outubro 18, 2010

Voltando !(?)

Olá pessoal !
Já perdi a conta de quantos post's "Voltando" eu já fiz aqui. Confesso vocês que muitas faz vezes o que faltam é tempo e quando sobre tempo, o que bate é a bendita da preguiça. Não sou um bom blogueiro, eu sei disso. Também não almejo ser um Blogueiro famoso como a Lia, o pessoal do Jovem Nerd nem nada do tipo, se eu escrevo aqui, é por que eu gosto, seja pra falar da minha vida, desabafar, ou falar sobre algo que eu vi/li/escutei, gostei e resolvi dividir com quem lê o MP.

Sempre planejo alguns posts, prometo outros, e no final acabo não fazendo nada ! Por isso não vou prometer nada, de repente até faço algo entre as coisas que já prometi varias vezes por aqui, mais vamos deixar rolar.

Vou incluir em minhas próximas postagens alguns "Meme" que eu tenho visto por ai, alguns bens fofos. Incluirei algumas fotos, muitas serão das minhas doll, outras dos meus amigos ou  conhecidos do Flickr, e espero que todos gostem.

Foto de sebastianskog Via Flickr

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri