fevereiro 04, 2010

Grammy 2010

Olha eu aqui vindo falar HOJE do evento que foi no domingo ! Pelo tempo da blogsfera eu já estou falando de um assunto ultra velho ! Mais quer saber ? Não estou nem ai !


O que falar do Grammy desse ano ? Nada ! Ele foi lindo... foi perfeito como todos os outros anos, esse ano por mais incrível que pareça eu sentir que o Grammy estava um pouco mais pesado, mais dark ! Não sei se foi só impressão minha, mais enfim... o importe que as apresentações foram perfeitas !


Segue abaixo as melhores apresentações na minha opinião ! Já falo logo que tem Beyonce e Lady Gaga na lista !!



Taylor Swift

Tributo à Michael Jackson

Pink

Lady Gaga e Elton John

Beyonce



Dona Beyonce está no Brasil para os Show's dela por aqui. Provavelmente devo fazer um post especial sobre ela no domingo, dia do primeiro show dela aqui no Rio de Janeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri