setembro 29, 2008

Fim de semana como esse vai ser difícil de encontrar...




... Imagens e momentos que ficaram pra sempre na memória...

Yaoi saúde babou.
A chuva estragou nossa subida ao morro da Urca, mais em compensação o dia e a noite foram maravilhosos. O Pessoal da comunidade estava no Rio Sul e ficamos por lá a tarde toda, Raquel e Camille também completaram o time que fez essa a melhor tarde de sábado em tempo. Zuamos brincamos e falamos muita besteira, foi divertido. À noite fomos ao Led e zuamos mais um pouco. Jantamos no Spolleto e poutz... Sem palavras...

Passeio na praia?
Como assim como chuva? Pois hei... Acabamos indo novamente pro rio sul, andamos zuamos e conversamos, adorei conhecer o Leonardo e o PSP dele. Depois do Rio Sul, rumei pro Norte Shopping e encontrei com o Erik e o Marcos, foi zueira o fim da noite toda. E o Erik continua fofo e tdb como sempre... e super me surpreendi quando me vi sentindo ciúmes dele por causa de um amigo dele que tava lá, muito louco tudo isso !!

Hoje o dia começou mega diferente depois desse maravilhoso fim de semana...
Ontem eu ganhei um amigo, o Leo me conquistou de verdade, apesar do jeito tímido dele, ele me surpreendeu. Hoje, descobri realmente afeição por uma pessoa que eu ate um tento atrás eu não fazia tanta questão, sinceramente não sei o por que dessa "não afeição" que existia, hoje eu o vejo com outros olhos. No blog ele é o Sluah, fora daqui não importa. E hoje também tive uma noticia mais que perfeita, meu Amigo Faber que mora em BH vai vir para o Show do Paramore, e eu também vou ao Show. Confesso que não sou fã da banda eu confesso, mais estou tentando conhecer pelo menos algumas musicas pra no dia eu não fazer feio na frente de VARIOS fãs. Mais acima de tudo, o que me deixa feliz é saber que verei o Faber bem antes do que eu imaginava, estava planejando a sua vinda pra cá apenas em dezembro, mais com o show agora... Gente... Estou transbordando de felicidade e não há nada desse mundo que me tire isso hoje.

Hoje também chegaram meus livros e meu DVD de Angels in América ! E sem contar que ainda estarei indo agora a noite na casa da Raquel pegar as coisas e ver a mãe dela, Dª Virginia que eu já não via a tempos.

Enfim... dia perfeito...

1 comentários:

{*_=+Tiago+=_*} disse...

Olha, quanto a má impressão, foi uma coisa minha, eu tava num tempo que me culpava por boa parte das coisas que havia feito a um certo alguém, mas sabe, ele mereceu, mereceu sim pq ele não sentiu na pele o que é ter uma mentira atrás da outra.
Mentiu de novo (e sussecivamente, talvez tenha saído como o mocinho, mas os dois são vilões, ele pelas mentiras, e eu pelos muitos desaforos e xingamentos que dei, e sim mereceu tudo), perdeu neguinho, o tempo tá correndo e ele não pára, corre cada vez mais rápido, mas se ele não quer sair do status ESTACIONADO e revoltadinho da vida, fazer o que? Me fuder de novo é que não vou.
Amo sim, e amo muito, mas o amor tá começando a ser morto, lentamente.

Vai entender no meu post.

Ainda temos tempo de começar uma amizade se quiser, aliás eu que tenho que dar uma corridinha, afinal de contas quem deu crise fui eu, e de culpa, coisa que não deveria ter feito. ME CULPADO o TEMPO INTEIRO.

Inté.

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri