agosto 25, 2008

"... muitas felicidades, muitos anos de vida..."



Pois ééé, mais um fim de semana se vai...
Muita coisa aconteceu e eu estou escrevendo tudo e postarei em breve, passei por agora qui pois não podeia deixar de lembrar do aniversario de um grande amigo, o Fabricio que mora em BH. O aniversario dele foi ontem, dia 24 de Agosto, exato 1 mês depois do meu. Fico extremamanete feliz em saber que tenho ele como amigo, mais ainda em saber que mesmo longe de mim ele é um grande amigo e me trata como tal. Falo isso, pois um certo dia eu estava pessimo e já eram altas horas da madrugada e mandei uma sms para ele... imaginem minham surpresa quando ele respondeu. Por isso ele merece atenção mais que especial. Ele pode ate estranhar as vezes algumas coisas que eu fale, ou ate mesmo ficar constrangido, mais eu nem faço de proposito, é natural meu.

Obrigado por ser meu amigo Faber.

Ele que faz aniversario e eu que ganho presente:

1 comentários:

Unknown disse...

*___* Nossa, obrigado \o\
Que honra ter um post seu, em minha homenagem [todo convencido XD]
Bem, o níver foi meu, eu te dei presente hduasihduas mas o maior presente quem ganhou foi eu, sua amizade! Seus coments loucos eu so posso rir XD Voce eh bastante divertido, daqueles amigos que a gente queria ter por perto \o/
Obrigadooooo n.n

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri