abril 07, 2010

Enchente no Rio de Janeiro - Centros de Doações

Não sei quantas pessoas ja passaram por isso, mais tenham certeza que é péssimo de qualquer forma.


O Rio de Janeiro teve a MAIOR e PIOR chuva registrada, ela aconteceu nesse ultimo dia 5 de abril, mais seus efeitos foram sentidos ate a noite do dia 6 em outros lugares do estado, como Niterói e São Gonçalo. Muito locais ainda estão em estado de emergência e sem luz. O Alerta de possíveis chuvas fortes continua. Nesse momento o tempo está instável, muitas nuvens mais venta bastante e uma hora ou outra aparece o sol. 


Não vou ficar postando imagens ou noticias da enchente, ja basta as noticias que vemos pela tv ou na internet, ou ouvimos no radio. 


Retirei essa informação de uma comunidade do Orkut.


A Prefeitura, através da Secretaria da Ordem Pública e da Guarda Municipal, iniciou nesta terça-feira, dia 6, uma Campanha de Arrecadação de Donativos para auxiliar a população desabrigada após as fortes chuvas que atingiram a cidade do Rio de Janeiro. A intenção é arrecadar colchonetes, alimentos não-perecíveis, água, além de roupas para serem doados aos necessitados. Ao todo, dez unidades da Guarda Municipal receberão os donativos.

Veja abaixo a listagem dos postos.

·Centro: no Centro Administrativo São Sebastião (sede da Prefeitura - Rua Afonso Cavalcanti, 455, Cidade Nova)
· São Cristóvão: na sede da Guarda (Avenida Pedro II, nº 111)
· Botafogo: na base operacional da GM-Rio (Rua Bambina, nº 37)
· Barra da Tijuca: na 4ª Inspetoria (Avenida Ayrton Senna, nº 2001)
· Madureira: na 6a Inspetoria (Rua Armando Cruz, s/nº)
· Praça Seca: na 7ª Inspetoria (Praça Barão da Taquara, nº 9)
· Lagoa: 2ª Inspetoria (Rua Professor Abelardo Lobo s/nº - embaixo do viaduto Saint Hilaire, na saída do Túnel Rebouças)
· Bangu: na 5ª Inspetoria (Rua Biarritz, s/n)
· Tijuca: na 8ª Inspetoria (Rua Conde de Bonfim, nº 267)
· Campo Grande: na 13ª Inspetoria (Rua Minas de Prata, nº 200)



Se vc puder ajudar, ajude.
Eu ja passei por situações de enchente que não foram nada agraveis, ja tive água dentro de casa e é uma sensação traumatizante, tanto que ate hoje eu tenho medo... sim, eu tenho medo de chuva. Ajude com o que vc puder, não custa nada ajudar  o próximo, nem que seja com uma simples e singela oração.

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri