fevereiro 28, 2010

Promoção Leitor Assíduo


A partir do mês de Março começa a promoção "Leitor Assíduo" aqui no MP!

Nessa promoção não haverá sorteio (ou não, já explico o por que). No final de cada mês, o leitor que mais comentar no blog será presenteado com um brinde surpresa. O brinde em questão será alternado a cada mês. Aviso logo aos leitores que os brindes serão coisas simples.

Regras
Para participar bastar deixar um comentário nesse post dizendo "Eu sou um Leitor assíduo do MP!", assim você já estará cadastrado e seus comentários serão contabilizados. 
Será contabilizado apenas UM comentário por post.
 Comentários sem conteúdo como "Muito o post", "gostei do seu blog", ou qualquer outro que não tenha conteúdo, será devida-mente descartado.
Se por acaso no fim do mês, dois ou mais participantes obtiverem o mesmo numero de comentários, ai sim será realizado um sorteio para definir quem será o Leitor fiel do Mês
O Leitor Fiel do mês nunca poderá ser o mesmo do mês anterior, caso aconteça, o 1º Leitor ganha os votos mais o brinde vai para o 2º Leitor. Manterei abaixo uma listagem dos Leitores por mês.


Qualquer nova informação farei um "edit" na postagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito interessante a iniciativa, vou participar: "Eu sou um Leitor assíduo do MP!".
Agora mais do que nunca vou estar por aqui, rs.

Um abraço!

Keka disse...

Adorei a "promo"

Eu sou um Leitor assíduo do MP!

Quem sabe no fim eu não ganhe alguma coisa!!
Adorei o novo lay!! Acho que tem mais a sua cara do que o antigo!!

bjss

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri