fevereiro 21, 2010

Resultado da Promoção Memórias de uma Gueixa


Olá pessoal!
Passei a tarde de hoje arrumando a lista dos participantes da promoção e fiquei muito feliz com a quantidades de pessoas que participaram ! Sei que algumas comentaram e se tornaram seguidores apenas pela promoção, só que eu não me importo, o legal é saber que muita gente divulgou em outros blogs e também twittou a promoção, mesmo eu não pedindo para fazerem isso.

Para que não haja duvidas em relação a numero de candidatos e comentários validos, upei a lista que eu fiz.

Só para esclarecer, as pessoas que aparecem sem o email do lado com uma informação em vermelho, são as pessoas que não deixaram email ou eu não conseguir contatar, pois algumas até tinham Orkut, mais quando fui deixar um scraap pedindo o email, meu scraap era acusado como spam e não era postado.

O Vencedor (a) foi...












Parabéns Juliana !!

Já enviei o email avisando que ela ganhou o livro (e mais algumas coisinhas que eu comprei pra complementar o livro, coisinhas bobas, quando eu postar pra ela eu mostro a caixinha antes), ela terá 3 dias para me responder com o endereço dela OU eu volto aqui e sorteio o livro novamente para entre os mesmo participantes.

Gente, muito obrigado mesmo pela ajuda com a promoção e divulgação. Em março estarei lançando duas promoções fixas aqui no MP. Espero com a participação e ajuda de todos.


4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Juliana! Desculpa, mas não posso deixar de sentir inveja de você, rs. Parabéns!

Abraço !

Xystus disse...

Parabeeens Juuuh, ahasooou meninaa!!
Tudo bem q eu soh fiz o meu blog p/ divulgar e ganhar o livro, mas tudo bem.... kkkkkkk
Ve se non da sinal de vida p/ ter sorteio novamente!!!

Unknown disse...

Nem acredito que eu ganhei... Gente eu fiquei olhando e olhando e sem acreditar, rsrs

Nao reconheci meu email acreditam... Só vi que era eu quando acessei minha conta e vi o email que foi enviado.

Adorei, muito obrigada.

http://asmeninasqueleemlivros.blogspot.com/

Fernanda Cabral disse...

Parabéns, Juliana! :D
E que venham mais promoções!

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri