novembro 02, 2008

O tempo passa

e um dia vem um senhor de alta classe com dinheiro na mão...

POis ééé
Depois te tempos sem atualizar eu tenho aki dar uma atualizada. Sei que pouca gente lê mais nem por isso que eu vou deixar de atualizar.

Noticias boas, eu continuo no emprego, o que é muito bom, se naum fosse o possivel fato d'eu ficar sem net lá. É to usando a discada em casa e no pc pessimo da minha subrinha.

Bem... ai em baixo to postando algumas coisas que aconteceram nesses dias que se passaram... so foram coisas otimas, coisas que precisam ser registradas de alguma forma...

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri