agosto 13, 2010

Anjo caido...


...Deus não poupou a anjos quando pecaram, antes, precipitando-os no inferno, os entregou a abismos de trevas, reservando-os para o juízo... 

–2 Pedro 2:4

Infelizmente devo admitir que comecei a ler o Sussurro com um certo preconceito, mesmo ouvindo boas criticas e resenhas maravilhosas sobre a historia, pra mim, continuava a ser um "romance adolescente com pitadas de sobrenatural"... e infelizmente não foi diferente.

Nora é uma menina de 17 anos, boa nos estudas e otima amiga, anda para todos os cantos com sua melhor amiga Vee (a qual eu me identifiquei um pouco), essa que sempre tanta arranjar um pretendente para Nora. Durante uma das aulas ela conhece Patch, típico rebelbe sem causa, sem passado, sem presente e sem futuro. A partir desse encontro coisas estranhas começam a acontecer com Nora e nada faz sentido, o coitado do Patch sempre no meio da historia. Dois personagens aparecem pra confundir mais ainda a vida da nossa personagem principal. Entre visitas a lojas da Victoria Secret's, parques de diversões, assassinato no colégio particular e motel, a historia de Patch é revelada e dos antepassados da Nora também.

O Final é meio confuso e estranho.
Qualquer menção a ele é puro spoiler, então prefiro não comentar sobre ele aqui.





A Historia é ótima, gosto de coisas com temas sobrenaturais como anjos, vampiros, lobisomens... a Becca Fitzpatrick escreve maravilhosa-mente bem, ele tem um ritmo que poucos escritores tem, tanto que conseguir ler o livro em apenas 2 dias. Creio que o único defeito foi envolver adolescentes, nada contra quem goste, mais pra mim esse tipo de tema "criatura sobrenatural apaixonado do por humano abdicando seus poderes" ficou saturado depois de Crepúsculo.

A Intrinseca disponibilizou on-line o primeiro capitulo do livro, para ler, basta clicar: Hush Hush - 1º Capitulo
O Host site da série Sussurro é lindissimo, clique aqui


Minha Resenha  e histórico de leitura no Skoob, clique aqui.


Muito se fala sobre Patch Cipriano.
Eu Aparentemente não senti nada de especial nele, não ate descobrir que o Modelo Dew Doyon foi escolhi pra fazer a capa pela Becca por ser o mais proximo do que ela imagina o Patch do seu livro. 


Então, o que acham ?
O Up.Brasil fez uma entrevista com ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri