outubro 15, 2008

se o fim de semana foi infeliz...

... o incio da semana foi pior ainda...
Sinceramente, não sabia que o fato de ter beijado uma pessoa causaria tanta coisa. Não sabia que com um simples beijo acabaria magoando duas pessoas e possivelmente perdendo a amizade de uma delas.
Realizei meu sonho. não, eu naum sonhava em ser assaltado. Entre pessoas e copos, como na do ano passado, eu fiquei com uma pessoa, não uma pessoa qualquer, mais ele, ele quem eu ja amei tanto no passado, mais que no entanto, so quis minha amizade. Rolou... nos beijamos, foi bom, sonho realizado, mais... sem o gosto de ralizado. Tudo foi otimo, naum me arrependo, mais a forma como foi e as consequencias fizeram gosto se perder. Sinceramente, naum entendi nada direito, sei, como ja disse, que magoei duas outras pessoas com isso.
Peço perdão, desculpas, clemencia aos dois. Nada foi planejado ou premeditado. e, se eu soubesse que causaria tanto caos, concerteza eu naum o teria feito. Não me arrependo. So que que tamem me entendam. Sai perdendo assim como vcs, pois estou perdendo um de vcs, ele vai saber quando ler. Vc se tornou precioso pra mim. Não quero te perder agora que te achei, quero fazer tudo que puder para que vc me perdoe...

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri