setembro 22, 2008

E o fim de semana passou...

... E apesar do estresse inicial, ele foi OTIMO !!

Sexta.
Depois de encontros e desencontros, uma ida à toa pra Ilha do Governador, uma passada rápida no shopping, um banho mega-demorado e uma viagem até outro shopping pra ver amigos que eu amo e também ele, meu amor. Conversamos e nos divertimos horrores, encontrei ate com uma pessoa que não espera ver tão cedo, mais ele estava lá, fazer o que?

Sábado.
Manha perfeita em casa! Mamãe Feliz! Papai Feliz! Logo tudo estava perfeito! CCBB! Sim O QUE É A EXPOSIÇÃO DA CLARICE! (ver post abaixo) Simplesmente perfeita já conhecia bastante coisa dela, mais agora eu quero TUDO! Andamos, conversamos e nos divertimos. Menos na hora que eu descobri que tinha esquecido a carteira em casa. Essa hora foi trágica e toda idéia de ir ao cinema foi pelo cano junto com a chuva – literalmente! Nosso destino: Garimpo Cultural! Como sempre, somos mega bem recebidos pelo atendente – nosso amigo Led, só pra constar – a procura por um lugar para comer e uma caminhada na areia da praia agarradinho com o D. foi ótima, ate mesmo os selinhos foram perfeitos, dispensaram qualquer outra coisa. A Volta pra casa foi melhor ainda trocando sms’s com o Faber, aquele ser lá de BH que me fez MUITO inveja dizendo que estava numa festa de casamento e que ia comer muitos bem-casados por mim, baterei muito nele quando ele vier pro AF do Rio.

Domingo.
Acordei cedo e pra que? Pra nada... Mais acordei cedo!
Apelidei meu inicio de domingo de “babado e confusão”, por que ele foi só isso. Depois de muito “vou - não vou”, o cinema babou de novo, NS foi nosso destino e de metade da comunidade também. Comer sanduíche do SubWay com muita mostarda é ótimo, e ganhar Micas lindas e decidir começar uma coleção é mais perfeito ainda. Agarra meu chefinho carioca da Yaoi-BR é mágico, ainda mais quando ele esta querendo matar alguém! Bee-Nic Yaoi virou um Yaoi-Shopping! Yaoi-Shopping com emos nem foi legal! Esperei que me ligassem, e me ligaram, mais quem me ligou não era quem eu esperava, foi bom, mais não tanto como seria se a pessoa que eu queria que me ligasse, confuso? É eu sei... Encontrar com os mesmos amigos amados de Sexta foi o auge, rir com eles foi melhor ainda, comer chocolate com amendoin... this is perfect !! Calças de Moleton ! Acho que sonhei com umas três. Pump It eu dançarei loucamente ate o fim do ano! “A sombra do vento” (ver post abaixo) será meu novo companheiro de idas e voltas do trabalho!

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri