fevereiro 05, 2010

Promoção "Memorias de uma Gueixa"


Não deixe de participar da primeira promoção do Mind Prisioner.
Para ver as regras e saber como participar, bastar clicar AQUI.

____+____

Olha gente, posso dizer que essa promoção extrapolou minhas expectativas !! Juro que eu não esperar tantas pessoas participando, já que meu blog não é assim tão divulgado. Fico muito feliz com isso !

E por conta dessa minha felicidade, quem ganha é quem esta concorrendo ! Existe uma Grande possibilidade do "Promoção Memórias de uma Gueixa" se torne "Promoção KIT Memórias de uma Gueixa"

Ainda não é certo, mais torço que seja !!

Agredeço muito as pessoas que estão twitando a promoção e assim divulgando o site, mais devo lembra-los que com isso vcs não vão ganhar mais uma oportunidade de ganhar. Fui especifico nas regras citando apenas pessoas que divulgassem em Blog OU Fotologs. Portanto essa divulgações não serão contabilizadas.

Algumas pessoas que estão deixando comentario, não estão deixando email OU o seu perfil no Blogger não é encontrado ! Peço para que deixem pelo menos um email para contato ok !!

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri