setembro 26, 2008

Mais um fim de semana chegou e eu como sempre naum postei nada durante a semana, vai ver que é por que so nos fins de semana que tem acontecido algo de bom...

Esse fim de semana tem o Yaoi Saude, a qual esta correndo um grande risco de naum acontecer devido a chuva que cai no Rio de Janeiro desde quinta-feira, se fizer so teremos o Yaoi Saude, mais se chuver: FUDEU!!. Tenho o Aniversario do meu filho pra ir no Garage, poutz, faz MUITo tempo que eu naum vou lá, estou doido pra ir e rever amigos que já naum vejo a tempos. Tem caminhada na praia (se o tempo ajudar /obvio) com amigos e um novo amigo que ta no rio a duas semanas só. Tem NS com o pessoal da Crew Insanity...

será que terei pique pra tudo ??
espero que sim...

Já repararam que eu quase naum escrevo nada em um post e que no outro eu exagero ?? bem, os posts grandes saum os que eu fico pensando por horas ate postar, pesquiso o que vouo postar e talz... mais enfim... detalhes e mais detalhes...

That's all

1 comentários:

{*_=+Tiago+=_*} disse...

É, tudo passa. Mas o amor quando é de verdade ele fica. Eu sei que existem muitos fatores por trás, muitas conversas mal resolvidas, afinal de contas eu mudei em muitas coisas. Não nego que ele mudou tb, em algumas coisas pra MUITO PIOR e outras começaram a melhorar. Mas o muito pior começou a ficar frequente.
Por mais que esteja lutando com a minha intuição e dizendo que o que sinto é MENTIRA, não me sai da cabeça que isso é um pesadelo pra depois as coisas se acertarem, mas um pesadelo consciente, tipo um sequestro, saca? E que ainda vamos voltar e dessa vez pra nossa casa (cada dia penso que isso é uma utopia, e das bem gagás). São 2 anos convivendo todos os dias, desde o acordar até dormir, não completamente juntos, mas pelo menos 80% do dia era com ele, independente da forma, 10 era estudando e os outros 10 trampando.
To fazendo de tudo, mas de tudo mesmo pra matar esse amor, TUDO.

vlw pelas palavras, e depois me readd no msn pq eu comecei a deletar os amigos em comum com ele, mas as coisas não são bem assim. Falha minha.

Espero que um dia alguem reconheça as falhas, e que saiba o quanto errou e o quanto machucou tb. Não fui o único culpado por ter dito uma enxurrada de desaforos frente a 2 anos de convivencia tolerando os erros e mostrando que estava errado, persistiu no erro, sinto muito perdeu, dei mais chances do que dou , muito mais que 3.

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri