agosto 26, 2008

Amar é...

*Desabafo*
Esses dias eu venho me deparando com situações complicadas na minha vida e relacionas a varias coisas,
não somente ao emocional e ao profissional, enfim...
C.A. é um exemplo de amizade, eu o amei por bastante tempo, foi complicado no inicio mais depois a coisa foi melhorando. Agora o fato: dentro do ônibus voltando para casa ele fala “Na *** se você tivesse tentando, eu teria ficado com você”. Você me diz, o que fazer uma hora dessas? Juntar toda aquela porra que se chama razão que você colocou encima do coração pra não fazer uma besteira, a amarra no pescoço e JOGA pela janela do ônibus. Morte perfeita em dois tempos.
Ontem a coisa já foi bem diferente, nem foi com C.A., foi com E.. Faz um pouco mais de 1 mês que terminamos, mais infelizmente eu não deixei de gostar dele. Ontem eu cheguei ate a comentar com alguns amigos que eu estava decidido a tentar de novo, a tentar fazer algo por aquele que eu quero comigo, ia esperar passar o aniversario dele para ele resolver pendências da vida dele e logo depois eu começaria a agir. Mandei varias mensagens pra ele antes do fim de semana chamando ele pra sair, ate que não precisava, pois eu já tinha convidado pra sair antes, mais como sempre algo melhor que sair com o Juh apareceu, e como todo mundo faz, prefere ficar longe do Juh. Enfim... ele não respondeu minhas sms’s e nem meus scraaps, e ontem pra minha surpresa, quando entro no orkut dele pra perguntar o por que dele ter sumido, vejo que quem sumiu foram meus scraaps. Fiquei mal eu assumo. Quis chorar. E chorei. Chorei principalmente depois que baixei a musica de Pump it Up que ele sempre dança pra mim. Justo eu que tinha prometido a mim mesmo não chorar por ninguém, chorei novamente. A noite ele mandou uma sms dizendo que depois me explicaria o porquê de ter apagado meus scraaps e que os fins de semana dele andam complicados.
Eu não sei se quero saber o porquê, na verdade nem sei se quero saber mais alguma coisa da vida dele. Gosto muito dele ainda, eu assumo, mais não quero sofrer por alguém que não sei se será meu depois. Não tenho mais idade de ficar correndo atrás dos outros, tenho que me preocupar comigo, com meu emprego, com minha saúde, com meu futuro !! Não nego que sinto falta de alguém do meu lado, nunca neguei isso e sempre procurei por esse “alguém”, mais infelizmente nunca achei. Faber disse que é impossível alguém tão legal como eu ficar sozinho aqui no Rio e que teria varias pessoas afim de mim, o único problema é que pessoas “legais” sempre melhores como amigos e nunca como “affair”.

Estou começando a ODIAR a Personare, eles acertam TUDO!:
Neste período, que vai de 25/08 (ontem) às 23h34 a 26/08 (hoje) às 16h44, a passagem do Sol pelo setor das crises pessoais pode significar um transbordamento de emoções e problemas que você tem tentado evitar nos últimos tempos. O Sol em trânsito pela Casa 8 entra em conflito com a Lua, sugerindo que você até deseja levar as coisas numa boa, com mais relaxamento e tranqüilidade, mas há problemas e pendências a resolver que não podem ser evitadas! O Sol neste momento pede que você não faça de conta que não existem coisas que lhe incomodam e que dê atenção a estes pontos, que jogue luz sobre eles. A Lua na Casa 5 lhe ajuda a ver as coisas com maior bom humor. A reflexão para o período é: do que eu preciso me libertar?

Cansei...

...dinovo...

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri