janeiro 01, 2011

Dia 05 – Uma citação de alguém

Como sempre, eu nunca sigo o Meme como deve ser...
Era pra ser um por dia ate completar um mês e olha... to atrasado em quase dois meses kkk. Mais vou aos poucos e vou tentar completa-lo... não sei quando, mais vou.

Uma só citação não teria graça. Por isso coloquei duas.
A primeira foi algo mega recente, vi o filme ontem e AMEI ... então...
"Dobby did not want to killDobby just wanted to cause a serious injury. "

Dobby, O Elfo Domestico -  Harry Potter e as Reliquias das Morte Parte 1

Meu Nome é Harvey Milk e eu estou aqui para recruta-lo !
Quero recruta-los para a luta de preservação da sua democracia. Irmão e irmãs, vocês precisam se assumir ! Se assumir para os seus pais. Se assumir para os seus amigos, se eles forem realmente seus amigos. Se assumir poara os seus vizinhos e para os coelgas de trabalho. De uma vez por todas vamos quebrar os mitos, para destruir as mentiras e as distorções !Pelo seu Bem. Pelo bem deles. Pelo bem dos mais jovens que estão assustados com os votos de dade e Eugene.Na Estátua da LIberdade está escrito: "Me dêem seu cansaço, sua pobreza e o suspiro das massas e serão livres".Na Declaração da independencia está escrito: "Todos os homes foram criados iguais e são dotados de certos direitos inalienaveis"
Então, digo para o Sr. Briggs... e para Sr Bryannt... e para todos os preconceituosos do mundo... Não impora o quanto vocês tentem, nunca poderão apagar as palavras da Declaração da Independencia! Não importa o quando vocês tentem, Nunca poderão trocar as palavras da base da Estátua da Liberdade! Esta é a America. Ame-a ou Deixe-a!

Senador Harvey Milk - Milk

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri