abril 01, 2010

Chocolate Gay !

Olha que legal essa matéria da revista PEGN online:

Uma Chocolateria brasileira, a Sweet Brasil, está lançando nessa páscoa uma linha de produtos destinada ao publico gay. O nome da Linha se chama Arco-Íris  e cada uma das 4 opções custa R$52 e são assinadas pela chocolateria Paula de Lima Azevedo que lança anualmente varias linhas de chocolate indo dos niveis de luxo, corporativo buscando sempre um diferencial em designer e criatividade.



Eu particularmente achei o preço um pouco alto demais. Mais analisando os preços dos ovos de páscoa mais basicos, chego a conclusão que está no preço, sabendo que todos esses chocolates são praticamente feitos de um modo praticamente artesanal !! Meu desejo de páscoa esse ano era um Ovo Trufado da Cacau Show... mais o money ficou curto esse fim de mês e sejamos sinceros, a páscoa desse ano caiu numa data muito infeliz pra muita gente !! Enfim, é a vida !!



0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri