março 25, 2010

Promoção Mulherzinha !!

Olá pessoal !!

Trazendo a vcs uma informação importante sobre a Promoção de Mulherzinha ! In My Bag !!



Acho que vcs ja perceberam que o Blog da Keka, o Casa da Keka, está fora do ar. Ela está com alguns problemas com a parte de dominio e servidor e deve ficar assim por mais algum tempinho. Peço a todos que ainda forem parcipar da promoção, que não esqueçam de colocar o email, pois assim que o Casa da keka estiver no ar novamente, manderei um email para cada um informando e pedindo que o sigam.

Acima disso, a Promoção continua sem problema algum e estou muito feliz em dizer que ela superou minhas expectativas !! Obrigado a todos que participando e que ainda vão participar !!

Ainda não está participando ??
Clique na imagem acima ou aqui, e participe !!



0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri