu deva e posso reclamar do preço, que é um pouco maior que os do comcorrente, mais devo dizer que vale muito apena pagar esses R$ 3 ~ 4 a mais. 
 

Amei esse ambiente 

 

Meu modelo preferido *-*

Testado e Provado

3 comentários:

Vera Rorato disse...

Oi Juh...

Finalmente arrumou os comentários... =D


Nossa, eu nunca fui num desses. No lugar que eu moro, o MC Donalds mais perto fica a 80km...

Bom, mas tudo bem..

Beijus...

Grazy disse...

Oie. O lugar parece ser muito bom, e tem um visual muito interessante. Esse visual preto, lembra um lugar que eu fui em Fortaleza, muito bonito.
E quando o lugar e o antendimento são bons, vale a pena pagar um precinho a mais.
Bjoooo !!!

Anônimo disse...

Porque vc nunca aparece nas fotos?
rsrs

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri