outubro 20, 2008

Pessoas bondosas...

... ainda existem.

Sexta.
Dia que eu ia trabalhar mais que tudo, mais nem tanto. Acabei descobrindo que meu amigo havia terminado o namoro e estava pessimo por causa disso. Resolvi ajuda. nos encontramos e conversamos. No onibus ele estava maul, mais conseguimos conversar bastante e acho que ele se acalmou. Mais infelizmente, ele deixou o Celular e a carteira cairem no onibus e so percebemos quando estavamos fora dele. Desesperados e confusos, corremos ate a loja do meu amigo e a primeira coisa que pensei foi ir ate o ponto final do bus que pegamos, que naum era longe dali, para tentarmos recuperar o cel e a carteira, já que estavamos sentados la nos fundos. Consegui ligar pro numero do cel dele e o um cara atendeu, surpresa a minha quando ele disse "venham ate aki que eu devolvo". E naum é que o cara devolveu mesmo ? TUDO. Carteira e Celular. A carteira estava com tudo dentro, dinheiro e documentos, nada havia sido mechido. Naum perguntei o nome dele, mais lembro com clareza do seu rosto e so seu sorrisso. Agradeci muito a ele por ter devolvido. Queria MUITO que alguem como ele tivesse achado o MEU celular e tivesse me devolvido. Acho que naum dei tanta sorte assim.

Mais acho que o destino do meu amigo era perder mesmo o cel, no dia seguinte ele foi assaltado e levaram o celular...

Sabado e Domingo.
Em casa, arrumando o quarto... normal, nada de mais.

HOje, plena segunda feira, estou na lan, por que como hoje é feriado eu naum trabalho. Mais amanha eu estarei lá, firme e forte... pelo menos ate dia 23... depois... é incerto... to com medo, medo de naum conseguir me levantar dinovo...

That's All...

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri