março 20, 2010

Deixados para Trás - Livro IV - A Colheita

Vou começar a falar de cada um dos 9 livros que ficaram faltando. Vou tentar fazer algumas criticas ou observações a cada post sobre os livros, mais apenas no ultimo é que irei fazer uma critica total global sobre toda a coleção.


A série de livros Left Behind (Deixados Para Trás) de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, é uma obra ficcional, de temática cristã, que narra os últimos dias na Terra após o arrebatamento da igreja de Cristo, baseadas nos eventos descritos no livro de Apocalipse de João na Biblia Sagrada. A série de livros vendeu mais de 70 milhões de exemplares e foi publicada em mais de 34 idiomas. Três filmes também foram produzidos sobre a série. Sucesso de vendas, a série é também alvo de pesadas críticas, tanto da parte de cristãos quanto de céticos. A história reúne ficção cristã, ação e suspense com lances de alta tecnologia no thriller. O tema principal é o final dos tempos.
Fonte: Wikipédia - Left Behind

... mais eu ja disse isso antes no post anterior.


Antes, veja o post abaixo a resenha dos primeiros Livros:



Livro IV - A Colheita
A escolha está feita


Rayfor Steele e Buck Willian temem estar sozinhos. Os dois sobreviverem a um terremoto mundial ocorrido no 21º mês da Tribulação. Um não sabe que o outro está vivo,e embora empreendem uma busca desesperada na tentativa de encontrar suas esposas. O mentor do grupo Tsion Ben-Judá, está preso em abrigo subterraneo. E ninguem sabe o que aconteceu com Hattie Durham, uma velha amiga do grupo. Enquanto o mundo caminha a passos largos rumo a grande colheira de almas profetizada na Biblia Sagrada, Rayford e Buck tentam resgatar pessoas queridas em todos os lugares. Tsion conseguirá sair são e salvo do abrigo? Cloe será encontrada viva ? e Amanda ? e Hattie ? Enquanto terríveis acusações que pesam sobre os ombros de Amanda ? Rayford está determinado a limpar o nome da esposa, quer ela esteja viva ou morta. À medida que as profecias dos Julgamentos vão-se cumprindo, o numero de céticos diminui. Até mesmo os inimigos ja sabem contra quem estão lutando, e o mundo é obrigado a decidir de que lado vai ficar.


0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri