janeiro 25, 2010

Listinha de Atividades + 2º ano de Pis Nic Yaoi

Olá gente.
Boa noite/tarde ou dia pra vc !!
Vim aqui so pra passar duas coisas ao povo. 1º Uma listinha de coisas que eu possivelmente vou postar nos proximos dias e 2º, falar e mostrar um pouco do Aniversario do Pic Nic Carioca da comunidade Yaoi Br. 


Listinha
Não sei quanto tempo demorari pra postar TUDO o que eu quero, mais vou passar a vcs uma listinha das coisas que eu quero postar nos proximos dias, a ordem abaixo não quero dizer absolutamente nada XD


Filmes
- Avatar
- Milk
- District 9
- Dorian Gray
- O Labirinto do Fauno
- Shortbus
- Tan LInes
- Trilogia Senhor dos Aneis 
- Kill Bill 1 e 2
- ... e possivelmente varios outros que eu possivelmente eu ainda vou asssitir XD


Livros:
Aqui vale corrigir uma informação que passei no post sobre a coleção Left Behind, pois eu disse que li tinha acabado de ler o terceiro livro, quando na verdade ja estou começando a ler o nono livro
- Left Behind do 4º ao 9º
- O SImbolo Perdido
- O Filme Perfeito
- Trilogia Milleniun
- A Nova Traição de Judas
- A Ordem Negra
- O Mapa dos Ossos
- Harry Potter do 1º ao 7º


Música:
- Divas no Brasil -  Beyonce e Lady Gaga !


Materias:
Como algumas pessoas sabem, atualmente "trabalho" para um forum de anime e mangas, o Himawari mangas, é lá eu faço algumas materias sobre assuntos abordados no forum, possivelmente estarei trazendo essas materias para o Blog tb.


- O que é Mangá ?
- BJD - Ball Jointed Doll !!


Aniversário Pic Nic Yaoi BR


Faz tempo que eu não escroto um post um pouco mais pessoal, assim sem ser resenha de um filme ou livro. Na verdade eu meio que perdi a vontade de escrever de mim mesmo, existem muitas pessoas fofoqueiras por ai, e por incrivel que pareça, muitas estão atras de mim e procurando motivos pra falar mal de mim e do meu namorado. Enfim... vamos falar de algo diferente...


No ultimo dia 05 de janeiro, o Pic Nic Carica da Comunidade Yaoi-Br, completou 2 anos de existencia !! A nossa festinha foi no dia 17, lá no Parque Guinle, nosso "Lar, doce Lar" até por que foi lá onde o primeiro Pic Nic foi realizado. Não tenho muito o que falar do Pic nic, ele foi otimo como sempre, algumas coisas mudam com o tempo, e o pic nic concerteza mudou bastante, principalmente em mentalidade, as pessoas que o frequentam hoje são pessoas um pouco mais maduras, pessoas que se reunem apenas para poder estar juntas e se divertirem ! Segue algumas fotinhas do povo !!


 
Bolo de Chocolate da Avó da Isa                      Pessoal da comunidade


 
O Pai e a Mãe do Pic Nic


 
Moderadores assoprando as velhinhas                            Povo aleatoriando


 
                            Foto antes da Pose

1 comentários:

Xystus disse...

Morri com Pai e Mãe do pic-nic rsrsrs

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri