setembro 22, 2008

Desabafo...

Tipo que aconteceu o Pic Nic e talz e graças a deus algumas pessoas não apareceram.
Não preciso e nem vou nomear os bois.
Estou realmente e profundamente magoado com algumas pessoas, mais uma em especial. Sabe, cansei de ser o amigo bonzinho que ta sempre feliz e ta sempre do lado pra ajudar, por que sabe... Eu só sirvo nessa hora, na hora de ajudar, por que quando a pessoa ta bem e feliz ela se esquece completamente de mim. Essa pessoa em especial já foi mais que um simples amigo, ela ocupou um lugar que poucas pessoas ocuparam e ela sempre soube disso, ate mesmo quando depois de termos terminados ele me agarrou e me beijou, mesmo depois de ter me enrolado uma semana toda e no final de um Pic Nic da comunidade ele me vira e fala “somos só amigos”, pic nic a qual eu poderia ter conhecido um cara foda que ficou afim de mim mais que me viu com ele e logo pensou “ele está acompanhado”... E eu estava acompanhado, pessimamente acompanhado mais eu estava.
Essa pessoa estava mal. Estava gostando de um menino que trocou ele por uma menina. Eu comovido fiquei do lado, queria ver ele bem, propus uma saída e coisas para animá-lo e ele nunca quis. Comecei a trabalhar próximo a ele e sempre que eu tinha a oportunidade eu o chamava, queria que ele marca-se alguma coisa pra podermos nos ver, eu ver que ele estava bem... Ele nunca marcou... Ele sumiu...
Mais agora ele apareceu novamente.
Ele esta namorando agora.
E sabe, fiquei sabendo disso pelo Orkut. Committed.
“Ah, pra que eu vou contra pro Juh que eu to namorando? Só por que ele estava sempre comigo não quer dizer que ele precise saber de tudo”
Talvez ele não tenha pensado assim, obvio. Mais só o fato de eu ter sabido disso pelo Orkut me deixou profundamente magoado. Eu não crio laços de amizade pra simplesmente ficar sabendo as coisas pela internet ou pelos outros, quero saber direto da pessoa.
Ele me deixou um scrap perguntando se eu ia ao pic nic. Eu nem sei se irei responder, não quero se idiota/ignorante e dar motivo pra ele falar de mim, só o fato dele possivelmente ler esse post e possivelmente entender que tudo que eu to falando aqui é em relação a ele já me é suficiente.
Posso ter agido mal com ele, agido com ignorância e ate mesmo descontrole algumas vezes, mais em todas elas ele estava consciente de que eu não estava bem, ate por que eu sou do tipo que avisa que esta de mau-humor antes de sair gritando e xingando mil palavrões. Não quero e nunca quis o mau dele, só queria uma pouco de consideração por tudo que passamos juntos....

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri