janeiro 07, 2012

Não é fácil ser pai de gêmeos...

... principalmente se eles tiveram 4 patas e uma agilidade incrível.

A pouco mais de 1 mês adotei  dois gatos vira latas de uma amiga de um amigo. Confesso que antes ficar 100% decidido, eu pensei e re-pensei milhares de vezes se seria legal ou não. Eu nunca tive gatos em casa, sempre foram cachorros e mais cachorros. Meu namorado ao contrario, sempre teve gatos em casa e sempre pediu para que quando fossemos morar juntos tivéssemos em casa pelo menos um gato. E como estamos morando juntos desde Outubro... Realizei o desejo dele. Artemis e Apolo vieram aqui pra casa.



A primeira semana foi um sacrifício cuidar dessas duas coisas peludas, a ração que eles estavam comendo era diferente da que eu comprei, levar na veterinária era um sacrifício, dar o remédio para verme era pior ainda. No inicio eles dormiam no lado de fora da casa em um cantinho que arrumei para eles, mais com os dias ela começou a sair e vasculhar todo o quintal, era um sacrifício ter que procurar por ela sair de casa toda manhã  antes de ir pro trabalho, Ele não, ele sempre ficava no cantinho dele, enrolado na toalha e todo dengoso.

O medo de deixar eles do lado de fora foi aumentando, os gatos da rua começaram a aparecer por aqui e ai já viu. Não quero ter que cuidar de uma ninhada inteira, OK, eu AMARIA, mais não teria condições de ficar com todos e morreria de pena de ter de colocá-los pra adoção. SOLUÇÂO: Dormir com eles dentro de casa. Isso já estava nos meus planos só que não tão rápido. Graças a isso hoje eles passam mais tempo dentro de casa do que fora. Estão mais gordos e preguiçosos. Ela às vezes dá uma sumida pelo quintal e sobe no telhado da garagem e fica de lá miando... Ela não consegue descer sozinha.

É ótimos ter eles dois aqui comigo. Trouxe-me mais alegria, principalmente pela manhã quando sou acordado por um deles pedindo carinho... Já teve dia de acordar com algum deles deitados na cama comigo. O encosto do sofá e a parte de baixo da mesa do computador são os lugares preferidos deles, aportar corrida usando o sofá e a mesa da cozinha é o esporte favorito deles e o que eu mais odeio... Quando acordo a sala e a cozinha estão de pernas pro ar.

Eu já estou tão bobo, e tem apenas um mês que eles estão comigo.
Fico imaginando daqui a um ano como vai ser.

Ártemis
Cinza color point, pelos curtos, olhos mel e coleira rosa. Safada, arteira, mais muito carinhosa, posso dizer que Preguiça é o seu segundo nome. Está sempre encima pedindo comida ou carinho e ai de você se não fizer nenhum dos dois, ela ficará miando ate conseguir o que quer.







Apolo
Caramelo e branco, pelos curtos, olhos mel e coleira azul. Quieto, sereno... Todo na dele. Ele é besta, não gosta que fiquem em cima dele fazendo carinho toda hora, e muito menos de muito paparico. Gosta das coisas na hora ele quer, nem antes nem depois.



2 comentários:

Flávia Castro disse...

Já disse que Apolo é minha paixão, né? *-*

Açu Aizawa disse...

Aiiiii, Juh!!! Eles são a coisa mais linda do mundo!!!!! *____*
Sou apaixonada por gatos, vc já deve ter visto fotos do meu pelo Flickr, né? ^^
Gostaria de saber como estão as coisas por aí hoje, Já que faz alguns meses que esses dois estão aí com vc!!! ^^
Bjinhuuusss!!! =****

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri