agosto 12, 2010

Posts Relâmpagos

Roubando um pouco a idéia de minha amiga Keka do blog Justagirl.im, (roubei até a imagem) pretendo começar a fazer pequenos posts. Ultimamente não tenho tido muito assunto e nem mesmo muita paciência para escrever, mais quero voltar ao ritmo anterior de pelo menos uns 3 posts decentes por semana. Tenho que planejar, se eu não planejar o que vou escrever com antecedência, acaba não saindo uma coisa muito boa. Então vamos aos pequenos posts.

- Tenho uma lista enorme de filmes para falar aqui, a maioria de tematica GLS ou asiaticos, os melhores pra mim. Tem alguns livros aos quais não falei nada aqui no blog. Musicas,preciso dividir com todos meu recente vicio por varias bandas coreanas [/comoproceder]... nossa tanta coisa... Espero ir fazendo alguma coisa e ir postando aos poucos até o fim de semana. Eu prometo.

- Como ja viram, em Setembro tem o Darkness Rising, e eu estarei lá trabalhando, e até lá estarei por aqui falando bastante sobre ele e novidades que forem surgindo. Aguardem, pois em breve teremos uma promoção com relação ao Evento.

- Sou o novo "funcionário" do Pullip.com.br, e estou muito feliz de fazer parte da equipe e poder falar um pouco sobre esse hobby, essa pequena paixão.Minha tarefa inicial é criar um catalogo de todos os modelos lançados, com suas características, possíveis defeitos, qualidade de outfit, das wigs... tudo !! Espero que acima de tudo eu me divirta !!

- Estou livre !! [ Ninguém vai entender essa parte, mais é melhor que fique assim mesmo... ]



Jya-ane o/



0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri