novembro 06, 2008

Desabafo + Resumo da Felicidade

Esse post de hoje naum era pra ser um desabafo e sim um resumo da minha felicidade... mais quem disse que eu naum posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo ?


AMOR
Sem medo de falar demais ou de exagerar, posso dizer com todas as letras que "encontrei a minha tão sonhada felicidade". Estou amando. Estou feliz e completo por isso. Me sinto mais animado pra fazer as coisas e estou com muitos planos para um futuro proximo. Amo e não tenho medo de dizer isso em voz alta. EU TE AMO. Já disse isso outras vezes sim e pra varias outras pessoas, mais pra ele (vc) é diferente de todos. O meu amor por vc vai com gosto de café quente com bastante açúcar. Felicidade e sensação de amizade é maravilhosa... queria poder ficar assim o resto da vida, o resto da eternidade, pois me sinto completo, me sinto um quebra cabeças que encontrou a ultima peça pra ser completo. Talvez eu esteja indo mais a frente do que eu posso, mais eu sou assim. Quero viver cada segundo intensamente, quero ir a lua e voltar, e se dependence de felicidade, eu ja teria ido ao sol e voltado n vezes... Não sei o que será de mim, e sinceramente nem quero saber, quero apenas curti o momento de felicidade que vc tem me proporcionado esses dias. Se um dia eu tiver que cair e sofre por isso, quero poder olhar pra trás e dizer que enquanto vc esteve ao meu lado eu fui a pessoa mais feliz do mundo. Lá no fundo eu espero NUNCA cair, mais se um dia eu cair, não guardarei rancor nem magoa, pois entre nos existe algo que ninguem vai conseguir desfazer ou quebrar... nem mesmo o tempo consegue...



Tristeza
Coisas acontecem que me magoam.
Odeio me sentir assim, odeio muito tudo isso. No inicio foi medo, foi ciume, hoje eu ja não classifico assim... acho que a magoa e a raiva tem estado mais a flor da pele. Eu sou uma pessoa ciumenta, todo mundo sabe disso. Mais o que fazem já estrapolou a barreira do meu sentir ciumes. Hoje não é mais ciumes... hoje estou magoado e cada dia mais a magoa piora... Sabe do que sinto, e sabe como me sinto em relação a isso, mais mesmo assim continua, parece que faz de proposito, parece que quer criar discordia ou algo do tipo, parece que quer me ver mal... odeio tanta energia disperdiçada pra nada... e ainda chega mostrando todos os dentes achando que eu vou sorrir tambem. Não gosto de me sintir assim, ainda mais por ser alguem a quem eu tanto gosto. Juro que tentei mudar minha cabeça, gritei comigo mesmo pra ver se essa ideia mudava, mais a cada momento ela fica mais forte, cada momento ela fica mais presente... tento relevar ao maximo, mais não dá mais... tenho medo de onde isso pode chegar, de que isso pode acarretar... Queria poder limpar minha cabeça e abstrair com esses pensamentos, juro que queria... Cheguei a pensar que estaria fazendo isso pra chamar atenção, por medo de ser trocado, algo que nunca aconteceria, pois quem é meu amigo sabe que quando eu to feliz, eu gosto de dividir a minha felicidade com todos sem deixar ninguem de fora. Não sei mais o que fazer... talvez deveria ter postado isso...




Alguens podem não ter entendido, outros naum gostado de ler, mais é a forma que eu tenho pra desabafar no momento...








Te Amo F.



*Texto postado hoje (05/11/2008) no Fotolog /lauriel*

0 comentários:

Postar um comentário

Ja que clicou... comenta ta o/

Autor

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Junior, maior de 18, gay, namorando sério e é isso ai. Fotografo medíocre por hobby, por enquanto. Viciado em Paper Craft, livros, filmes, FOTOGRAFIA, musica, café, chocolate, sorvete, vodcka, shopping, áreas verdes, séries, Glee, animes, mangá, Rock, namorado, shopping, barzinho, amigos, Sushi, coreano, Girl’s Generation, 2NE1, RPG, NerdCast, Nerds, Historia, Discovery Channel e mais uma infinidade de coisas . Apaixonado por doll, Pullips em especial , tenho OITO (Mel, Ivan, Liz, Alethea, Kakía, Feny, Kouneli e uma Haute NY ainda sem nome !) até o agora, mais duas vindo (Humpty Dumpty e Matulite) e quero muito mais

Seguidores

 
© Copyright 2035 Mind Prisioner
Theme by Yusuf Fikri